Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perdendo a preguiça de upar~

Posts Recomendados

Topico bom mass ...

Maas éer né ó pra eu viciiado em hack obs:não uso em pvp to com de pvp on a todo momento se o kra vim da uma di engraçadinho eu mando le bala tbm .N tenho um centavo de cash o que torna as coisas mais complicadas obs:10 partidas pra pegar um item ou mais partidas ...ja tenho todo menos amy e mari amy nem kero agora e sieg cabei de passa pra segunda classe to com uma puts preguiça de pega a 4 do jin o selo do gelo nunk vem, o do fogo peguei em 2 veses só mais vlw gostei do topico minha situação ki ta fod'z mi deixando preguiçoso cada ves mais :/ vo joga sem hack meu jin 3 classe nv 40 axo ki da uma sigurada né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,a preguiça é um monstro maldito que acaba conosco...

Acho que não é preciso de SS para representar isso né...

O macete é você ter um objetivo...Tipo,eu parei de usar cash em testes,pois eles facilitam,mas...vc perde a motivação e enjooa fácil...

Quando a exp fica dificil,dê uma respirada,tome água,vá fazer as missões,treine seus outros chars...Se quiser vc pode ir pvp mas cuidado com os hacks .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.