wesley3232 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 exclusivamente o melho:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventoleva 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Cara todo o hack do ~Yuri que eu baixei pego, parabens cara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danteSS3 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 aew o meu 1° post :D:D:D mt bom trabalho ta de parabens Fixado vlw Yuri:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cortcoit 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 To testando ja falo o qu acho! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
borgonoide 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 cara vc é mto legal com esse hack mais eu num consigo usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdwardICullen 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 UP ! Uso e recomendo, mas eu uso a v2 vou testar essa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cortcoit 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Perfect faça mais. 2 post Ai *-* :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gortin 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 ta funfando na att de ontem? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 pergunta ali tem o main do GC temq entrar dps q ativa o hack pela janela q tava atualizando ou pelo botão alie scrito "Abrir GC" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbsslbss 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 vlw:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 pelo menos voce nao flou que tem scan.... po scan e mal roubada os cara so fala isso mas nunk prova. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreamz 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Yuri hacker perfect pena q é bugado no calabouço dos gorgons tem uns mostros q não tem sangue e tbm tem uns mostros q naum morre com one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luknucas1 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 cara comigo n funfo o GC ta na pasta certa todos os outros hacks funfaram mas sempre o seu n funfa olha isso awe:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviosapo 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 vlw:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukVamp 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Otimo Hack! crie mais um nos te esperamos!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murizx 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 cara vc faz otimos hacks faz um de exp please vlw vc é xD:):):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1225 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 viu como eu uso o teu hack ? qual os procedimentos ? o que fazer primeiro ? se puder mande-me logo a resposta pelo e-mail:[email protected]:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lomulor 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Pow mano o hack ta perfeito, só tinha que ter modo heroico sem ter ticket. Brigadão vc é o melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozzy142 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1123345 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 ozzy142 aff Avisado por Flood! Cuidado para não ser banido por bobeira, não faça flood e deixe um tópico mais organizado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonny97 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Mano só uma coisa, lá no scam tem um trojan dropper algo assim, oq é aquilo?:confused: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonjg 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 fais o trainer ai yuro profavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b.renno 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Vlw Funfa Mesmo :D Vse é o melhor hack de mais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marymorri 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Aí Yuri seu hacker é muito bom mas eu queria saber pra fazer missão é muito dificil eu queria pegar a ultima classe do ryan mas ta dificil de pegar as coisas que eu quero!:D:D:DMesmo assim vlw seu hacker é show! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murizx 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 cara não sei como usar + sei q funciona so pq vc fez :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:) gente essa foto eu q fiz tá rabiscada + da pro gasto né?:D:D:D:D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados