Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhe sua PA em 4 dias

xtr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se vcs querem p.a desse jeito, vou citar dois sites q é mt facil de se conseguir grana.

OS Q JA FIZERAM CONTA NO GOLDDOWNLINE LEIA DA MGS EM VERMELHO EM DIANTE

Se ja fizeram conta no paypal se cadastrem nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1°Crie sua conta preenchendo o formulario e depois clique em free member. A sua conta esta criada. Entre nela

2°clique em Go To Your Account

3°clque em Continue To Your Account - OBS: se após ter em Continue To Your Account aparecer um ERRO, naum eh nenhum problema, apenas volte a pagina e clique em GO PRO

4°em cima clique em Offers. Depois clique em Clicks and Surfing depois em DO NOW

Uma lista enorme vai aparecer, são mais de 2800 propagandas para clicar, é soh ter paciencia e ir clicando. O segredo eh vc esperar a pagina carregar toda e depois come´ar clicando de traz para frente, porque a propaganda em vez de demorar 30 seg ela demorara 10 seg ai em 6 hrs ou um pouco mais vc consegue os 28 dolares e poucos centavos

Eu tenho 17 dolares na minha conta, depois de clicar, as propagandas sai e num volta mais. Entao vai faltar 2 dolares e 26 centavos para eu conseguir minha p.a, entao achei um site q pode ajudar, pois o minimu de dinheiro q vc tem q ter para mandar para o paypal é de 7,00 dolares e cada clique q vc da eh creditado 3 centavos para a sua conta. Se quiserem vo passa.[/b]

Pelo que parece esse site foi feito por crian´as (igual o awsurvey)

Só confio após a foto do pagamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que parece esse site foi feito por crian´as (igual o awsurvey)

Só confio após a foto do pagamento[/b]

ja estou acabando ja tenho 23 dolares acho q ata o final desse semana eu posto aq, mas nem eu sei se eles pagam mesmo se eles pagarem ai eu mostro

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.