Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc pumaloco

camagnum17
 Compartilhar

Pergunta

gente eu to com uma duvida,a lug e a kog que daum cash certo O pumaloco naum e da lug.

entaum os itens de cash la saum de gp,como e que e la?? to pensandu em baixar

e se eu tiver na aerea errada desculpa aew mas n sei a aerea pra postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom cara realmente aqui nao eh area pra isso mas any way vou responder tuia questão na os itens de cash la sao de cash mermon so que toda semana vc ganha mais eu mesmo jah tenho uns 50000 e ja tenho todos os colares e acessorioss

Link para o comentário

• 0
camagnum17 Gc pumaloco

--------------------------------------------------------------------------------

gente eu to com uma duvida,a lug e a kog que daum cash certo O pumaloco naum e da lug.

entaum os itens de cash la saum de gp,como e que e la?? to pensandu em baixar

e se eu tiver na aerea errada desculpa aew mas n sei a aerea pra postar

cara eh como eu disse eles te dao cash gratis toda a semana ate mesmo se vc nao logar

e no site mesmo vc tem acesso a loja virtual pra vc gastar seu cash

eh como se fosse dinheiro do banco imobiliario nao serve pra nada fora do jogo

entao eles nao cobram nada vc loga no domingo e esta lah mais 30000 cash

e toda a semana vc ganha e detalhe para o fato de que vc nao precisa fazer os testes de classe pq vc ja começa com todas as classes que existemn no jogo dai vc gasta se cash com besteirinhas as quais vc nao faria com dinheiro de verdade tipo compra todos os acessorios pra todos os niveispor exemplo

Link para o comentário

• 0
Topico em area errada.

Aqui e pra Grand chase original, aqui na Wc mesmo existi uma area pro proprio GC Pumaloco.

Por tanto, e la q deve postar!

Reportado!

Cara nao me leva a mal nao tio mas ele jah havia se desculpado antes no começo topico dele .....

e pra nao dizer que estou Floodando:

Gostaria de informar que as vezes se vc fica mto tempo sem se logar seus cash voltam para 10.000 que o tanto que vc começa no jogo. Mas nao se preocupe vc nunca vai utilizar todo o cash que vc ganha neste jogo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.