Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DADO DE GAICOZ

S4SuK3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava aki pensando em arranjar um outro jeito de pegar gladiadora na conta de meu irmao, sem ser na sorte em ficar esperando o Dado cair em 6, entao pensei pq naum fazer um hack disso??? Dai tive a ideia de da Scan no numero em q caisse no dado, fiz, so q naum saiu pq o scan dava muito lento, i qi quando terminava o scan eu ja tava na outra fase, entao mudui o "TO" de 200000000 (num sei se sao tantos 0) para: 009FFFFFF(Tbm num sei quantos F's sao mais eh so apertar ate o final)tipo 009 i oresto eh tudo FFFF, intendeu????

Voltando; Fiz o scan de novo e deu certo so ficou um value, OBS: fui na fase 2 vezes para axar um value só.

ai peguei esse value e desci, freezei i mudei para 6, que eh o numero q precisa pra ganhar o Dado, Pronto.

Agora vc pega o value i vai lah em ADD ADRESS i botao seguinte Adress:

<div align="center">NAUM SEJA MAIS UM SANGUE-SUGA, COMENTE</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh mermo, quando eu num tinha as classe eu ficava lah na sorte, tentendo tirar agora nem preciso mais, mais ta ai pra quem precisa

________________________________EDIT__________________________________EDIT______

DESCULPA, Desculpa aew o doble post foi sem querer deu um lag aki ai quando voltou jah veiu assim, mallzz

Link para o comentário

ae, algum me help please!

eu ja tentei faze u hack di one hit 120 vezes(nessa faxa).

so consegui 2 vezes.

direto mas direto da: programa ilegal incontrado.

Alguem poderia faze um tuto com link di um bypass com q sempre funfa?

vlw

Link para o comentário

bom esse hack eu ainda n so guardia e ele pode me ajudar , mais tem uma coisa eu n sei qual numero q cai no dado eu so sei o desenho msm ou eh gorgos I ,II , III ou eh gaicoz I, II, III , eu n sei o numero q eu tenho q frezar. me ajuda ae

ajuda o hipopotamo aki(se for msm um hipopotamo) so clikar nele.

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
target="_blank">

aWQ9MTQyODU4.png

</a>

Link para o comentário

vitor se tu tem uma duvida posta na area de duvidas

legal esse hack, talves q até ajude o pesoal q nao conssegue tirar 6, eu tbn nao vejo dificuldade nenhuma em tirar 6 no dado, eu fui umas 3 veses e na ultima conssigui,

Link para o comentário

U.u como eu quiria isso se eu nao tivesse as classe ja xD

fiquei com o stage ligado na fase do dado (a 5 eu acho) ate sair o 6 ai desfrezei ^^

vlw

ae, algum me help please!

eu ja tentei faze u hack di one hit 120 vezes(nessa faxa).

so consegui 2 vezes.

direto mas direto da: programa ilegal incontrado.

Alguem poderia faze um tuto com link di um bypass com q sempre funfa?

vlw[/b]

area errada...

crie seu topico na area de Duvidas / Ajuda no forum...

flw

Link para o comentário

bom esse hack eu ainda n so guardia e ele pode me ajudar , mais tem uma coisa eu n sei qual numero q cai no dado eu so sei o desenho msm ou eh gorgos I ,II , III ou eh gaicoz I, II, III , eu n sei o numero q eu tenho q frezar. me ajuda ae[/b]

Cara, eu num sei se vai funcionar com o nego´o do Gaicoz i Gorgos, eu "fiz" para o dado da fase de Gaicoz, q eh em numero...

Num tem nada a ver esse nego´o de 1, 2, ou 3 pode ser o qualquer um gaicoz, independente do numero.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.