Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Onde upar com bot??


Jeanpamnke
 Compartilhar

Pergunta

Tenho um noviço futuro Sacer enconjurar ele ta no lvl 44

e tenho tmb um Mercador futuro Alki pure potter no lvl 25

queria botar os dois upar junto com o noviço no suporte

Atualmente coloquei os 2 nas Mukas até o Mercador pegar um lvl melhor

mas depois que a xp ficar ruim vou ter que trocar(obvio).

 

Alki Pure potter pra quem não conhece nao tem esquiva nem def, nem ataque alto pois a build é: Dex 91, Int 47, Sor 91

 

intaum alguem sabe um bom lugar pra upar com bot que de uma xp +ou- pra lvl 45?

e se não tiver algum lugar o que me recomendam?

 

agradeço a quem postar:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu recomendo...

 

LVL: 41 X 50

MAP: Byalan 2-3

MAP: Arredores de Morroc 19 (moc_fild19)

MAP: Vila dos Orcs (gef_fild10)

Se Byalan nvl 2 estiver facíl de matar vá para as Obeaunes no 3 nvl.

DICA: Coloque seu bot para teleportar com 3 ou mais agressivos, pois as sereias são ótimas em moobar.

Esfinge mapa localizado a esquerda da cidade de morroc, Aqui tem Anacondas, Zerons e Drainliars, tome cuidado com os Drainliars e Requiem faça um teste em modo X-kore 1 (visual) e constate os danos, dando para matar blz, caso não teleporte ao tomar hits.

Vila dos orcs (calabouço dos orcs)

Spawn alto, mate Orcs Zumbis.

 

ABS ~~

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu diria pra você criar um Rogue ou um Hunter com o bot pra upar os dois. Você coloca o noviço bufando ele e farma Anolian Skin pra fazer a quest em cmd_fild01, vai do level 45 ao 80 essa quest e pode fazer o quanto quiser. Meu sin upou do 72 ao 82 só coletando Anolian Skins matando Alligators hahaha eu upo meu alquimista pure potter que tá level 9x agora só nesse jeito, só em quests que podem ser feitas várias vezes. É muito difícil upar pure potter sem quest, não consigo imaginar o_O Ele não tem flee, ataque e não tem nem defesa x.x apenas uma dica o/

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja criei um tópico sobre onde upar.

Detalhe byalan tem mto bot.

Slave,só se tiver zenys.

Zenorc e Orc esqueleto vc consegue com certexa!

detalhe:

enquanto isoo...num fórum de rag que preste...

O forum que fiz está crescendo muito 3 dias que foi feito ja tem 10 pessoas(k eu sei q é poco mas em 3 dias é mto).

Staff dedicada recrutando designers e etc...

Quer entrar?

tudosobreragnarok.forum eiro.com

 

sem espaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
muito obrigado pelas dicas ^^

eu estava esperando as quests repetitiveis mas recebi a informção que não vai haver tão cedo

intaum decidi usar o bot msm

 

Desculpe, não sabia que no bRO ainda não tinha. Eu jogo no EuphRO e por isso não tenho noção em relação ao bRO. Bom, ainda indico que upe sem slave pra dar mais xp o.o tipo... um thief level 35 upando ele 25 nas próprias mukas, pelo menos até o 35 ele vai upar lá, depois já dá pra ir metalings em lhz_fild01 até level 50 e aí você vê o que faz o.o

Não pensei muito pra escrever, apenas uma idéia que veio xD Lembre-se que, com bot, às vezes não é a MELHOR xp do mundo, mas é xp xD Você não tá jogando mesmo, mais tempo, menos tempo, o importante é seu merchant virar alquimista ^-^ (o que, cá entre nós, a quest é cara e enche o saco x_x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.