Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Chars e Classes + rápido!!

Criada agora (12/03/10), devido aos comentários, então cês acham que eu/ou cês...  

1. 1. Criada agora (12/03/10), devido aos comentários, então cês acham que eu/ou cês...

• Devo ir pra NASA como disse meu amigo gabrielelssi?? Auhsuahashu
      0
    • Devo virar catador de lixo?
      0
    • Devo criar outro tutorial a ver com o GC??
      0
    • Gostaram da nova temporada do Power Rangers? Auahsuahs?!
      0

Posts Recomendados

De nada man!

Pessoal, hackers do tópico atualizados! Foram os únicos que achei aqui e que foram funcionais após a última manutenção do GC!!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas foi o que eu disse,sempre vou atualizar o tuto! Obrigado a todos!

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Como assim man?

Link para o comentário

Claro! E foi o único que achei atualizado e funfando!

Link para o comentário

Beleza man, em breve botarei!

Link para o comentário

Beleza pessoal, irei fazer uma nova att no tuto e nele conterá hacks atualizados e os dados da Mari (só preciso de um trainer funcional pra pegar os stages)!

Link para o comentário

bom topico , muito util pra quem quer pega amy , e a mary parece que vai se nesse esquema ai neh não

um trainer funcional que vocês tao precisando , Perú trainer , eh um trainer chato de usa e injeta mais eh o unico na atualidade

Link para o comentário

Ae pessoal, infelizmente não achei um trainer atualizado pra por os dados da Mari, mas se vocês me recomendarem um atualizado poderei colocar!

Link para o comentário

Ae pessoal, como amanhã vai rolar uma att da mari, juro a vocês que vou atualizar o topico todo com trainers e tudo o mais rápido que puder (no máximo por volta de umas 3:00 horas da tarde, já que estudo de manhã e chego em casa as duas!)! Valeu!

Tesco, já tentou trocar o trainer?? Ele pode tá desatualizado!

Uhn....lol tenho um fã!

Link para o comentário

Kkkkkkkkkkkkk NASA!! Hehehe valeu pessoal pelo apoio, e a Mari será lançada hoje sim as cinco horas! Até lá quando acabar a Att eu atualizo o post com os dados dela que faltam e com novos hacks XD!

Ae pessoal, infelizmente ao achar que a att ia acabar as cinco fui abrir meu GC, mas infelizmente estava em manutençao ainda (ai lí a mensagem do pessoal da LUG no site, até ai beleza), então fechei, mas quando fechei o jogo e fui abrir um outro jogo (Fifa Online 2) que se encontrava na mesma pasta onde instalei o GC, ví que o GC nem estava mas lá e então fui ver na lixeira, mas não estava lá....Tive que instalar o GC tudo de novo agora vou ter que esperar a manutenção acabar pra poder atualizar tudo que é pedido, e ainda a parte da Mari que vai demorar e nem tem hora prevista! Me desculpem!

E prease (ahsuahsuh prease) gente, quando ler o tópico, comentem pra eu saber de suas opniões, pra ver se crio outros ;)!

Link para o comentário

Otimu topico para quem ainda não pegou as manha do GC

Leva meu Thanks Pelu seu esforço eim ajudar os Novos jogadores do GC

Naum use hacker eim Pvp

Elesis : 29

Lire : 71

Arme : 75

Lass : 45

Ryan : 60

Ronan : 42

Amy : 70

Jin : 45

Sieghart : 35

Mari ? pegu ela Hj

Metas :

[ ] 25 posts

[ ] 100 posts

[ ] 1000 posts

e finalmente :

membroadv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.