Ryokusei 22 Postado 28 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Sim, baixei de novo de tarde, e funfo. vc modificou o programa? outra pergunta, sua net é movida a palha amigo? puke t amto lerdo o download. Minha não tem nada a ver com a velocidade de download, é o mirror que você escolhe. Os melhores são o FreakShare e o Ziddu, eles não limitam sua velocidade, já o Uploading sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobsonZika 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 eu baixei o npc hack mas quando vou abir ele soh aparece uma janela preta pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhoO101 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 n entendi direito o .exe qndo eu abro, aparece aquela tela preta... parecida com a do cmd... fikei sabendo desse hack agora a poko i queria saber como usar. vc pode me explicar + detalhadamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[s2]jhou 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 kra vlw belo topico quem quiser tirar x1 apelido PeItInHoOo987!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 1 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2010 eu baixei o npc hack mas quando vou abir ele soh aparece uma janela preta pq? Qual o seu sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquealfaia 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 baixa o download pelo mirror 3 e pelo ziddu aki cheg a a velocidade de download aki chega a 300kbps minimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yagopsc 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 muito bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizinho_O 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Otimo trabalho colega, estou usando esse hack para poder pegar os equips de boss...*-* eu baixei o npc hack mas quando vou abir ele soh aparece uma janela preta pq? Isso tem cara de ser problema do windows 7, tenta abrir o hack com compatibilidade do xp, deve dar certo...xD já se for xp, manda um print do erro e posta aqui no post que podemos ajudar com mais precisão. ~.^ By: Gui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deennerr 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 muito obrigado yuri vlw mesmo cara tds os hacks q eu uso no meu pc são seus eu só n sei s o de bounty tbm é seu maus eu uso seus npcs hacks bug masters bug boss vlw mesmo :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bloodyline 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Aki da erro ae Renomear o the duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatsHc 34 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 aff a erro alterar the duel pq ? se sobe quero pospta LEVA MEU AGRADECIMENTO SE POSTAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobsonZika 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Qual o seu sistema operacional? Windows XP Aparece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 1 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Windows XP Aparece isso O arquivo está corrompido. Perceba que o tamanho é 340 bytes, quando o arquivo deveria ter 12.4 MB. Tente baixar ele sem o Free Download Manager ou qualquer outro gerenciador de download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiv87 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 quer dizer que se eu baixar ele denovo ele vai presta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobsonZika 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 O arquivo está corrompido. Perceba que o tamanho é 340 bytes, quando o arquivo deveria ter 12.4 MB. Tente baixar ele sem o Free Download Manager ou qualquer outro gerenciador de download. Valews Yuri Agora tah pegando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 1 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2010 quer dizer que se eu baixar ele denovo ele vai presta ? Sim. Valews Yuri Agora tah pegando :D :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thmo 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Q show cara vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
++++++++ 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 vc eum palhaço desativa logo esse hack nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelo9767 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 meus thankss + vc sabe mi dizer komo dexa o rastro da espada igual nos videos do youtube ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonesvlk 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 eae manooww vlw gosteii muitoo ajudou bastante esse rack um abraço ate outras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickpotter 1 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 yuri tem como se edita o hack e coloca mais balas nas armas tipo 9999999999 99999999 pelo menos em uma pq os tiro acaba muito rapido =/ Pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelo9767 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 aew esse hack num pegah en sala de combate naum néh pelo Amor de Deus !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvitarelli 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 galera me ajudemmmm.... eu faco tudo certo mas qnd o jogo vai entra da Erro Ao Alterar The Duel e sai. me respondemmmmm ou riokusei pelo amor de deus me fala que n tem nada a ver o erro ao alterar o the duel com o fato do meu dindows ser o 7 mande resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 2 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2010 yuri tem como se edita o hack e coloca mais balas nas armas tipo 9999999999 99999999 pelo menos em uma pq os tiro acaba muito rapido =/ Pliss Não. galera me ajudemmmm.... eu faco tudo certo mas qnd o jogo vai entra da Erro Ao Alterar The Duel e sai. me respondemmmmm ou riokusei pelo amor de deus me fala que n tem nada a ver o erro ao alterar o the duel com o fato do meu dindows ser o 7 mande resposta Não funciona em Win7. Se isso te deixa infeliz reclame com a Microsoft. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOAUNZINHOUL 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Pq da erro mesmo quando executo como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados