Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dê sua opinião! A voz do povo!!


gvmfff
 Compartilhar

Pergunta

Bom, tive a idéia durante a noite (00:46 LOL) de criar esse tópico... Para podermos dar nossas opiniões sobre os assuntos:

 

 

Level Up Games, A mais corrupta?

Renewal, Benção ou maldição?

Game Guard, È realmente eficaz?

 

 

Postem aqui suas opiniões, sem medo de tomar ban ; )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Level up corupta???? So tem funcionarios preguissos

Renewall nem sei o q é :D mais o kra ali falou q é otimo intao tb vo falar :D

Game Guard (nem se eu por um hack de Full screen q ativa nos bonecos tudinho do jogo q alarma no progama ele num faiz nada xP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Minha opinião ^^

 

Level Up Games, A mais corrupta?

Obs: em que sentido corrupta? ;/

 

Resposta: Não ela não é corrupta e muito menos incompetente, pois se fosse não seria a rede de jogos que mais cresce (lucra) no Brasil... Agora se você me perguntar se é ambiciosa sim obviamente ela é toda empresa em seu determinado ramo quer lucrar e se for como a "LUG" que não tem tanta concorrência brasileira usufrui do seu poder para cada vez mais "progredir" quer um exemplo muito simples o hat carteiro no servidor Thor (Bro) vende muitíssimo bem por causa dos bots que o usam...:rolleyes:

 

 

 

Renewal, Benção ou maldição?

 

Resposta: O Renewal veio com a intenção de melhorar o ragnarok e dar "novo visual", porém é como sempre dizem de boas intenções o inferno tá cheio... A Gravity tenta impor cada vez mais equilíbrio ao jogo, mas fazendo isso nem sempre acerta. Bom vou parar por aqui porque essa discussão de Renewal é gigantesca mesmo. :p

 

 

 

 

Game Guard, È realmente eficaz?

 

Resposta: Em parte não, pois os bot são iguais aos políticos desde que os policiais lucrem ninguém vai preso só por uma exceção ou outra :D. Agora pense bem você concorda comigo existe varios tipos de hackers que fodem um jogo e o GameGuard somente deixa passar os bots quer argumento mais forte? :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eta.

Corrupta?Talvez...mas é incompetente mesmo.

Renewal.Maldição/muito injusto=/

Game guard.KK,se fosse bom n teria tanto bot como tem.PS.game forte melhor,mas o fato de nao ter fouble client fode com nos.

enquanto isoo...num fórum de rag que preste...

O forum que fiz está crescendo muito 3 dias que foi feito ja tem 10 pessoas(k eu sei q é poco mas em 3 dias é mto).

Staff dedicada recrutando designers e etc...

Quer entrar?

tudosobreragnarok.forum eiro.com

 

sem espaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou dar minha opinião também ; )

 

Level Up Games, A mais corrupta?

Talvez, pois ela só vê quem paga o jogo... Compara o lag do Thor e o Lag do Odin (não é pq tem menos players)

 

Renewal, Benção ou maldição?

Talvez seja uma parte dos dois... Pois vai beneficiar a menoria... Porém vai atrapalhar, e muito, os outros jogadores

 

Game Guard, È realmente eficaz?

,

Realmente, não serve pra nada!

E eu digo... Não é só o bot q funciona no bRO não... olha no seu regedit na pasta Gravity :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Debate começo!! ;) gvmfff e fica esperto Yuri de boa ^^

 

Vou dar minha opinião também ; )

 

Level Up Games, A mais corrupta?

Talvez, pois ela só vê quem paga o jogo... Compara o lag do Thor e o Lag do Odin (não é pq tem menos players)

 

Renewal, Benção ou maldição?

Talvez seja uma parte dos dois... Pois vai beneficiar a menoria... Porém vai atrapalhar, e muito, os outros jogadores

 

Game Guard, È realmente eficaz?

,

Realmente, não serve pra nada!

E eu digo... Não é só o bot q funciona no bRO não... olha no seu regedit na pasta Gravity :)

 

 

Cara se este "lag" fosse causado somente por causa da LUG no sentido de dar privilégios a um dos seus servidores eu ficaria calado, mas é muito verdade que os bots simplesmente pesam exageradamente nessa questão.;)

 

 

No caso que minoria? pelo que sei a maioria das classes vai ter um bom upgrade tirando os runeknight que em tese parece muito bom entretanto na pratica do KRO muitos afirmam que os nerfs de aspd e dano foram grandes demais.:cool:

 

 

Eu sempre torço o nariz quanto a hackers no meu precioso ragnarok, pois nunca me desapontou o GG contra isso as vezes ja foi burlado, mas compare contra outros jogos (não citarem nenhum aqui...) e você vai ver bons resultados no geral... bom pelo menos ainda não vi ninguém que me provasse muito o contrario :o.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eta.

 

enquanto isoo...num fórum de rag que preste...

O forum que fiz está crescendo muito 3 dias que foi feito ja tem 10 pessoas(k eu sei q é poco mas em 3 dias é mto).

Staff dedicada recrutando designers e etc...

Quer entrar?

tudosobreragnarok.forum eiro.com

 

PS: Yuri de boa cara não sei se foi sua intenção, mas tu infligiu 2 regras do GameZone

(como sei que tu defende as regras não reportarei por enquanto...)

 

(1º) Palavras de baixo escalão (Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido)

 

 

(2º) Propagandas de fórums, sites,blogs não são permitidas (o autor será advertido caso o faça)

 

 

Caso queira ver ... http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/200100-regras-game-zone.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Level Up Games = LUG = Lag + bug.;p

Bom em relação ao ragnarok a lug é incompetente sim(em relação aos d+ jogos eu n sei julga-lá), principalmente em relação ao thor...

Na vdd sobre o renewall fik dificil dizer se foi maldição ou uma benção... na minha opinião acho q só vai da pra saber se fico bom ou n msm é na praticá, agora que ira chegar sistema anti bot algumas pessoas vão se fud* enquanto outras se beneficiar...[ quem não sabe oq é renewall visite meu tópico, agradece lá heim ;3 link: > http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/318114-renewall-explicadinho-detalha-por-detalhe.html]

GG é uma droga, muito mole de burla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Level Up Games, A mais corrupta?

- Não apenas age Certo.

 

Renewal, Benção ou maldição?

-Maldição.

 

Game Guard, È realmente eficaz?

-Cara os hackers sempre acham um jeitin de Burlar.

 

ABS ~~

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Respeito a opinião dos outros e talz... Mas imagina... Uma empresa que tem um lucro multi-milionário não pode investir nos servidores "não-pago$" ?

 

E uma curiosidade... Eu liguei pra LUG=Lag+bug pra reclamar de um bot... eles me deram outro numero e consegui falar com um GameMaster... ele me disse assim:

 

GameMaster - Nós não nos responsabilizamos pelos atos de nossos jogadores...

Eu - Mas você não pode dar BAN neles não?

GameMaster - Essa não é minha responsabilidade.

 

Viu a incompetência da LUG? E ainda teve um que disse:

Level Up Games, A mais corrupta?

- Não apenas age Certo.

Eu juro... Se a LUG acabar com o Ragnarök eu vou fazer ela me pagar cada centavo em ROPs que eu gastei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.