Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skill De Cash De talento + Auto Kill E + ! ..

reiyu
 Compartilhar

Posts Recomendados

com screnshot altokill portal onde vc nasce one hit +5,7% de exp e muito +

--------------------------------------------------------------------------------

1 de tudo va na pasta c/ levelup games

2 abra a pasta stage e cole o arkivo figh stg

o hack contem

furia carrega iper rapido apenas no jin

autokil

one hit

pet mp full

hp full somente em missao

atks modificado para

Cash Skill Tree Cheat - Todos os chars que possuem Skill Tree tem seus MP 1, 2 e 3 trocados por skill de cash da ST(Atenção: Para usar esse Cheat "desequipe" todas as habilidades que você tiver na ST e deixe só as originais)

- Alterações na Elesis: MP1 mudado para Golpe Brutal Nv 3 , MP2 mudado para Arco Fatal Nv 2, MP3 mudado para Cratera Meteoro Nv 3

-Alterações na Lire: MP1 mudado para Tiro de Fogo Nv 2, MP2 mudado para Tiro Certeiro Nv 2, MP3 mudado para Míssil Mágico

-Alterações na Arme: MP1 de magia negra mudado para Petrificar Nv 2, MP2 de magia negra mudado para Impacto Atordoante Nv 2, MP3 de magia negra mudado para Murmúrio Sombrio, MP1 de magia arcana mudado para Barreira de Gelo, MP3 de magia arcana mudado para Chama de Gorgos Nv 2

-Alterações no Lass: MP1 mudado para Guerreiro das Sombras, MP3 mudado para Memória das Sombras Nv 1

-Alterações no Ryan: MP1 mudado para Esporo Venenoso, MP2 mudado para Relâmpago, MP3 mudado para Chamado da Natureza

-Alterações no Ronan: MP1 de espada mudado para Corte incandescente Nv 2, MP2 de espada mudado para Círculo Giratório Nv 2, MP2 de magia mudado para Escudo do Vento, MP3 de magia mudado para Arremesso Flamejante

• Cash Skills Cheat

-MP1 de Cavaleira alterado para Lança Voadora

-MP2 de magia arcana de Maga alterado para Espada de Athena

-MP1 de Alquimista alterado para Mão divina

-MP1 de Caçadora alterado para Naranta

• Rolamento Cheat(Em teste) - Todos os chars podem rolar depois de serem derrubados(efeito do set do Tigre)

• Defesa contra Flechas Cheat - Todos os chars possuem defesa contra flechas da lire

ss

grandchase2010021519152.jpg

grandchase2010021519163.jpg

reparem estou nivel 38 e soltei skil de nivel 42 mais meu mp tava cheio ja dai soltei o 3 skil e solto esse o nivel maximo ke nem falei

agora vou mostrar como vcs pode ver na imagem abaixo

eu to no 1 ou seja atks normais do praticar

e olha como ke ta

grandchase2010021519390.jpg

ta em tipy 1

vcs sabem ke o pratica nao tem o nivel 2 da arvore de talentos pois agora posso mostra ke o hack funciona de verdade

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600 e pesa 91KB.

agora imagens do ryan no altar de destruiçao observe bem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

download e scan

download

4shared.com - online file sharing and storage - download figh_stg by flaviohero.rar by flaviohero.rar

scan

Virustotal. MD5: f88e9d176d54f7de646db5c75ec7eeaf

oi se o autokil ele decha algum monstro e so bate nele ke ele morre

ESPERO KE GOSTEM AGRADESA esse e meu volume 2.0 agradesa para me motivar a fazer mais hacks SE GOSTOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.