Lyonsbr 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 :confused::mad::(:D:eek::cool::rolleyes: maneiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo_bv 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Alguem sabe pq quando eu ligo meu vancini dar Um Erro?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomadlan 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Parabens... Nota: 9 Justificativa: Tem imagens, descrição, organização e Scan... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 :confused::mad::(:D:eek::cool::rolleyes: maneiro Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAICRONISE 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 ei tenho uma pergunta, eu fis o download eu tenho um ip fixo no no-ip mas n da pra eu entra a tbm tenho o DUC, mas n da pra entra e nem da erro so q os outros n entrao,mas eu uso o /openserver msmo assim eles n entrao oq eu faço:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xexera 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Adorei esse mapa , mas vc num acha que ta muito caro o vip nao? Se alguem souber como trocar o preço do vip posta aew vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samyyfoda 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 parabens cara mto bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cspodbot 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 E ae galera gostei do ot muito bom. t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusarantescardoso 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Parabens lek! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joazansc2 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 eu baixei esse vou trocar de mapa mechi em tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vezu-155 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzinho1 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Vancini OT 8.54 Área VIP Para comprar VIP, o player deve falar com o NPC VIP Seller ( o NPC está em todos os templos ), a VIP custa 4kk, na área vip tem bixos editados. Quests - Golden Helmet - POI - Anihilator - Blessed Shield Quest - Dragon scale legs e Dragon Scale helmet Quest - Vancini Helmet e Vancini Boots Quest - Super Anihilator - E outras ... Itens Novos : Vancini armor Vancini legs Vancini sword Vancini axe Vancini helmet Vancini boots Vancini star Umas Imagens agora : Templo Vancini City DP Área de NPCs Templo City 2 Templo City 3 TPs Treiners Encantar Pedras Quests Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw aew madera flw add ai [email protected] brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart~* 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Tem Suporte Pra 8.5? O Mapa E´Shoow de Bola Só Pderia Ser Um poko Mais Criativo, Ta Mt Quadrado Tirando Isso, Tá Ótimo. Pode Baxiar Esá 100% Limpo(è Raro Achar Um Mapa Assim) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spectork 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 arooteei o.o:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:o:o:):):):):):rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::eek::eek::eek::cool::cool::cool::cool::cool::p:p:p:p;););););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanjpo 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 nuam gosto de vancini :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaootibiavicio 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 muito Bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatanjuan 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 af o meu trava quando eu vo extrair pq?:mad::confused::(:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucomimerda 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 emtrem aew atakbrasil.servegame.com 01/06.2010 7171 8.54:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brennerick 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Parabenss muitoo locooo =DDDDDD :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxit123 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Eii mano o site do Scan não esta pegando =/É virus?! :) Eu tou tentando fazero ot mas não estou consseguindo :rolleyes: Se pouder me dar uma forçinha uma ajudadiinha add meu msn\/ [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artblice 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 POW, o site de download, kdo eu clico pra baixar o pc n baxa!! pq isso acontece?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enporiom 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Baixe o SQ Lite, um editor de contas muito bom (recomendo ele). Espero ter ajudado:D Você esperou o tempo necessário para quem não é membro pagante???:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexoselvagem 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Parabéns goste continue assim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidolock 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Ei Senha Do God eh 2/god Ou Au Contrario Quem N sabe Eh gay Oh Cara Disse No POst Lol:eek: Se Liga ;) Saco Meu Brother Agora Vou Baixar Nao Me enterrompa :D Silencio!! :D :D :D :D :rolleyes: Vo Pensa Akiii Em Um Bom Plano Hum.... Tibia Global xD Sera No Q Estou Pensandu A Jah Sei :D Entrem No Meu Serv Enjoy:D Uii :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corzz 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados