Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a bugar evento no site 75% chance


 Compartilhar

Posts Recomendados

gente eo seguinte tem um topico de um amigo ensinado como bugar o evento de pontos no site mais eu testei i e meio complicado pois tem que ser rapido de mais e minha memoria nao e tao boa assim entaum fis do jeito mais facil e simples e deu certo aki 75% de chance de conseguir ai vai como fis

 

eu trabalho em uma lan house entaum fica mais facil pramim mais vc pode faser com um amigo seu que pegar

 

1 loga no site em dois pc

 

2 em cada pc vc abre o mozila e entra no site do gb

 

3 loga na sua acc no site tem que ter pelo menos 10 pontos de evento ok xd

 

4 vai na pagina de evento

 

5 agora tem que ter atençao vc e seu amigo cada um deixa a seta do mouse em uma letra cada tipo pc1 na letra ( c ) pc2 na letra ( a )

 

6 os dois ao mesmo tempo click na letras mais tem que clickar juntos ao mesmo tempo e pronto 2 letras liberadas por 10 pontos

 

eu fis com firefox e deu certo nao sei os outros

 

obs se der alguma mensagem de que precisa de pontos necessarios

da uma atualizada na pagina que vc vai ver a letra liberada ok

 

 

quem conseguir da up ai no comentario vlw primeira vez que posto aki espero que tenha ajudado a familia webcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja existe mais o do cara ta ensinando do jeito diferente desse

 

entaum antes de mandar fechar pq vc nao vai olhar o dele e comparar com o meu ok bye bye

 

 

se quiser fechar e com vcs mesmo so quero ajudar na proxima nao ajudo mais entaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.