Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solucionando o frequente erro do Grand Chase

Posts Recomendados

Olá pessoal meu nome e Fabeeka, e criei este topico com o motivo de ajudar os players que estão com duvidas de como solucionar os problemas do Grand Chase !

Bom sem mais delongas vamos a duvida da semana :

- Depois da ATT do dia 18/02/10 quando eu entro no GC na hora de carregar o LS da amy para eu logar minha conta ao inves de aparecer a imagem da amy fica tudo branco e o Grand Chase não responde. Fabeeka o que eu devo fazerr ?????

Bom este problema se deve ao uso de hacks, o Game guard só conseguiu deste jeito o cadeado para o uso de hacks, mas eles esqueceram que o Gerenciador de Tarefeas Guarda todos processos ultilizados em seu PC !

Esta é a solução ( 100% funcional ) :

Bem voce abre o seu GC normalmente, então quando está entrando na parte do Loading :

amyst%2Bcopy.png

ao inves de aparecer isso fica tudo Branco ! lol '

Para este problema ser solucionado voce devera fazer o seguinte :

Entre no seu Gerenciador de tarefas ( ctrl+alt+del ) e clique em ' processos '

gerenciador-de-tarefas.jpg

Não finalize o erro do Grand Chase, deixe ele lá travado tudo branco (Obs: ele precisa esta aberto com o erro )

Algum processo está atrapalhando a sua entrando ao GC !

Vá Finalizando os processos 1 por 1, mas se lembre : Não finalize os processos que tiver do seu lado escrito em MAIUSCULO : LOCAL SERVICE & SYSTEM, também nao finalize estes seguintes processos :

-taskmgr.exe

-wlcomm.exe

-explorer.exe

-o processo do seu anti-virus

-o processo da sua net ( Mozila, internet explorer etc .. )

Para os que não entendem mtos sobres PCs estes processos quando vcs reiniciarem o PC vão voltar normalmente, caso vcs acabem finalizando algum destes ai emcima e so reiniciar o PC que eles voltarão

Todo vez que vc ligar o PC e quiser usar o PC vcs vão ter que fazer isso até que o GC resolva este problema

Dica : Finalize os processos 1 por 1 gravando o nome de qual processo fez seu GC pegar instataneamente, pois nos outros dias basta finalizar ele sem precisar finalizar alguns que nao tem nada a ver com isso !

Gente eu não sou o BigFone mas falo : Atenção Atenção ! Eu achei o nome deste processo que e pra finalizar ! ! ! Basta finalizar ele para seu GC pegar !

O LINK PARA VC ENTENDER MELHOR O PROCESSO:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/321155-encontrei-solucao-para-o-erro-do-grand-chase.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho Funfou ! ei cara eu tava fazendo 1 por 1 mas esqueci o nome do processo ' queria ajudar a vc pra ficar + facil mas funfou Vlw mesmo levou meus thanks, o GC abriu na mesma hora que eu finalizei o processo, demorou pois tem muitos processos pra finalizar

MAS FUNFOU ! :D

Link para o comentário

tem alguns q eu nao consigo deletar eles sao esses:Mctray.exe,shstat.exe,UdaterUI.exe.

me ajuda quero muito joga GC de novo. to com esse problema dsd quinta

e so uma duvida: oq e o explorer.exe?[/quote

Man se vc nao consegue finalizar esse processo eh pq ele esta sendo usado no momento, então relaza que esse nao tem nada a ver com o seu GC ! deve ser de algum sistema da net, relaxe ! mas algum desses vc tem que deletar '

tem que tomar cuidado na hora de fazer isso

Tipo, cuidado tem que tomar, mas se vc finalizar alguma coisa errada (obs: coisas erradas sao o que eu citei no topico para nao finalizarem ) basta reiniciar o PC que vai voltar ' .. ou entao abrir o programa no C:Arquivos de programas

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Isso talvez resolva,pois está diminuindo a carga do seu processador e memória RAM.

Mas caso não funcione(Já tive esse problema há muito tempo e isso não resolveu),aqui está a solução.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/318374-meu-gc-trava-dps-do-game-guard-3.html#post1603200

cLAro que SIM MAN ! ! !

Não,claro que não.Quando trava depois da telinha da KOG',é porque o servidor está Offline.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.