mvmarcus 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Como ja diz o titulo... como se consegue tickets heróicos:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Marque 1 hora e meia no diario do GC, e ganhara 3 tickets. Mas pra vc ganhar os 3 ticket, vc tem q gastar todos os ticket q vc tem,pra poder ganhar + Ex: Tenho 3 ticket, se eu confirma a frequencia agora, eu nao vou ganhar +3 tickeT. Mas se eu gastar os 3 ticket, e depois confirma a frequencia, eu vou ganhar +3. Ou entao. Vc pode confirma pergaminhos de abertura. E aqueles q vc usa pra abrir aquelas conta q dropa em missao! Conta perfeita,conta usada etc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mvmarcus 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 existe algum hack q funcione de heroico sem ticket?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Olha tem o hack, q vc vai heroico hack sem ticket. Mas tem um probleminha. Usando esse hack de ir heroico sem ticket, nao dropa onyx, so serve pra pega titulo! Mas se mesmo assim vc quiser, procura o P.Cheats trainer la na area de downloads! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mvmarcus 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Krathos 11 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Vc consegue tickets heroico marcando presença diarimente, tem que pegar 1:30 de jogo por dia pra pegar tickets.. Resolvido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 voce marcando presença diariamente voce ganha 3 tickets heroicos, para marcar e so ficar 1:30 online e voce marca o presença e ganha 3 tickets. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Vidaama 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Fechado . Duvida Respondida ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mvmarcus 0
Como ja diz o titulo...
como se consegue tickets heróicos:confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados