Heintregador 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Eai Pessoal Olha o Video Que eu Achei Eu tava Fuçando o Canal do Youtube da Level Up e Achei Esse Video Falando Que Vem a Mari Acho que Na Proxima Semana Jah Lança o Load Screen e Na Otra ela ja chega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Boa chapmz,acertou na mosca,o pré-lançamento dela será na manutenção do dia 24/2 e a chegada dela será na manutenção do dia 3/3. Como a LUG já terminou com as missões,só resta ela chegar e dps...SEASON 3! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonstro 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 uhu a saeson 3 vai se mto lol --edit-- quem vai dubla ela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 tOMARA TO MUITO ANCIOSO NAO VEJO A HORA DELA CHEGAR!! (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Ela vai ser mto apelona,o mp1 dela joga o oponente possibilitando muitas combinações fodonas. O agarrão dela e louco o-o, O cara fica no ar rodando enquanto ela lÊ o livrin. Acho que o livro magico era melhor para 5ª class da arme,mas msm assim,ela ficou boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 tipow eu tava sacando a mari que vinha primeira quarta de março. pq vi no wikipedia que estava com o lançamento previsto pra março de 2010. nao tem mais nada pra lançar,nao pode lançar direto pq tem que ter LS e evento de pré-lançamento. entao tudo leva a 03/03/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 tipow eu tava sacando a mari que vinha primeira quarta de março. pq vi no wikipedia que estava com o lançamento previsto pra março de 2010. nao tem mais nada pra lançar,nao pode lançar direto pq tem que ter LS e evento de pré-lançamento. entao tudo leva a 03/03/10 Também acredito nisso!!! TOMARA!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonstro 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 quem vai dubla a mari????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heintregador 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 A Level Up Ainda Não Divulgo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Num vejo a hora ;D, eu amei akela 2* classe, vai revolucionar o BGC ksoapkspoakspoa, daki 2 semana? omg, vou preparar ja aki os items pra ela ;D, vlw por nos avisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 alguem sabe o q vai precisar para pegar a mary ? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heintregador 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 10 ( Altar da Destruição) ( Quase Nunca Vem ) 15 ( Floresta Da Vida ) ( Quase Nunca Vem ) 15 (Thanatos) ( Quase Nunca Vem ) 50 Rubi Você ganha Vencendo qualquer modo de Jogo ;D So Não sei o nomes das coisas kk Ou Seja Impossivel ! Mesmo Com Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 karai junto com ela vai vir season 3 ??? U.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heintregador 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Não sei acho q é Depois que ela chega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgato2007 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 mais tipow ela vai vim q nem o test do sieg? so pode começar o teste se vc tiver um char 50+? OMG :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafa 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Confirmado Coming Soon dela Hoje vê a data ! ! ! ! ! ! ajudei ? ? Agradece Nao custa Cash ! ! ! Elesis 35/Lire 5/Arme 17/Lass 11/Ronan 26/Ryan 8/Jin 13/Sieghart 5/(Preciso upar ganhei o seig a 2 dias) Upa meu pet ! ! ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sensation!™ 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Há rumores da mesma dubladora da Ravena(Teen Titans)e poderá ser tambem a dubladora de Jade(As Aventuras De Jackie Chan). O que nos resta é esperar ! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 a da Jade seria legal eim.... a ravena num sei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Semana q vem ja vem parece xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 quem vai dubla a mari????????????????? Chuck norris (zuera essa foi tensa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorieux 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 ja comprei cash pra compra ela de cash:p quero ser o primeiro:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Vai se estranho ve ajente tira 7000 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados