Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thanatos Jr. failed


Tsuchigate
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu primeiro post aqui, então por favor, compreendam que não sou PRO, mas ñ sou totalmente noob.

Hj, muito feliz, fui testar meu Thanatos Jr. Belessa kapião, até aí tudo bem, tinha visto vídeos no YT (YouTube, pra que ñ sabe) de algumas pessoas usando o "thanatinhos" e tirando no mínimo 185 de dano, sem ser no back attack.

Quando fui em "Chegada em Xenia" (só pra testar, já que essa é minha missão favorita), eu usei meu Thanatinhos e vem a decepção : 11 de dano por hit. ONZE! Eu pensei "Aff, affão pra esse pet, além de me custar tantas horas e tickets me dá um dano lixo desses?"

Eu não sei se é um bug (tenho quase certeza q ñ), ou se a LUG "calibrou" o pet pra ñ ser tão apelations como no KGC, mas se continuar assim, na boa, sou mais continuar com minha Lothos Jr que é quase OHKO [One Hit K.O.].

Se alguém já pegou Thanatos jr. tbm, poste, por favor, o dano médio q ele causa por hit (tirando a explosão no final, que tá arrancando 324).

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First

 

nem me fale --' muitos falaram q ele era fodao

fui testa no Ente pra ve se matava FAIL

fora q o atake dele ta sem som

e é uma copia discarada da MP2

do Draconiano inutil mesmo

Twinky / Nyami foram os unicos

pets meus q mataram o Ente no lvl 1

Cazeage / Krako / Thanatos sao tudo porcaria

Gaicoz é bom pq é um dos unicos pets

q mata no fatal alem de te um atake rapido

 

Thanatos ta bugado gente tipico da Lug --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man nuss vc ja conseguio

mais o dano vai depender do lvl seu thanatos deve ser lvl 0 ou seja 0 de atak deve ser por isso

 

pois tenho ele no kgc e ranca um bom um bom mesmo dano com ele nem presiso de hack ;D

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lilith! + mesmo assim

 

tpw qnd eu vo testa um pet eu sempre vou com ele lvl 1 e vejo qnt hp ele tiro do Ente

 

meu Nyami e minha Twinky foram os unicos até agora q mataram ele no lvl1

o Thanatos tiro 40% do hp do Ente ja é alguma coisa comparado a Sid / Pepe / Gon / Gosma

q tiram menos de 20% + em varios videos eu notei q o hit do Thanatos Jr era realmente grande

por isso eu axo q ele ta bugado assim como a Sakura + daki 1 mes ele concertam igual o bug no Nyami ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei,no video o thanatos era lvl 20 ou mais,pelo menos.

Em missão o dano dos pets e enorme,ja em pvp e um lixo,meu nyami tira 2 por presente q joga e ta no lvl 20.

 

Na missão tira no min 200 sem ser back atack.

Se vc chegar no lvl 40 com algum desses pets ai vai ser soda ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First

 

 

nem me fale --' muitos falaram q ele era fodao

fui testa no Ente pra ve se matava FAIL

fora q o atake dele ta sem som

e é uma copia discarada da MP2

do Draconiano inutil mesmo

Twinky / Nyami foram os unicos

pets meus q mataram o Ente no lvl 1

Cazeage / Krako / Thanatos sao tudo porcaria

Gaicoz é bom pq é um dos unicos pets

q mata no fatal alem de te um atake rapido

 

 

Thanatos ta bugado gente tipico da Lug --'

 

 

xD

 

eu tenho a Nyami , ela hita mto mesmo , o Gaicoz q eu tenho , mas nao upo , mas como vc disse , tem um combo rapido , o Lothus hita pakas tbm.

 

 

Eu tava pegando Thanatos , mas ja q falaram isso , nem vo mais xD

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jones8mat

1° q pet em pvp n é usado pra mata --'

a n ser os q matam no fatal

se vc usa um Fail pra vc

 

o Nyami pra mim é um dos melhores pets

pra pvp justamente pq o atake dele é demorado

e de longo alcance pense comigo

se o adversario meteu skill antes dela acaba tu taka

Nyami e o adversario fika paralizado enquanto recebe

o atake do gatinho nesse momento ou eu meto

agarrao ou uma skill com critical Nyami é otima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra me decepcionei com ele tbm, n testei em missao, agr em pvp foi failed tbm =/

Quando acerta e bom, só que o atk dele e mto pra frente, ou seja, durante 1 graqb dependendo da classe ele erra, tbm é igual ao buraco negro da arqueira (mp 2 ST cash), sei la, os pets juniors sao ruizinhos msm (pelo - eu acho), ai, como nunca vi nyami em missao eu acho ele ruim, mas se alguem pode faze 1 comparaçao dela com a Jr lothus eu agradeço (msm assim, vo fica com a minha francoise ja que a sakura e vesga)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lothus Jr. MUITO melhor q thanatos jr.

 

pelo menos em missao...n testei em pvp mas pvp nunca dá dano msm, so a nerissa q da.

 

Quando peguei Lothus testei la na floresta da vida....tirava 40~50% de hp se nao me engano (dakeles bixu q trava em alguns auto-kill).

Thanatos...fui chegada de xenia...tirava uns 10~20% do hp dos mobs.

 

Fora q a lothus enche a barra de mp quase q inteira. O thanatos e normal...se nao me engano da 1 barra com muita sorte do atk dele pega em cheio. E isso eh outro problema...as vezes vc ta la batendo no bixu e usa o atk do pet pra travar/ganhar mp, agora com o thanatos nao...se vc tiver batendo e usa-lo ao mesmo tempo...vai errar o atk pq a esfera sai bem afastado do char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.