Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KICK LIST WC FEITO POR ♥M!£y♥

♥M!£y♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Utilitários:

Web Bypass

Revolution 8.3

------------------------------------------------

Deu um problema com "horas" ("x/x/x Is Not A Valid Date.") na hora de abrir o Fly Bypass, o que eu fa´o?

Simples, basta ver este tópico: Clique aqui

------------------------

Como seu PC não reiniciar:

1º = Aperte CTRL + ALT + DEL, e aparecerá uma imagem como essa abaixo, e com os seus programas rodando no momento:

imagem1vx6xy7.jpg

2º = Depois vá até a ABA aplicativos e verá todos os processos rodando em seu Computador:

imagem2ge8yk8.jpg

3º = Depois clique em "Nome de Usuário" até a aparecer o seu Nome de Usuário do Windows.

imagem3kw9pa5.jpg

4º = Depois você pega e clica em "Finalizar processos", e ai feche TODOS OS PROGRAMAS, MENOS O "taskmgr.exe" , "explorer.exe" , e o seu "navegador de internet" (no caso o meu está como "ctfmon.exe", não sei se no seus estão iguais, se tiver, deixe ele).

imagem4lb1ob9.jpg

5º = Agora feche o seu "Gerenciador de tarefas do Windows" (CTRL + ALT + DEL) e abra o seu Shak3 Engine ou outros CE's que seu PC não vai mais reinicar!

OBS> Se eu não me engano, da segunda vez que for abrir o seu CE/Shak3 Engine, não precisa fazer isso de novo não, já uma vez... Mas se reiniciar, fa´am de novo!

OBS: quando você estiver fazendo o que está acima vai aparecer uma telinha que o titulo e Desligamento do Sistema vou ensinar como acabar com isso.

OBS:se o computador continuar dando erro ou reeniciando aumente a memoria virtual do seu pc que o tuto esta em baixo desse aqui ↓

Como acabar com a tela "Desligamento do Sistema"

1- Vá no "menu iniciar"

2-clique em "executar"

3-digite: shutdown -s e clique em "OK"

4-depois digite : shutdown -a e clique em "OK"

5- depois vai acabar mais ai no caso depois vao apare´er 1 ou 2 veses de novo se vc fazer a tarefa acima e vc fas a mesma coisa quando apare´ar que nao vai mais apare´er.

------------------------

Como aumentar a memória virtual do seu PC:

1º = Vá em "Meu Computador" e clique com o botão direito e selecione "Propriedades".

2º = Depois vá até a ABA "Avan´ado" e depois em "Desempenho" clique em "Configura´ões".

3º = Depois vá até a ABA "Avan´ado" e em "Memória Virtual" e clique em "Alterar".

4º = Selecione qual a unidade a ser aumentada (por exemplo C:) e em "Tamanho personalizado" coloque:

Tamanho inicial (MB): 1600

Tamanho máximo (MB): 4000

5º = Clique em "Definir", e dê "Ok" em todas "janelas" abertas e REINICIE SEU COMPUTADOR!

------------------------

Abrir Vários Grand Chases em um PC (prefiro só 1 em 1 PC )

1° Entra no GC.

2º Minimiza ele.

3º Clik em iniciar e trocar de usuário.

4º Não tem "TROCAR USUARIO"?!?! Ih... fudeu... nao vai poder usar... =[

hehehe, zuera:

Vai em "INICIAR" > Contas de Usuario > Nessa janela do contas de usuario você vera uma ABA "ALTERAR MANERA DE COMO OS USUÁRIOS FAZEM LOG-ON" > Clike, talvez aparece uma mensagem falando sobre "ARQUIVOS OFF-LINE" e você tera que acessar essa pasta "ARQUIVOS OFF-LINE" e desmarcar a opcão "ATIVAR ARQUIVOS OFF-LINE" > Depois disso você podera mudar a maneira de como os usuários fazem LOG-ON >> Marque "exibir janela de boas-vindas" depois "habilitar troca rapida de USUÁRIOS"

se nao achar nada, vai no Painel de Controle que você vai achar "Contas de Usuário"

5°Entra no GC e se diverte...

------------------------

Shak3 Engine 2.3 "expirou" ?

Bom pessoal... eu descobri porque o Shak3 Engine 2.3 estava como um programa "expirado".

Para resolver isso, apenas vá até o RELÓGIO do seu Computador e mude a data... de preferência, deixa o dia do jeito que está apenas mude o mês para novembro.

Assim o seu Shak3 Engine 2.3 não espira!

Lembrado que ele é na versão BETA, e quando lan´ar uma versão FINAL, não vai precisar mais disso! (creio eu )

------------------------

Hack's:

HP Hack:

1-Abra seu Grand Chase e então abra seu Shak3 Engine

2-Crie uma missão(de preferencia sosinho) e comece-a

3-Va no Shak3 e procure por 3,exact value,Type- 4 bytes então de First Scan

4-Então morra,e quando aparecer Arena va ao Shake e procure por 2,exact value,type- 4bytes e next scan

5-Morra novamente,quando aparecer arena novamente va ao Shake e procura por 1,exact value,type- 4bytes e de next scan.

Sobrarão poucos adress,então,Freeze o 2º adress(aki em ksa eh sempre o 2º Adress) e mude seu Value para o valor que você kiser(eu indico o 3,mas tanto faz )

Pronto jogue ah vontade com vidas infinitas

------------------------

MP hack:

1-Abra seu Grand Chase e então abra seu Shak3 Engine

2-Vá em practice E ESCOLHA O NINJA, NO CASO O LASS! (caso não funcione o Lass, fa´a com a MEGA - ARME),no S.E.(Shake Engine) procure por 3(exact value,Typo Float) e então de First Scan.

3-Utilize todo seu Mp(recomendo ah 3 magia) e quando sua mp estiver chegando na metade de next scan em 2(smaller than...,Typo Float).

4-Espere que sua Mp encha completamente e então de next scan em 3(exact value,Typo Float).

5-De um duplo clique no Adress com valor 3 e então de um freeze nele e tera seu mp infinito

Pronto jogue ah vontade com Mp infinito

------------------------

Stage Hack

1º Crie uma missao

2º No 1 stage , va ao CE , deixe 4 Bytes e procure por 1 ( OPS : Na missao , não no Loading da missao )

3º Passe para o 2 stage , e next scan por 2

4º Passe para o 3 stage , e next scan por 3

4º Passe para o 4 stage , e next scan por 4

5º Passe para o 5 stage , e next scan por 5

OBS: Se tiver mais "stage" na fase, você pega e dá "next scan" no stage... como por exemplo em Gaicoz.

5º Quando acabar o jogo, veja se tem o adress com o número "1"... se não tiver, tem que fazer de novo.

6º Se tiver, clique dê 2 cliques nele até ele ir lá em baixo e freeze-o na última stage, que se for por exemplo Gorgos, freeze-o em "5" . (sem aspas, é claro!)

7º Recomece o jogo e quando for "estourar o baú", espero uns 10 segundos +/- e "estore-os"... assim os itens e os XP e os GP, vão vir até você.

------------------------

One HIT KO (sozinho) :

1º = Crie uma sala COM SENHA.

2º = Coloque em "Value" o seu Level,que no caso,por exemplo o meu,que é 24, e dê First Scan .

3º = 7:.Espere um pouco, mude de Slot (DO 1 PARA O 2),mude o Scan Type de Exact value para Changed value e dê Next scan .

4º = :.Volte para o Slot 1 , mude Changed value para Exact value novamente,e agora na "tabela de Valores" que está de cor amarela,clique no "Valor" que é igual ao seu Level, e não esteja trocando de "Valor" (NO MEU CASO O 24),desca ele, Freze-o e mude o Valor dele (QUE É SEU LEVEL) para 999999 e dê OK .

5º = Verifique se os seus stats mudou... se não mudou, o hack não está funcionando.

6º = Se divirta!

OBS: Com o ONE HIT KO não precisa de "Oxigênio hack" e nem de "HP hack"... a não ser que você caia num "buraco"... ai sim você vai perder HP.

------------------------

OBS: Todos foram testados e aprovados por mim... se não funcionar na primeira, tente outra vez.

OBS²: Não coloquei os créditos nos cheats, porque todos são várias pessoas que postam... e assim não dá para saber quem foi o verdadeiro, e EU TAMBÉM EDITEI VÁRIOS HACK'S!

Bom galera, é isso...

E lembre-se, NÃO USEM CHEATS EM PVP!

------------------------

Esse tutorial foi feito por ♥M!£y♥ ... http://www.webcheats.com.br

Se for copiar, coloque os créditos!

------------------------

Abra´os!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ops a pergunta do Feiosl bom eu ja tentei com o lass e pegou normalmente mas eu nunca tentei com o Ryan mas eu acho q pega tambem viu

e a sugestao do thaldon bom eu nao sou daquelas pessoas qua nao tem paciencia para nada sou bekm paciente.

obrigado a todos que tiveram paciencia de ler por que a minha principal meta aki e ajudar as pessoas que nessecitam

OBS:TODOS CONFUNDEM POR CAUSA DO NOME E POR QUE AS MAIORIA DAS PESSOAS QUE ENTRAM NESSE SITE SAO HOMENS MAS EU SOU MULHER NAO PRECISAM PEDIR DESCULPAS EU JA ESTOU ACOSTUMADA COM ISSO. XD

Link para o comentário

Mtu bom Topic ♥M!£y♥ merece parabens msm...rs

eu so tenhu uma pergunta...esse hp hack q vc fla ai tah funcionandu msm? pq quandu eu freezava aki em ksa o vlue naum mudava naum, i eu testei com tdos os values....

eu to sem tempo pra testa agora mais sei q alguns ai funcionam com certeza! soh fkei em duvida sobre esse hp hack i sobre o stage, jah q tem um jeitu melhor pra fazer ele neh? (com um value soh q serve pra todos).

enfim, meus parabens de novo"! mando mtu bem!

flw i vlw

depos qndu tive tempo vo testa tdos!

Link para o comentário

Mtu bom Topic ♥M!£y♥ merece parabens msm...rs

eu so tenhu uma pergunta...esse hp hack q vc fla ai tah funcionandu msm? pq quandu eu freezava aki em ksa o vlue naum mudava naum, i eu testei com tdos os values....

eu to sem tempo pra testa agora mais sei q alguns ai funcionam com certeza! soh fkei em duvida sobre esse hp hack i sobre o stage, jah q tem um jeitu melhor pra fazer ele neh? (com um value soh q serve pra todos).

enfim, meus parabens de novo"! mando mtu bem!

flw i vlw

depos qndu tive tempo vo testa tdos![/b]

bom ai nesse caso eu nao sei por que nunca fui interessada em hp vo testa depois.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.