Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats NPC Hack v2.0

Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dando Error no Npc Hack 2.0v

Ow descúpa eu estar mandando por akii maais fui uza o npc hack 2.0v hoje dia 23/02/2010 e quando baixei tudo normal quando fui ativa ele deu error ! :(

e agora se voce coseguir arrumar posta ele ai de novo ou se não manda pra mim no orkút

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Msn: [email protected]

PS: Kara juro isso aki não é uma brincadeira flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow descúpa eu estar mandando por akii maais fui uza o npc hack 2.0v hoje dia 23/02/2010 e quando baixei tudo normal quando fui ativa ele deu error ! :(

e agora se voce coseguir arrumar posta ele ai de novo ou se não manda pra mim no orkút

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Msn: [email protected]

PS: Kara juro isso aki não é uma brincadeira flw

Sim

ele quiz desativar

pq um mlk coloko outros links para fazer dawload desse racker

e como ele falo no tpc...Se ele fikase nnervoso ele ia tira..

TPC: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/318465-npc-hack-2-0-novos-links.html

Por causa desse F!@

Akabo o racker

Agora e espera o ry...Ativar denovo ;x

Link para o comentário

galera olhem >>> (O funcionamento do hack depende do meu humor.) e eu vi outro topico q um cara postou mais links do NPC Hack e o Ryokusei falo para tirar os links em 2 dias se n o hack parava de funfa e o cara n tiro e o hack paro de funfa por causa q o Ryokusei ta bravo ¬¬

Link para o comentário

af mano pq vc disativo o hack mano ;/ por causa de 1post vc prejudico 2000mil pessoas ;/ PLS pesso por todos do the duel poe o hacker ae sei que vc esta n oseu direito de tirar o hacker + precisamos dele ;( por favor poe ele ae ...

By _Ks_BoLaDoNa

Link para o comentário

pow Ryokusei O Cara So Colocou Outros Link Foi Pra Facilitar a Divulgação do Hack

Não Para Tirar Seus Creditos

colaca ae de Vouta Por Favor ^^

Todos Nos Sabemos q quem Criou essa Maravilha de Hack Foi vc ^^

UserBarCorinthians.png

Link para o comentário

Galéra parem de enxer o saco do Ryo Quanto Mas Vocs Tiver Ai Babando por Hack Mas Tempo Ele Vai Demorar Para Postar Atualização que nem o Hack-Anonimo Por Tanto Sejão Pacientes Naoo Cústa Nada. :mad:

Obrigado :(...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.