Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuto:Diminuindo a tela do Crossfire. Funciona!

caio021
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu mesmo achei esse método de como diminuir a tela do jogo não ficar full screen naquele jeito que fica a tela toda.

É simples vai no atalho que esta na sua área de trabalho ai você clica com o botão direito do mause e vai em propriedades,vai em executar que está logo di cara na janela de propriedade do jogo quando você clica,e coloca minimizado e pronto agora é so jogar e poder conversar no msn hehehe.

Obrigado Vlw! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi intendi nada como q eu vo ver a propiedade do jogo cara ??

Pessoal eu mesmo achei esse método de como diminuir a tela do jogo não ficar full screen naquele jeito que fica a tela toda.

É simples vai no atalho que esta na sua área de trabalho ai você clica com o botão direito do mause e vai em propriedades,vai em executar que está logo di cara na janela de propriedade do jogo quando você clica,e coloca minimizado e pronto agora é so jogar e poder conversar no msn hehehe.

Obrigado Vlw!

Link para o comentário

Dae galera nao e querendo tirar com a cara de voces mas po jogar e ficar no msn por isso ping de voces e lag aumentao seis querem fazer muitas coisas juntas ae o pc fica usando memoria e processando mais dados ao mesmo tempo sem falar na internet amigo uma dica deixa msn de lado quando tiver no cross vai melhorar e muito sua concentracao e ajuda a melhor o lag e nao aumentar seu ping pq diminuir e so se teu pc tive algo ocupando muito a memoria mas nao esquecer que so diminuira mesmo se estiver perto do servidor que fica no canada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.