Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore travando


morphir
 Compartilhar

Pergunta

Olá. Eu uso o Openkore para upar e farmar cartas no servidor EuphRO. Estava utilizando há uns 6 dias, estava tudo perfeito ! Até que... ontem, comecei a utilizar outro bot, o do noviço, para bufar o meu sin. Estava tudo ótimo, mas... ele começou a travar o pc. Igual como ocorria com tudo que abria no Windows Millenium, travava bonito, não dava pra fazer nada fora mexer o mouse, o Gerenciador de Tarefas não abria, um caos. Eu precisava tirar a bateria do lap top e por denovo, ligar denovo pra reiniciar o pc. Aí hoje eu mudei as configurações do sleeptime e etc, e agora funciona bonitinho! Porém, o meu server está em WOE, e o GM volta e meia lança mensagens gerais como: "Castelo X foi conquistado pela Y guild".

O problema é que os personagens simplesmente param de se movimentar o_o Não fazem mais nada, preciso fechar o bot e abrir denovo pra voltar a funcionar. O pc tá tranquilo agora, mas pq com essas mensagens eles param de funcionar ?

Muito obrigado pela assistência desde já! ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hmm, talvez isso ocorra por causa de algumas linhas no macros.txt... Se você não tiver configurado esse arquivo pode apagar tudo que estiver dentro, se você tiver configurado apaga todas as linhas q você não configurou... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hmm, talvez isso ocorra por causa de algumas linhas no macros.txt... Se você não tiver configurado esse arquivo pode apagar tudo que estiver dentro, se você tiver configurado apaga todas as linhas q você não configurou... Obrigado

 

Então... mas eu não uso macros, nem tenho nada de macro .____. será que é por isso ? o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então... mas eu não uso macros, nem tenho nada de macro .____. será que é por isso ? o.o
Não... A ausência de macros não dá pau, um macro mal feito sim...

 

Me diz uma coisa: você sabe mecher com macros?

 

Se souber, resolvo seu problema em 2 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não... A ausência de macros não dá pau, um macro mal feito sim...

 

Me diz uma coisa: você sabe mecher com macros?

 

Se souber, resolvo seu problema em 2 segundos.

 

Nem sei :( Nunca me interessei por isso porque uso o bot só pro basico mesmo: upar e farmar cartas .____. mas se você me explicar de uma maneira geral e básica, acho que consigo ! ._. muito obrigado mesmo por estarem me ajudando com tanta vontade e rapidez ! :3

 

Pois é... pc travou denovo ! :(

Meu pc tem 3gb de ram, 220 hd, windows vista... não sei pq que tá dando isso :( :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tpw.... ja pensou q pode ser devido ao lag da woe ??? aki qnd ocorre no meu sacerdote no ***RO ele fica parado e nao vai para canto nenhum sem curar nem nda eu simplismente reabro o bot sendo q eu utilizo o Wxstart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tpw.... ja pensou q pode ser devido ao lag da woe ??? aki qnd ocorre no meu sacerdote no ***RO ele fica parado e nao vai para canto nenhum sem curar nem nda eu simplismente reabro o bot sendo q eu utilizo o Wxstart

 

Eu uso o Wxstart... eu pensei nisso ! Se o pc não travasse, eu entenderia, mas às vezes acontece do pc travar totalmente a ponto de precisar dar reboot no sistema ! @_@ T_T

 

Percebi que no meu laptop toda a memória está sendo MUITO consumida, e por isso que trava. O estranho é que no pc do meu pai (onde estou agora), possui 2gb de ram e funciona de boa ! Já no lap top que possui 3 gb de ram, tá sendo comida a memória e por isso trava x_x o que que está fazendo 'comer' a memória ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.