henrazuos 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 muito bom mesmo vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enfected 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 PARO DE FUNFA MANOWW =( olha aew pra nos!!!! ow tava mto bom kundo apareceu uma janelinha.......... plz manow olha lá ;o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garossi 5 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 eu tento entrar mais da error foi patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nado155 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 ñ funfa aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekidosurf 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 pow lek nao esta funfando mais ajeita ele aew vlw ..mais tinha gostado muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Må†heµs 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Dando Error no Npc Hack 2.0v Ow descúpa eu estar mandando por akii maais fui uza o npc hack 2.0v hoje dia 23/02/2010 e quando baixei tudo normal quando fui ativa ele deu error ! :( e agora se voce coseguir arrumar posta ele ai de novo ou se não manda pra mim no orkút É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Msn: [email protected] PS: Kara juro isso aki não é uma brincadeira flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelsinho96 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Ow descúpa eu estar mandando por akii maais fui uza o npc hack 2.0v hoje dia 23/02/2010 e quando baixei tudo normal quando fui ativa ele deu error ! :( e agora se voce coseguir arrumar posta ele ai de novo ou se não manda pra mim no orkút É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Msn: [email protected] PS: Kara juro isso aki não é uma brincadeira flw Sim ele quiz desativar pq um mlk coloko outros links para fazer dawload desse racker e como ele falo no tpc...Se ele fikase nnervoso ele ia tira.. TPC: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/318465-npc-hack-2-0-novos-links.html Por causa desse F!@ Akabo o racker Agora e espera o ry...Ativar denovo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobsonZika 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 eu baixei o npc hack 2.0 mais quando eu clico nele ele soh abre uma janela preta e depois mais nada, isso acontece ateh quando eu executo como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lochina 13 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 koe pq ele paro de funcionar o npc hack v2.0 paro pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fhido 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 A po, coloca o hack de volta ¬¬' O quem tem o seu humor haver com o hack poxa. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxlipaoxxx 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 A eu nun tiro a razaum do cara naum hack é dele e os cara qé tirar os créditos dele --' maix é fato ta fzendo mal falta T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iguinho675 1 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 galera olhem >>> (O funcionamento do hack depende do meu humor.) e eu vi outro topico q um cara postou mais links do NPC Hack e o Ryokusei falo para tirar os links em 2 dias se n o hack parava de funfa e o cara n tiro e o hack paro de funfa por causa q o Ryokusei ta bravo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123ijji 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 '-'c alegria de pobre dura pouco :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adam222 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boso08 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Poxá cara todo mundo sabe que foi vc que feiz o hack manda a moderação dar ban no cara que postou seu hack sem creditos e pronto. que culpa as outras pessoas tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhobnh 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 af mano pq vc disativo o hack mano ;/ por causa de 1post vc prejudico 2000mil pessoas ;/ PLS pesso por todos do the duel poe o hacker ae sei que vc esta n oseu direito de tirar o hacker + precisamos dele ;( por favor poe ele ae ... By _Ks_BoLaDoNa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo53 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 pow Ryokusei O Cara So Colocou Outros Link Foi Pra Facilitar a Divulgação do Hack Não Para Tirar Seus Creditos colaca ae de Vouta Por Favor ^^ Todos Nos Sabemos q quem Criou essa Maravilha de Hack Foi vc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Estou com muito mal humor, se eu tiver melhorado posto no fina de semana ou semana que vem uma atualização neste mesmo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhobnh 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 1 topico pode mudar muita coisa mano !!! olha oque dar nao da creditos para o Ryo ;/ ele ta no direito dele mais por causa de uma bobera tudo muda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minimin206 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 em q pasta tem q deixar ? Meus Documentos Ou Disco Local ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonekinho 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 poo lek . liibera o hack aii pra gentte . por favoor lek .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warcraft154 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 kkkk vcs so sabe joga com hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtknpx 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu baixei e quando abri deu um erro aqui tava em meus documentos =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonjr 4 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Galéra parem de enxer o saco do Ryo Quanto Mas Vocs Tiver Ai Babando por Hack Mas Tempo Ele Vai Demorar Para Postar Atualização que nem o Hack-Anonimo Por Tanto Sejão Pacientes Naoo Cústa Nada. :mad: Obrigado :(... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicone123 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Powwwww YURiiiiiiiii Npc hacker v2.0 N TA FUNFANDO PQ??!!eu baixei os 3 mirrror mas hora q vai abrir aparece uma pa de error !!! pow 'gradesce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados