-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
morphir 0
Olá. Eu uso o Openkore para upar e farmar cartas no servidor EuphRO. Estava utilizando há uns 6 dias, estava tudo perfeito ! Até que... ontem, comecei a utilizar outro bot, o do noviço, para bufar o meu sin. Estava tudo ótimo, mas... ele começou a travar o pc. Igual como ocorria com tudo que abria no Windows Millenium, travava bonito, não dava pra fazer nada fora mexer o mouse, o Gerenciador de Tarefas não abria, um caos. Eu precisava tirar a bateria do lap top e por denovo, ligar denovo pra reiniciar o pc. Aí hoje eu mudei as configurações do sleeptime e etc, e agora funciona bonitinho! Porém, o meu server está em WOE, e o GM volta e meia lança mensagens gerais como: "Castelo X foi conquistado pela Y guild".
O problema é que os personagens simplesmente param de se movimentar o_o Não fazem mais nada, preciso fechar o bot e abrir denovo pra voltar a funcionar. O pc tá tranquilo agora, mas pq com essas mensagens eles param de funcionar ?
Muito obrigado pela assistência desde já! ^-^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados