Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Goku Vs Hiei

Pedro1322
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal como estou sem nada para fazer vim para o bate papo para colocar coisas engraçadas kkkkkkkkkkkk :

Goku Vs Hiei

Como algumas pessoas não sabem goku é do desenho dragon ball,e Hiei do anime yu yu hakusho.

Hiei estava parado,no ponto que eles marcaram para a luta,mas Goku não estava lá,Hiei ficou irritado e foi a procura de Goku.Quando acha Goku ele esta deitado dormindo,com aquela bolinha que eu não sei o que uma maneira de demostra que e um ronco.

Hiei-Eiiiiiiiiii,acorda!!!!

Goku-Ahhhhhhh,você me assustou!!

Hiei-Você por acaso esqueceu da nossa luta.

Goku-Ahhhh é.Tenho muitas coisas para fazer,pegar sementinhas,colocar meu gel,tingir meu cabelo de amarelo,destruir umas montanhas etc…

Hiei-Se você ficar enrrolando,eu vou embora.

Goku-De qualquer geito,eu estou com preguissa de ir e muito longe!!

Hiei-O que!!!Você só precisa colocar o dedo na testa,e você vai pra qualquer lugar.

Goku-Você não entende você precisa se concentrar,como se tivesse cagando por isso é muito dificil.

Hiei-Ou você vem para luta ou eu vou destruir essa ilha que fica no meio do oceano atlantico.

Goku-Vamos então!!!

Goku colocou a mão na testa se concentrou soltou um pum e chegou ao local,ja Hiei pegou um avião e chegou de primeira classe.Eles começaram a se encarar,finalmente começa a luta.E logo ele da um kamehamehaa que pega Hiei desprevenido.

goku.jpg

Hiei estava caido babando igual loco no chão.

Goku-Você está bem?

Hiei-Baaaa

Goku-O que eu fiz!!!

Hiei-Seu des…

Goku-tome uma semente dos deuses

Hiei-Cucucucu,não tem gosto e porque minha boca faz esse barulho

Goku-Está me…

Hiei aproveita a burrice de Goku e manda um Jao Ensatsu Kokuryuu-ha.

Hiei.gif

Depois da explosão ter sido vista até pelo povo de marte,Goku depois de um tempo resolve tingir seu cabelo.

Goku-Tingir!!!

Hiei-Nossa é uma banana

Goku-Não seu idiota isso se chama super…ops esqueci

Hiei-Você parece mais forte

Goku-Mais é claro minha voz engrossa também

Hiei-Não importa te vencerei do mesmo jeito

Goku-Não vai não,transformar macaco

Hiei-É um macaco,vamos para a luta

Hiei agarra o rabo de Goku e o arremesa arrebentando várias montanhas,Hiei pega sua katana.Depois de picotar o rabo de Goku ele tenta acertar uma no coração mas erra.Goku se recupera e da um chute com aquele tênnis pontudo,e arremesa Hiei.

Goku-Você está bem

Goku-Tome uma sementinha

Hiei se cura denovo e arremesa a katana na perna de goku,quando ele abaixa Hiei acerta um Jao Ensatsu Kokuryuu-ha.Que termina a luta.

Vencedor:Hiei

Perdedor:Goku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Sou o administrador do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que você tirou este post.

Se quiser espalhar o que postamos tudo bem! Não me importo.

Eu só exijo que você coloque a fonte da onde tirou, porque assim vai gerar mais visitas para toda a equipe, e dessa forma criaremos mais lutas desse tipo.

Obrigado, coloque a fonte da próxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.