Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Aonde conseguir os novos Pets.

Posts Recomendados

Bom, muitas pessoas as vezes escutam falar sobre onyx mais nunca souberam oque são, onyx são nada mais nada menos que item necessário para criar pet dos respectivos chefes; veja abaixo :

1° Os pets que você pode adquirir sem precisar de cash são :

- Cazeaj Jr.

- Thanatus Jr.

- Gaicoz Jr.

- Krato Jr.

2° Como adquirir esses pets :

Para adquirir os seguintes pets basta você ir em mono HEROICO nas fases dos respectivos pets, ao entrar na fase, procure um onyx que o mostro libera e um livro de criaçao do pet. Apos completar a fase no livro estára escrito oque você necessita pra pode pegar o pet necessário; é ai que entra as onyx, no livro pede 100 onyx para poder conquistar o PET.

Se Gostou do Tópico Agradeça ! OBRIGADO.

O TOPICO FOI CRIADO ESPECIALMENTE PARA INICIANTES EM GRAND CHASE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o tópico e bom,porém so pra iniciantes como vc diz no tópico.

Mas.... vc não devia ter colocado de amarelo que e so pr ainiciantes,pq ai não da pra ler.Ai as pessoas vao ficar falando que o teu topico e inutil e td+.

Link para o comentário

Cara esse é o tópico + inútil que eu já vi na minha vida!!!

Muito ruim,se tivesse como vc receberia um anti-agradecimento meu.

Sabe ler ?

O TOPICO FOI CRIADO ESPECIALMENTE PARA INICIANTES EM GRAND CHASE !

Link para o comentário

Bom, muitas pessoas as vezes escutam falar sobre onyx mais nunca souberam oque são, onyx são nada mais nada menos que item necessário para criar pet dos respectivos chefes; veja abaixo :

1° Os pets que você pode adquirir sem precisar de cash são :

- Cazeaj Jr.

- Thanatus Jr.

- Gaicoz Jr.

- Krato Jr.

2° Como adquirir esses pets :

Para adquirir os seguintes pets basta você ir em mono HEROICO nas fases dos respectivos pets, ao entrar na fase, procure um onyx que o mostro libera e um livro de criaçao do pet. Apos completar a fase no livro estára escrito oque você necessita pra pode pegar o pet necessário; é ai que entra as onyx, no livro pede 100 onyx para poder conquistar o PET.

Se Gostou do Tópico Agradeça ! OBRIGADO.

O TOPICO FOI CRIADO ESPECIALMENTE PARA INICIANTES EM GRAND CHASE ! [/font]

Cara e muiito dificil vim os livro ?

Link para o comentário

Ae cara não sei praque vc criou esse topico(imcompleto) sendo ke o meu bem mais explicado e com fotos ainda tava logo na 1 pagina la em cima

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/316051-como-fazer-seu-pet-boss.html

Link para o comentário

Ae cara não sei praque vc criou esse topico(imcompleto) sendo ke o meu bem mais explicado e com fotos ainda tava logo na 1 pagina la em cima

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/316051-como-fazer-seu-pet-boss.html

E crei com propósito de ajudar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.