swingbradock 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Nao funciona mesmo me add no msn pra agente ver direitinho [email protected] dai se funciona agente vira parcero la no dark gunz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafox182 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Nao funciona mesmo me add no msn pra agente ver direitinho [email protected] dai se funciona agente vira parcero la no dark gunz :) não funciona ? .__. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas98 1 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 @edit nossa cara vlw muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanboy666 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 ei aki ta dando n foi possivel ativa o hack oq fasso? Essa Aki é a Versão 2.0 do meu Hack para Darkgunz Nele Contem: ● Auto Quest ( Todos os Mobs Morrem Ao Entrar Na Sala ) ● 2 Duas Miras do The Duel BR (As Miras Deles São Muito Ruim) ● Bug Master Para Quest ( Igual ao q tinha no The duel BR ) ● Todas As Roupas Dão 9999 De Hp e Ap ● Todos Os Itens Dão 9999 De HP ● Adventurer Long Sword Com -250 de Delay e Tirando 999999 De Dano ● Todos Os Meds Infinitos e com 0 de Delay ● Todas As Granadas Infinitas e 0 de Delay ● Todas As FlashBomb Infinitas e 0 de Delay ● Todas As SmokeBomb Infinitas e com 0 de Delay ● Triangulo de Arroz com 10000 Clips e 0 de Delay ● LandMines Infinitos e Voce ganha HP mas seus inimigos perdem :D ● Sir Protector Hat e Kit Gun Knight Sem 9999 de HP ( Para não Parecer Hack God Mode ) ● Algumas Espadas e Shotguns Não dão 9999 de HP ( Para não Parecer Hack God Mode ) ● ShotGun de Donator ! ●Set De Donator ! Duvidas: - Por Que Voce Fez Essas Roupas Sem Dar 9999 De Hp ? '-' R: Algumas Pessoas Não Gostam De Parecer Hack God Mode, só Gostam De ficar Jogando Med Igual a um Idiota na Sala :D - Por Que Voce Não Coloca Todas As Armas Tirando 99999 de Dano ? R: Bem, o Dano é Client Side, ou seja Só Você ve, Mas se Outra pessoa q NÃO Tiver o Hack, e Pegar uma Arma q Tira 99999 de Dano e Atira em Você, Tu já Era (: e se Você atirar Nelas elas vão Receber o Dano Normalmente - Por Que Voce Não Coloca Flyhack, JumpHack, TeleHack, GlitchHack, CaralhoHack ? R: Para Fazer isso, é Preciso Mecher Na Memoria, Mais já Foi Patched, Então, vc Joga com Esse Hack e Depois de Segundos é BAN Download: mirror 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mirror 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mirror 3: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan (1/41): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Usar: 1º Abra o DarkGunz Hack V2.0 e va em "Arquivos>Carregar Pasta do Dark Gunz" e escolha a pasta do Darkgunz A mais comum é C:Arquivos de ProgramasDarKGunZ 2º Aperte "Extrair Arquivos" no hack 3º Aperte "Iniciar DarkGunz" no hack ATENÇÃO: 4º Espere o Botão de Start Estiver Liberado 5º Aperte "Ativar Hack" 6º Apos Fechar seu jogo aperte "Desativar Hack" OBS: Não é Preciso Ficar Ativando o Hack Toda hora, apos fechar seu jogo Não aperte "Desativar Hack" e Inicie o Jogo normalmente da proxima Vez Se Vc Baxo Minha Outra Versão do Hack, va na sua pasta do darkgunz e delete o arquivo "Update_rafazxXx.mrs" Print Do Hack (Esse ta Simples, Não Quis Ficar Colocando merdinhas XD) Veja Tambem: NPC Hack v2.0 (by Yuri_Lopes): http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/317078-npc-hack-v2-0-a.html TrinityGunz Hack (by _RafaZ_): http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/310451-novo-trinitygunz-hack-_rafaz_.html Gostou ? agradeça por favor. ei como fasso pra ativao hack dis q n da pra ativa o hack e fala isso tb update_rafazxXx.mrs not found ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euamoeuxd 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 funciona direitinho. cumpre com oqe foi dito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cateli5212 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 mano se funfar vo ser seu fã ad eu la no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
froze 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Hack parou de pegar manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
askdh 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 ou eu baixo o arquivo aparece um arquivo chamado get.php esse é o hacker? ele tinha que ser executavel né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafox182 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 ou eu baixo o arquivo aparece um arquivo chamado get.php esse é o hacker? ele tinha que ser executavel né? sim, tenta por outro link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juuuh023 1 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Uma bosta naum consigo baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo129 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Funfa no [ Euro Gunz ] ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdr157 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Akie Na Minha Casa Nao Pego Quando Eu entro com o hacka ativado Ele Sai do THDE DUEL SOSINHO --' ME Ajuda aew pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafox182 0 Postado 14 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Akie Na Minha Casa Nao Pego Quando Eu entro com o hacka ativado Ele Sai do THDE DUEL SOSINHO --' ME Ajuda aew pessoal sabe le não ? '-' Darkgunz Hack D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numpad35 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 CARA , eu clicko em iniciar hack i apareçe o path do the duel br n do dark gunz -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmgd 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 kara vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafox182 0 Postado 19 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2010 CARA , eu clicko em iniciar hack i apareçe o path do the duel br n do dark gunz -.-' você ta escolhendo a pasta errada .__. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutavão 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 não to conseguindo usa ;( aparece não foi possivel ativar o hack ;( eu carrego o baguio cliko em Extrair Arquivos ( não aparece nada ) cliko em Iniciar DarkGunz Espero aparece ready ( começar ) Cliko em Ativar o Hack e aparece Não Foi possivel ativar o Hack =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugui10 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 aki tbm acontece isso /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass2512 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 tbm acontece Não Foi possivel ativar o Hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kahh01 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 naum deu deu pasta encorreta oke eu fasso ?/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wateralchemist 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 comco0 eu fasso para abrir eu naum sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
screandead 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 mas esse ai funfa bno Euro gunz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hehlegal 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 tem ui renomear?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamaasn 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Extrair Arquivos No Hack???????? num tem Extrair la =F Aperto extrair aquivos num faiz nada Aperto extrair aquivos num faiz nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticoxt 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 esse hack vem o pacote assassin e donator e todo mundo vê ?? rsponde aii flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados