Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O combat Arms Voltou?? Pois estou conseguindo jogar sem camu.

bredsajvv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de Saber se o Ca voltou? Pois Hoje Logo depois do almoco cheguei, e entrei no combat, e esqueci de ligar o camuflador, quando eu estava no login que lembrei, entao pensei putz ferro, mas coloquei o nick e a senha e funfo normal, sem nada, e nao loguei pelo Site, to jogando sem LAG sem programas sem nada, gostaria de saber se vcs estao conseguindo, se voltou mesmo.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1483145"]amigo... eu não consegui logar não.. talvez você esteja em uma área onde seu ip foi reconhecido com de outro pais que não seja do brasil...

Você tentou relogar para ver se funciona??

Ja reloguei sim, joguei o dia inteiro hoje, Normal, sem nada.

Alias eu Moro em Londrina PR

Realmente não sei nao, estou conseguindo normalzinho, e nao fiz absolutamente nada.

Link para o comentário

eu conheço um cara de rondonia ele tinha uma conta antiga antes de bloquear aqui pra gente, como ele comprava nx na epoca ele ficou liberado pra jogar sem camuflador e as vezes eu jogo com a conta dele por que a net dele ta fraquinha kkkkkkkk, deve ser isso que aconteceu com o camarada ai.

Link para o comentário

Mas so mais uma coisa voce usa ou usava NX na epoca que o CA foi bloqueado?

se voce usava e tivesse nem que seja 1 dolar de NX voce ficou com o jogo liberdado mas se tentar entrar com outra conta nao vai conseguir provavelmente

Link para o comentário

Mas so mais uma coisa voce usa ou usava NX na epoca que o CA foi bloqueado?

se voce usava e tivesse nem que seja 1 dolar de NX voce ficou com o jogo liberdado mas se tentar entrar com outra conta nao vai conseguir provavelmente

O duro é isso, eu comprei NX depois que meu CA foi bloqueado, justamente para ver se voltava a desbloquear, mas nunca voltou, agora do nada voltou td ao NORMAL.

Link para o comentário

O duro é isso, eu comprei NX depois que meu CA foi bloqueado, justamente para ver se voltava a desbloquear, mas nunca voltou, agora do nada voltou td ao NORMAL.

Bom so ha uma coisa a se fazer

Agradecer

pois muitos pagariam para ter a sorte que voce teve

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.