Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vancini OT 8.54 ( mapa próprio )

ildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ot

Para criar acc do god é muito simples é so vc ir ao sql studio coloca o forgotten server

ir em account vc vira a acc do god para muda o nome vai em players e muda o nome de god vancini é muito facil

vlw:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Vamos passear no bosque enquanto so lobo nao vem ..

Derrepente o so lobo chegou e:

Eu sou o lobo mal , au au

vou

te comer,vou te comer!

HSAUAHSUHAUSHUHASU

Gente , nao tem pasta nehuma para entrar. Como eu entro? Eu ja ativei o Vacini OT 8.54 e agora vo em que pasta?

Link para o comentário

ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd:eek:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.