kandfro 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 ***Pow o revolution Engine 8.3 naum ta funcando aki.. Não da hack detectado + não tem como usar ele.. pá eu abro o RE e abro o gb...tah seleciono em "Process List" [gunbound] seleciono o HACK PACK e ai o GB cai ... pq isso ,antes dava iso no PUMA 2.0 ,o único CE que funcionou pra mim ,foi o PUMA 3.0 ...esse o gb cai.. alguém ajuda ai plz... ----------------------------- Falo um abra´o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agriao157 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 pow .... tipo eu to com um problema meio parecido: Eu fa´o os procedimentos tudo certin so ki quando carrega o gb eu do alt+ tab , nao da pra editar os value, nem freeza pq? ajuda aew plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abroajanela 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 Será que vcs n viram que atualizo?? e alem disso olha o flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*KenshinHimura*~ 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 Quando você sai do gb, e ele fecha sozinho, é porque deu hack detectado e ele fecha sozinho você nem vê. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pequenes 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 o gb atualizou hj... temos q esperar novos ce agora soh ter uum pouco de paciencia q agorinha vem um novinho =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4nOlOkO 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 olha o flood fedepe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chalela 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 falar olha o flood tb eh flood =x e kra sempre q atualziar gb os CEs vao parar d fufnar mais n precisa criar topicos pra dizer isso q os ADM ja sabem disso e vao procurar um jeito d bypassear eles.... e logico dividir co forum ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks222 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 area errada, e parem de fazer coments e floods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoeniz 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 DUVIDAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s3tchovski 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 Poste na área de dúvidas na proxima vez! Mas ja q vc fez o post vou lhe informar que o Gunbound atualizou e o CE que temos está patched, aguarte até que outro esteja pronto para uso e postem aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados