Tsuchigate 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Meu primeiro post aqui, então por favor, compreendam que não sou PRO, mas ñ sou totalmente noob. Hj, muito feliz, fui testar meu Thanatos Jr. Belessa kapião, até aí tudo bem, tinha visto vídeos no YT (YouTube, pra que ñ sabe) de algumas pessoas usando o "thanatinhos" e tirando no mínimo 185 de dano, sem ser no back attack. Quando fui em "Chegada em Xenia" (só pra testar, já que essa é minha missão favorita), eu usei meu Thanatinhos e vem a decepção : 11 de dano por hit. ONZE! Eu pensei "Aff, affão pra esse pet, além de me custar tantas horas e tickets me dá um dano lixo desses?" Eu não sei se é um bug (tenho quase certeza q ñ), ou se a LUG "calibrou" o pet pra ñ ser tão apelations como no KGC, mas se continuar assim, na boa, sou mais continuar com minha Lothos Jr que é quase OHKO [One Hit K.O.]. Se alguém já pegou Thanatos jr. tbm, poste, por favor, o dano médio q ele causa por hit (tirando a explosão no final, que tá arrancando 324). Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 First nem me fale --' muitos falaram q ele era fodao fui testa no Ente pra ve se matava FAIL fora q o atake dele ta sem som e é uma copia discarada da MP2 do Draconiano inutil mesmo Twinky / Nyami foram os unicos pets meus q mataram o Ente no lvl 1 Cazeage / Krako / Thanatos sao tudo porcaria Gaicoz é bom pq é um dos unicos pets q mata no fatal alem de te um atake rapido Thanatos ta bugado gente tipico da Lug --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayanmax 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 ow cara mi diz o lvl do teu pet kuanto maior maior o hit alem disso se o video for s3 eh assim msm afinal na season 3 os atack vai ser mais paia tipo 3 mil de atack 4 mil de hp ou seja ele seria frako msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuchigate 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Meu thanatos tá lvl 5 já, e os vídeos eram da season 2 mesmo, não da 3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 man nuss vc ja conseguio mais o dano vai depender do lvl seu thanatos deve ser lvl 0 ou seja 0 de atak deve ser por isso pois tenho ele no kgc e ranca um bom um bom mesmo dano com ele nem presiso de hack ;D Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyjin 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Lilith quer um video paranormal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 @Lilith! + mesmo assim tpw qnd eu vo testa um pet eu sempre vou com ele lvl 1 e vejo qnt hp ele tiro do Ente meu Nyami e minha Twinky foram os unicos até agora q mataram ele no lvl1 o Thanatos tiro 40% do hp do Ente ja é alguma coisa comparado a Sid / Pepe / Gon / Gosma q tiram menos de 20% + em varios videos eu notei q o hit do Thanatos Jr era realmente grande por isso eu axo q ele ta bugado assim como a Sakura + daki 1 mes ele concertam igual o bug no Nyami ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Vei,no video o thanatos era lvl 20 ou mais,pelo menos. Em missão o dano dos pets e enorme,ja em pvp e um lixo,meu nyami tira 2 por presente q joga e ta no lvl 20. Na missão tira no min 200 sem ser back atack. Se vc chegar no lvl 40 com algum desses pets ai vai ser soda ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesPaus 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Eu ja tenho 50 onix qnd pega o meu eu posto a SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 nem peguei ainda --' pow se ele não rende orq esperava vai ser um decepção só ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]-Shinobi- 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 LOL 1,000 POSTS OwneD enfim o thanaathos eh otimo upa ele pra vc ver o hit q ele dá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 First nem me fale --' muitos falaram q ele era fodao fui testa no Ente pra ve se matava FAIL fora q o atake dele ta sem som e é uma copia discarada da MP2 do Draconiano inutil mesmo Twinky / Nyami foram os unicos pets meus q mataram o Ente no lvl 1 Cazeage / Krako / Thanatos sao tudo porcaria Gaicoz é bom pq é um dos unicos pets q mata no fatal alem de te um atake rapido Thanatos ta bugado gente tipico da Lug --' xD eu tenho a Nyami , ela hita mto mesmo , o Gaicoz q eu tenho , mas nao upo , mas como vc disse , tem um combo rapido , o Lothus hita pakas tbm. Eu tava pegando Thanatos , mas ja q falaram isso , nem vo mais xD Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpdavk 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 aff como q eu boto o raq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 ainda bem que nao peguei... to juntando tickets pra pegar um mais F***ao que vir... nao pego qualquer um ... eu penso pelo menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Affs eu axava q ele era bom ele e tao ruim acim? Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohann98 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 o meu tbm só ta tirando isso de dano:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 @Jones8mat 1° q pet em pvp n é usado pra mata --' a n ser os q matam no fatal se vc usa um Fail pra vc o Nyami pra mim é um dos melhores pets pra pvp justamente pq o atake dele é demorado e de longo alcance pense comigo se o adversario meteu skill antes dela acaba tu taka Nyami e o adversario fika paralizado enquanto recebe o atake do gatinho nesse momento ou eu meto agarrao ou uma skill com critical Nyami é otima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Eu acho que ele não é bom porque não é de cash u_u Se ele level 0 não mata o ente como o meu Nyami matou no level 0 (? ) @Lilith! Desde quando um pet level 0 é 0 atk ? Essa eu nunca vii '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Kra me decepcionei com ele tbm, n testei em missao, agr em pvp foi failed tbm =/ Quando acerta e bom, só que o atk dele e mto pra frente, ou seja, durante 1 graqb dependendo da classe ele erra, tbm é igual ao buraco negro da arqueira (mp 2 ST cash), sei la, os pets juniors sao ruizinhos msm (pelo - eu acho), ai, como nunca vi nyami em missao eu acho ele ruim, mas se alguem pode faze 1 comparaçao dela com a Jr lothus eu agradeço (msm assim, vo fica com a minha francoise ja que a sakura e vesga) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorPR96 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Thanatos Jr é uma porcaria fiquei 3 dias pra pega ele e agora ta lvl 7 e tira 53 de vida odiei:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fooks1 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Ah, que desanimo. Então vou continuar com o meu Sid lvl 21. '-' Não tenho pet boss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner654 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 LOL como tu pego thantos JR taum rapido tenho 48 Onix se naum me engano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuchigate 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Eu ñ uso muito meus tickets, tinha uns 7, 8 diários pra liberar (Cada diário = 3 tickets) tirando os 10 tickets que eu tinha dos pergaminhos de recompensa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeoL 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Lothus Jr. MUITO melhor q thanatos jr. pelo menos em missao...n testei em pvp mas pvp nunca dá dano msm, so a nerissa q da. Quando peguei Lothus testei la na floresta da vida....tirava 40~50% de hp se nao me engano (dakeles bixu q trava em alguns auto-kill). Thanatos...fui chegada de xenia...tirava uns 10~20% do hp dos mobs. Fora q a lothus enche a barra de mp quase q inteira. O thanatos e normal...se nao me engano da 1 barra com muita sorte do atk dele pega em cheio. E isso eh outro problema...as vezes vc ta la batendo no bixu e usa o atk do pet pra travar/ganhar mp, agora com o thanatos nao...se vc tiver batendo e usa-lo ao mesmo tempo...vai errar o atk pq a esfera sai bem afastado do char. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotuf10 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Thanatos n presta mas é bom pro agarrão pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados