Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO SERVER DE GUNBOUND !


fokyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos lah gente jogar este gunbound...

Aproveita pra pegar rank !!

Ja tem 200 contas cadastradas jah ! ;D

 

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

GOLD : 5 Milhão

 

Cash : 100 Mil

 

 

Estamos providenciando uns avatar raros pra galera ai ! Ah vai ter evento de ferias ai ! quase todo dia tem evento em =D

 

Não há vagas para GM ! Beleza ?? Intao vamos jogar ai ! QUERO VER TODOS LAH EM ! Falows !!

 

 

 

--------------------------------------------edit--------------------------------------------

 

OBS: Quando ele está off eh pq estamos em manuten´ão ok ? Agora ele esta em manuten´ão fmz ? !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA MUITO BOM MESMO GOSTEI MAIS PO DEIXA RAPDISHARE E SENDSPACE AE E PRA EU CHORAR NE? E LERDO PRA CARAI CARA AKI TA 10 HORAS PRA FAZE DOWNLOAD E MINHA NET E 4 MEGAS POW ERA PRA FIKA NO MAXIMO 1 HORA!!! VLW MESMO GOSTEI DO TEU SERVIDOR PIRATA, SHOW!! XD wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EI MAN SÓ SENDSPACE É BOM AKI MAS NAO DA PRA FAZE DOWNLOAD NELEEE BOTA UM OUTRO LINK AE PRA PDE FAZE DOWNLOAD NELE DA UM AVISO ASSIM: SORRY:THE FRE SERVICE IS A FULL CAPACITY.

 

DA UM JEITIM AE PLS

 

QUEM JA BAIXOU AE ME PASSA PR MSN QUE E MAIS RAPIDO QUE RAPDSHARE QUE NAO SEI NEM PQ E RAPID SE E MAIS LERDO QUE UMA TARTARUGA

 

[email protected] POR FAVOR ESPERO COLABORA´AO DE VOCES AE PLS ME AJUDEM!!! ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.