Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução de 2 erros mais comuns no Trainer GzT


caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você usa o Trainer e os Banners não Abrem ?

 

Isso Ocorre devido a falta de um determinado plugin no internet explorer

Os banners no qual a Gzt é filiada Ultilizam uma plataforma FLASH se o seu Internet explorer nao tiver

este Plugin instalado será inutil a ativação do seu trainer atraves dos banners para isso faça o download

e instale normalmente e pronto.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Erro Trainer "caminho invalido" ( ou algo relacionado )

 

As vezes após o download o windows nao consegue reconhecer a extenção do aplicativo

devido algumas configurações que o usuario adiquiriu a seu sistema.

 

O alto scaneamento de downloads pelos ant virus resultam no blokeio do host quebrando o Link danificando o .exe , para que isso nao aconteça pause seu ant virus na Hora da execução do download , ou diminua a restrição do scaneamento dos arquivos da internet.

 

As vezes o propio gerenciador de downloads é responsavel de danificar os arquivos baixados pelo internet explorer , é sempre viavel que vc baixe um gerenciador de downloads para baixar arquivos da Internet .

 

Fonte : Equipe da GzT

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caxacaxo

 

o erro que está dando aqui,é o do caminho, mas tipo, eu ja baxei o treiner, usei ele normalmente, so que agora pouco meu gunbound travo, tive que reinicia o treiner e começo a dar esse erro de permissoes, caminho e tal, sabe me dizer o que pode ser?

 

 

@topic

Muito bem explicado

 

Tkx

 

 

@Editado

 

Ae, consegui , tive que desinstalar o AVG, e agora foi..

 

Tkx D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assiano~;1484902"]@caxacaxo

 

o erro que está dando aqui,é o do caminho, mas tipo, eu ja baxei o treiner, usei ele normalmente, so que agora pouco meu gunbound travo, tive que reinicia o treiner e começo a dar esse erro de permissoes, caminho e tal, sabe me dizer o que pode ser?

 

 

@topic

Muito bem explicado

 

Tkx

 

 

@Editado

 

Ae, consegui , tive que desinstalar o AVG, e agora foi..

 

Tkx D:

 

 

De nada kra , tipow , vc instalou outro anti - vírus depois ?? Pq o AVG é o mais 'chato' para rodar hack , qualquer vírus mesmo nao prejudicial , o AVG detecta e bloqueia o hack

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.