Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

selo de gelo pra 4th classe

rochajo
 Compartilhar

Pergunta

eu to tentando fazer meu lass 4th class so que eu n to conseguindo pegar o selo de gelo

eu to usando aquele thunder script e ja tentei do yuri, mas ate agora nada. eu fui um monte de ves no mar do patusei so que nao cai o selo do golem!! eu queria saber se é normal demora tanto assim para cair ou se esta bug ou coisa do tipo. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara vai da sorte da pessoa mesmo tipo vai do dia tb eu completei todos dois primeiro steps do retalhador em dois diaso terceiro eu consegui quase tudo no terceiro so faltou os esqueletos

e neles eu levei um mes praticamnente sou lan houser entao ficava em media 1h e meia por dia e nem era todo o dia pq na quarta tem att e eu trampo das 2 as 10 entao teve vez de passar a semana intira sem nada

e assim descobri que Drop 98%, 70%, X% é so faxada po povo baixar mais os scriptps do "mano"

Sei que nao ajudei mas VÊ SE NÃO PERDE A ESPERANÇA.

Ja vi gente apagando teste e tentando denovo não faça isso

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.