Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill + One Hit + Drop 90% + Skill + Mp + Pet + Fúria + Monstros + EXP + Portais

heros ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew, bom axo ke funfo certinho porem, lhe daria a dica de acumular os monstros (memsmo em one hit) e portais HP Full No One Hit Auto Kill Nem Precisa, MAs Keria Saber, No Arquivo Conteudo Naum Aparece Drop eM nENHUM Pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o topico sendo seu primeiro ta muito bom e organizado bem esta otimo i esse babado funcina mesmo!

"Meu cu para a gripe suina meu cu para esseas merda que tão surgind meu cu para vc q esta me asistindo e chorando com a minha blz" victoria principal

tadinho do gato! isso foi foda si eu pegar esse negros(descimindoMESMO!) eu mato so de murro!:mad:

Link para o comentário

Bom Bom + acho que o Pet n upa rapid;)

Bom Bom + acho que o Pet n upa rapid;) entao mano n posta ai pet se n adianta de nd :mad:

Bom Bom + acho que o Pet n upa rapid;) entao mano n posta ai pet se n adianta de nd :mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.