Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

2 duvidas :X

sazaky
 Compartilhar

Pergunta

1ª eu to precisando de tikect heroico so que eu tenho so 10 mas eu preciso de mais pra pega o thanatos jr e um kra me falo uma vez no jogo que marcando presença ganhava tikect so que eu marco quaze todos os dias e nao ganho se alguem suber o pq ou se tem alguma outra maneira pra ganha tikect

2ª se alguem tem ou sabe de algum trainer que esteja funfando o heroico hack quem me ajuda e funfa certim ganha 5 agradecimentos blz fui

~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1ª C vc ja tem tickets, ñ irá ganhar + até gastar os existentes,

gaste todos, marque presença somente quando estiver s/ nenhum;

assim vc ganhara 3 d uma vez.

Caso ñ tenha gasto todos os tickets recebidos, ñ marque presença, elas n sao perdidas,

podem ser liberadas quando nescessario.

2ª Ñ tem + hack d heroico funcional, na vdd ñ tem nem trainers funcionais no momento!

Link para o comentário

• 0

1º Dúvida :

Quando você marca diario você ganha , mas se tiver tickts não ganha mais nenhum até gasta-los .

2º Dúvida :

Não tem nenhum funcionando .

Espero ter ajudado ,

Equipe EMGC .

Link para o comentário

• 0

1° vc so ganha ticte marcando presença se vc nao tiver ou tiver pelo menos 1, entao gaste os seus dez ticte e recebera mais.

2° nao ha trainers que possuam heroico sem tict funfando em lugar nemhum.

3° DINADA...:D

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.