Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Algo util pô!

willianscred
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só fazem hack pra matar ou bug boss, não tá na hora de fazer algo um pouco mais util??

Gente só tem hack de bug boss e hack de combate isso as vezes enjoa :( faz algo um pouco util como por exemplo:

Colocar um relogio, fazer mais de 4 char, tenta volta o hack do power level era muito bom, tenta colocar a visialização do char no lobby igual na sala de espera.

Se alguem fazer alguns desses hack ou tiver outra ideia vai ser o Cara mano eu viro fã.

Não digo pra acabar com o bug boss e hack de combate essas coisa, só pesso pra fazer algo diferente :).

Pensem um pouco.

Se eu Magoei ou ofendi Desculpe:(

Se eu ajudei ou dei ideias agradeça:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fazem hack pra matar ou bug boss, não tá na hora de fazer algo um pouco mais util??[/color][/size][/font]

Gente só tem hack de bug boss e hack de combate isso as vezes enjoa :( faz algo um pouco util como por exemplo:

Colocar um relogio, fazer mais de 4 char, tenta volta o hack do power level era muito bom, tenta colocar a visialização do char no lobby igual na sala de espera.

Se alguem fazer alguns desses hack ou tiver outra ideia vai ser o Cara mano eu viro fã.

Não digo pra acabar com o bug boss e hack de combate essas coisa, só pesso pra fazer algo diferente :).

Pensem um pouco.

Se eu Magoei ou ofendi Desculpe:(

Se eu ajudei ou dei ideias agradeça:D

cara tu fumou maconha ?

fazer mais de 4 char kkkkkkkk

kin impossible .

ainda n existe hack existente pro the duel

ou seja aindan existe hack funfando dps da ultima atualização

os unicos que estão funfando é o update hack

em breve eu postarei .

Link para o comentário

cara vc quer falar o q pq vc naum faz um ,ou entaum cala bka !

pra vc vim falar comigo aprenda assembly e aprenda o delphi e dpois fale comigo ok!

Você ta certo manow o cara acha que é qualquer um que fais um hacker ainda pra The Duel nem pra Dark Gunz é -.-''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.