Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Olá tem hacker pra mu away?


jfla11
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente eu queria saber como eu faço pra hackear no mu away seja com trade hacker,editor qualquer coisa to desesperado sem itens

se alguem puder me ajudar dando alguma conta de mu away por favooor com golds goldways sei la por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
:mad::confused:vai rodar bosinha na rua e ganha dinhero e compra golds away nubinho nub nubão nubãosão:D:):o;):p:):(:mad::rolleyes::eek::cool:

 

pow sem ofenças xD

 

 

E a respeito dos hacks so sei q hacks free nao tem

Somente algumas pessoas vendem ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Paulovb

Man! Neste Fórum é proibido o desrespeito aos usuários, por isso que estou lhe reportando neste momento.

 

@Topic~

Kra! Da uma olhadinha em MU Cheats que concerteza você vai encontrar!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo existe o trade hacker mais nao é bom usar , primeiro voce rouba a pessoa pode ter economizado muito para compla , segundo isso é errado ao meu ponto de vista , 3 junte dinheiro comple com seus propios esforços pois assim voce podera dormi tranquilo , e quem rouba algum de alguem um dia será roubado então ao ponto de vista HACKS para fazer o mal só vai atrair o azar sou mais trabalhar pra complá se quizer ouvir meu conselho tá dado:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
EXITE TRADE-HACKER SIM MAIS O NOME NAO É TRADE HACKER É TRADE-BUG MUITO BOM SÓ PEGA EM MUAWAY , MUDINHO , NAS VERÇÕES 99i+

DOWNLOAD:

 

 

1-ABRA O PROGRMA

2-ENTRA NO MUAWAY OU MUDINHO PORQUE O VIRUS NAO DETECTA PORQUE QUANDO VOCE ABRE O PROGRAMA ALTOMATICAMENTE FICA ENVIZÍVEL MAIS EM FUNÇÃO SE NÃO O ANTI HACKER DO MUAWAY OU MUDINHO DETECTA.

3-ABRE O MU E DE TRADE PARA ALGUEM.

4-APERTE O OK DA VITIMA QUE VAI BUGAR O OK DELA AI VAI PRECIONAR O OK DELA SOZINHO

5-AI VOCE DA OK NO SEU MUITO RAPIDO PORQUE O BUG SO FICA ATIVO EM 5 MINUTOS.

6-AI DEPOIS QUE VOCE DE OK O ITENS DELA VAI PARA VOCE E VOCE NAO VAI PERDER NADA :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cade o Print

 

Alguem da ~CLOSED~ nisso

 

<script src='<a href=http://img440.imageshack.us/shareable/?i=uchihasasukez.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Minhas Gostou agradeca nao cai a mao

 

BY:EmoZIKADO :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.