Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda sobre ganhar GP

jacks
 Compartilhar

Pergunta

Alguns aqui no forum falaram que ferrando totalmente a m16 ou a m700, sem reparar nada, e depois jogando com elas nos mapas, ganharia muito mais GP(acima de 1500).

Queria uma ajuda pq minha m16 ja ta toda estragada(precisaria 10k pra arruma) mas mesmo assim, isso de vim mais GP, nao ta funcionado. :confused:

Queria que as pessoas que conseguiram fazer isso de vir mais GP pudessem me dizer alguma coisa.

Espero que alguem possa me ajudar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
mano faz uma conta nova e nao compra nada joga de M16 ferra ela mais nao compra nada que ai vemm

se ajudei da um agradecimento shuahsuashuashuahs

Mas eu nao comprei nada.

Na ourta conta que eu tinha, que tmb tinha tentado isso, tinha comprado uma anaconda, ai eu tentei vender ela, mas nao adiantou.

Ai eu fiz uma conta nova a 2 dias, eu nao tenho nada comprado, soh a M16 ferrada, a M700, as 2 granada e a faca, soh isso, e mesmo assim nao vem =/

A unica coisa comprado eh o char (S.A.S), que precisa compra no inicio do jogo, fora isso nada

Link para o comentário

• 0
se vc por lieuant I de ouro eskece eu consegui quando eu n tinha arma (eu era sargento) por tanto n sei pq mais ela ferrada precisa de 4 tiros pra hs intaum ai eu coprei uma degle e scar light flwass

Kra desculpa mas nao entendi quase nd do que vc flo :confused:

Eu to Sargento 4 no momento, com +-15k de exp

Poderia esplicar melhor e com algumas virgulas :D

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ja que ninguem sabe como resolver, peço para que alguem que conseguiu fazer isso funcionar, que somente responda as perguntas abaixo para ver se consigo pensar em alguma ideia:

Em qual patente estava quando conseguiu fazer isso dos GP's funionar?

Quais armas usava equipada? Tinha mais alguma diferente guardada no storage? Quais?

Entrava sempre no mesmo server? Qual?

O K/D estava positivo ou negativo?

Se lembrar, quanto de GP tinha mais ou menos?

Em algum momento os GP's pararam de vir em excesso e voltaram a vir normal? Quando?

Obrigado, espero que me respondam.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.