Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Tirando O Lag Do Grand Chase

Mereçe Fixo ?  

1. 1. Mereçe Fixo ?

• Sim !
      0
    • Talvez !
      0
    • Não !
      0

Posts Recomendados

Olá Galera , Estou Aqui Para Postar Uma Tuto Que Dimunira Em 70% o Lag Do Grand Chase , Vamos Começar.

Baixe o GameBooster, E Execute-o. Deixe Como English Pois Ele Ja Virá Traduzido. Aperte Ok

imagememh.jpg

Marque A Opção "Eu Aceito Os Termos" , Como Mostra Na Imagem Abaixo.

imagem2ay.jpg

Selecione o Diretório Onde Ficará A Pasta do Game Booster. E Aperte Next

imagem4a.jpg

Após Selecionar o Diretório Onde Ficará a Pasta do Game Booster, Você Irá Por o Nome Que Quizer na Pasta Ou Deixar Como Esta.

imagem5y.jpg

Após Decidir Onde Ficará Sua Pasta Do Game Booster , Você Ira Começar a Instalação , Mas Antes Ele Irá Perguntar se Deseja um Incone No Desktop e Inicializar Automaticamente Após o Temino Da Instalação , Aconselho A marca Ou Deixar marcado os Dois. E Clique Em Next

imagem6t.jpg

Após Instalado Apareçerá o Botão "Finish" , Clique Nele E Abrirá o Game Booster.

imagem7p.jpg

Obeserve Que A Varias Caixinhas Marcadas , Essas Caixinha Mostram Os Programa Que Não São Nescessarios Ao Estar Jogando Que Acaba Utilizando Memoria Ram Ou Até Internet . No Botão "Mudar para o Modo de Jogo!" Faz Com Que Esses Programa Selecionados Fechem Automaticamente e Retornando Após a Finalização Do Game Booster , Tornando o Jogo mais Agradavél Sem Lag Algum.

imagem9i.jpg

Selecione Todos Os Processos , Marcando As Caixinhas Como Mostra A Seguir , No Meu Sé Apareçeu essa Caixinha Pois Formatei-o a Alguns Minutos e não tenhu muitas coisas Instaladas , isso Vai Variar De PC para PC. Após Selecionar Todos Apete o Botão "Fechar eles". Abre Seu Grand Chase E Desfrute De Um jogo Com Menos Ou Sem Lag

imagem10e.jpg

Observe Que Na Sua Barra De Iniciar Irá Apareçer o Icone Pois , o Game Booster ira Se Fechar Automatico Assim Ocupando Menos Espaço , Para Voltar-lo a Tela Nomal Basta Dar 2 Cliques Rapidos.

imagem11p.jpg

10º Após Desfruir Do Game Booster E Deseja , Retornar Seu Computador Ao Normal basta Clicar Na Opção "Voltar ao Modo Normal"

imagem12c.jpg

Download

[Down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

Scan

[Down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

Gostou Do Meu Trabalho ? Clique Em Agradeçer !!!

Creditos: Punisher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp igual post do meu amigo cara vc nem sei oq esta fazendo ja tem um post assim com o mesmo programa vem pro c ver newba

mesma coisa se liga cara vc tah todo errado :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

vc praticamente clonou o poste do shaka 15 nb

e o dele ficou bem melhor e mais explicado que esse lixo mal organizado que vc feiz

Link para o comentário

Pqp igual post do meu amigo cara vc nem sei oq esta fazendo ja tem um post assim com o mesmo programa vem pro c ver newba

mesma coisa se liga cara vc tah todo errado :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

vc praticamente clonou o poste do shaka 15 nb

e o dele ficou bem melhor e mais explicado que esse lixo mal organizado que vc feiz

1º Eu Não Sai Procurando , Pra Ver Quem Tinha Criado

2º Vai Levar Report Por Ter Me Xingado Pois , Eu Tinha Olhando e Vc N e um Zé Ngm Pra Ta Me Chingado , Se N Gostou Do Tutorial Simplesmente Cai , Fora e Outra a Do Seu Amigo n Ta Tão Explicado Com SS Do Game Booster. Pois Agir De Boa Fé Criando Eu Mesmo Esse Tuto

3º Arruma Outra Desculpa Pq Ta Organizado

Link para o comentário

hahahaha faz me rir sua intençao foi de tentar ganhar mais agradecimentos q noob men se liga e fica mais esperto ao fazer coisas slothk e shaka 15 vao te humilhar kkkkkkkk

ainda pergunta se merece fixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem aki nem em lugar nenhum

Link para o comentário

caraca esse cara clonou mesmo o post eu vi esse post tbm e me ajudou muito issso que eh noobagem osksopksos

e foi criato por shaka 15 e por slothk

cara vc e um noob véy

Tipow Como expliquei A Acima e N Vou Discutir Se N Gostou Sai (y' , tipow eu n sai procurando aki pra ver se existia ou n esse topico e outro ele de Minha autoria ¬¬ e ainda mais ele está explicado como usar o game booster n Como um ai que diz usar isso + aquilo e pronto.

Link para o comentário

hhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri desse noob pliss closed nessa bosta que nao ajuda nada

o shaka ficou bem melhor mané da uma olhadinha la e presta atençao como cria um post bom de verdade kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

hahahaha faz me rir sua intençao foi de tentar ganhar mais agradecimentos q noob men se liga e fica mais esperto ao fazer coisas slothk e shaka 15 vao te humilhar kkkkkkkk

ainda pergunta se merece fixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem aki nem em lugar nenhum

Fica Falando Ai , Que Isso So Vai Levantar Meu Topico ;p Pq Se Vc Ta Dizendo Que é plagio que seja , eu que n vou discutir pq minah vida n se resumi em apenas ficar aki , eu simplesmente quiz compartilhar meu conheçimento adquirido se n gostou se mate =) que eu que n vou morrer pq seu amiginhu fez melhor ;p

Link para o comentário

Aff, véi, mó noob esse tal de rogerin200, pra que ficar discutindo se o negão dele fez um tópico melhor?:confused:

Eu hein... Melhor tu ficar calado aí, rogerin200, como Punisher. disse tu eh um Zéninguém, com "Z" maiúsculo.

Vc pode pensar que eu sou tbm um zé ninguém mas eu era DarkWolf -2500 Agradecimentos e 3215 Posts e também Mod. Mas perdi a conta,me hackearam, mudaram a senha e não entraram nunca...

Link para o comentário

Olha cara valeu a intenção mas eh contra as regras postah tópico repetido... vc deveria ter procurado antes de postar... o que não justifica essa fúria animalesca desse povo q saiu te xingando...

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Aff, véi, mó noob esse tal de rogerin200, pra que ficar discutindo se o negão dele fez um tópico melhor?:confused:

Eu hein... Melhor tu ficar calado aí, rogerin200, como Punisher. disse tu eh um Zéninguém, com "Z" maiúsculo.

Vc pode pensar que eu sou tbm um zé ninguém mas eu era DarkWolf -2500 Agradecimentos e 3215 Posts e também Mod. Mas perdi a conta,me hackearam, mudaram a senha e não entraram nunca...

Valeu Ai eu(lol) , pq Eu N Vi Nada Demais De Organizado No Que Esse Rogerin Falou Mais Se Ele Quizer Ficar Falando Só Ai , Nem Tem Pro , E Mt Dificil Pra ele Me fazer perder a Paciencia ele Mal Sabe Usar o windowns Pra Tar Falando Coisas Cmg.

Olha cara valeu a intenção mas eh contra as regras postah tópico repetido... vc deveria ter procurado antes de postar... o que não justifica essa fúria animalesca desse povo q saiu te xingando...

Tipow Se Vc Fosse procurar Estaria La No 55 ou Mais Eu Simplesmente Criei Um Topico Onde Demonstra Mais sobre o programa Game Booster Sendo que no Topico Onde Esse Cara Tava falando Que Copei Tem o Mesmo Programa Sendo Que la ele N Cita como Instalar e Nem Meche e so Mostra Uma Foto. Ai Vem Falando Que Copiei o Topico Do Cara e Se vc for olhar o meu esta Mais Organizado , n tou julgando como ele fez e nem dize que fiz melhor mais o meu ta em tamanhos e fontes legais e mais explicado . Ai Quer Dizer que copei sendo que so fiz uam tuto mais aprofundando de um programa citado em outro Topico.

Link para o comentário

Lol ~

1° Isso eh tipo um CCleaner, mas o CC e mil x melhor !

2°Para corrigir os erros deste programa os efeitos causados ao seu PC são ' danosos ', pois a inteligencia artificial dele eh muito baixa

3° Ele nao vai tirar o Bug ou Lag do seu PC ou jogo, apenas irá "Definir propriedade" no seu PC, se seu PC for ruim o bug aumentará e Seu GC nem vai mudar tanto ..

Reprovado ! ~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.