Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3 posts em 1 \o/


Shadowesch2
 Compartilhar

Posts Recomendados

hj estava jogando com meu amigo koringa aki do wc e 3 coisas me chamaram atençao

 

1º : um americano imcriminando nos brasileiros dizendo q tds somos hackers :

combatarms241.jpg

2º um kd surpreendente q e impossivel nao chamar de hacker(claro era hacker , opk 0):

combatarms252.jpg

3ºnovamente bizarrices da nexon , os super herois \o/ meu char e seu companheiro mochila com arma \o/ xD(claro voando por isso super heroi xD ):

combatarms244.jpg

 

espero q gostem , :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra quanto a hakusations isso é normal desde que existe este atrito entre Americanos e BRasileiros ou Latinos em geral.

Quanto ao bug dos kra voando isso tá acontecendo desde a última grande atualização da Nexon, em alguns mapas é possivel ver um kra com o corpo pela metade enterrado no chão, ex. junk flea ao subir as escadas e Snow Valey quando vai de uma base para a outra por baixo do mapa lá esta o corpo do infeliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1484880"]Quer uma coisa bizarra também??

 

um jogo onde tem no maximo 8vs8, fica 9vs7... é verdade.. 9 pessoas em um mesmo time...

 

combatarms00kv.jpg

 

O_O , realmente esse e o print mais dos bizarros , quase nao se ve algo assim Oo,

como isso aconteceu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O_O , realmente esse e o print mais dos bizarros , quase nao se ve algo assim Oo,

como isso aconteceu ?[/color][/size][/i][/b]

 

Bom.. acho que é porque fica muito tempo sem entrar na sala ai buga... eu jogando cf cai no time contra... só que eu sai pra num falarem que era hacker.. .=X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.