Ryokusei 22 Postado 21 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 cara muito obrigado eu te amo tas (: Espero que você seja gatinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi1000 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 funfo certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonjr 4 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Aew manow Pegou mas ele funfa Junto com o Bug boss EDIT@ Funfou Vlw brother !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bonking 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Affe mano tava indo pagina 41 quando tava no final deu desconnect é já e a segunda vez - -' :'( @edit fui em dugeon e funfou mais em mansion não mansion da desconnected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincon321 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonjr 4 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 NÃO VOU DEIXAR OUTRO LINK, SE VIREM! ¬¬ Já fiz muito postando isso. Se Voce Pretende ser um Game Zone ou Moderador Axo que Essa sua Reposta esta bem ruim em,Se voce quer ser voce tem que se esforça e ajudar. Sei que isso e pedir de mas mas pra quem tiver problema com link espero que voce ajude Alem disse o hack ta otimo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corcobeu 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Menu?(ainda vou testar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decinho0511 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 o hack ta funfando sim em todas as fase etc... alguem aew pode me explica como coloka aquela barrinha flando q é fâ de alguem?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonio64 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 nao consigo baixar.. alguem pod emin passa pelo MSN min add [email protected] add por favor.. nao consigo baixar aalguem pode min passa pelo MSN por favor quem podeer min add MSN: [email protected] Por Favor. nao consigo baixa alguem pode min passa pelo MSN min add [email protected] por favor Galera. -------------------------------------------------------------------------------- nao consigo baixar.. alguem pod emin passa pelo MSN min add [email protected] add por favor.. nao consigo baixar aalguem pode min passa pelo MSN por favor quem podeer min add MSN: [email protected] Por Favor. nao consigo baixa alguem pode min passa pelo MSN min add [email protected] por favor Galera. quem pode min passa pelo msn min add [email protected] por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopoiu_159 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 no meu aparece error ao alterar o the duel que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 21 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Se Voce Pretende ser um Game Zone ou Moderador Axo que Essa sua Reposta esta bem ruim em,Se voce quer ser voce tem que se esforça e ajudar. Sei que isso e pedir de mas mas pra quem tiver problema com link espero que voce ajude Alem disse o hack ta otimo ^^ Se você não notou eu botei 3 mirrors, não é o suficiente? Se o povo quer mais é problema deles não conseguirem baixar de 3 mirrors diferentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo- 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Nao consegui baixar alguem pote me ajudar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebetoif 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 To estalando agora se for bom eu posto e agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salatiel10 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 passa eu email? so seu fa manoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebetoif 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Mano gostaria que vc pudese me ajuda acho que aki nao funfo ele diz que nao pode altera o the duel e depois fecha oque sera isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dan33 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Se o The Duel atualizar deu errado?E aparese assim : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soleni 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 funfa parabens melhor hack :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123ijji 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 lol eu colokei na pasta do the duel , e quando eu vou aperta ATIVAR HACK nao acontece nada . eu colokei na pasta do the duel , e quando eu vou aperta ATIVAR HACK nao acontece nada . :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decinho0511 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 cara n tem q colokar na pasta do the duel... vc apenas abre o hack normalmente e clica la em arquivo carregar pasta the duel. e carrega a pasta C:/LevelUpGmes/theduel e pronto so clica ativar hack e o jogo abrirá funfa 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 parabens yuri. vlws msm. tava precisando. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roox.jp 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Ae mano , o Yuri .. é um cara , namoral sem palavras vei ! elle falo que ia fazer e vez , vei te amo ², UHSAUHSUAHS ! ae mano , so um problema funfa certin , mas depois que eu baixei isso , meu pc reinicia de 5 em 5 min , me ajuda ? :S " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 22 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Ae mano , o Yuri .. é um cara , namoral sem palavras vei ! elle falo que ia fazer e vez , vei te amo ², UHSAUHSUAHS ! ae mano , so um problema funfa certin , mas depois que eu baixei isso , meu pc reinicia de 5 em 5 min , me ajuda ? :S " Isso só acontece se você usa o hack ou é por outras razões? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Angelino coloca esi ai na quick list. Fiko bom msm fi. Upando mto rápido em quest. ainda mais fazendo lich com bug master na mansion, meldels, com anel de ouro ainda, 3 lvl por dia (lvl 50+) :-) ensina nois soapksaopksako zuera. vlws lek. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekinxd 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Nuss cara valew muitoooooo!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dan33 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Se o The Duel atualizar deu errado?E aparese assim : Alguem ajuda ae Pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados