Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BiliquinhoScript auto kill(pegando em thanatos entre outros...

biliquinhu
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola sou biliquinhu *-* vim aki postar 1 script que eu fiz tomara que gostem qlqr duvida me contatem.

Dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Utilidades: 20%drop n e mto + ajdua neah =) melhor doque menti e n te nda,auto kill(funcional em thanatos para esses viciados que querem mto o thanatos jr =)...)e outras funçoes que estou esquecendo *-*

Nao esqueçam d eme agradeçer n custa nada neah bom se pelo- o hack estiver bom issu eu nao obrigo vcs fazerem ^^

;) Ate + Pessoal logo postarei a SS...

Biliquinhu-Script.JPG

Tutorial:

1•ABRA O PATCH DO GRAND CHASE

2•DEIXE O PATCHER CARREGAR ATE 100%

3•SUBSTITUA OS ARQUIVOS CONTIDOS NO ARQUIVO.ZIP PARA A PASTA STAGE NA PASTA GRAND CHASE SEASON2

4•ENTRE NO JOGO

5•SEJA FELIZ

6•=) NAO ESQUEÇAM DE ME AGRADEÇER^^

--------------------------------------------------------------------------------

OU

1•COPIE OS ARQUIVOS CONTIDOS NO ARQUIVO.ZIP PARA A PASTA STAGE NA PASTA GRAND CHASE SEASON2

2•ABRA PELO RUN_DIRECT

3•ENTRE NO JOGO

4•SEJA FELIZ

5•=) NAO ESQUEÇAM DE ME AGRADEÇER^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o seguinte, desculpem eu nao ter respondido pois ontem eu estava muito ocupado cuidando de assuntos pessoal, o script contem drop 20%(se o drop do item e d 10% fik d 20%)(se e de 20% continua 20%)auto kill(que pega em thanatos para as pessoas que querem pegar thanatos.jr...

espero ter ajudado =) prefiro fala averdade doque fala que o drop e 90% e se chega e n popega nda(odeio mentira)=)

agpora esta bem explicado(thanatos os portais vao como normais para evitar bugs =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.