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~>Muitas informações MaplesStory<~


Siłєηŧ Cry
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~>Conselhos Econômicos Maple<~

 

1°- Pegue tuuuudooo que é dropado dos monstros,moedinhas e outras coisas. (Eu consegui fazer 22k vendendo bolha de gosma e liquido borbulhante em NPCs)

 

2°- Venda tuuuudoooo que não for nesscesário para quests, e que não seja possivel vender para players em um NPC.

 

3°- Drops como: Equips,minerios,couro,pena,cabeça de porco e etc, jamais devem ser vendidos em NPC, venda eles a players, pois sempre são procurados e valem + vendendo a outro jogadores dq em um NPC.

 

4°- Tente economizar com pots,evitanto de tomar muito dano.

 

5° - Faça todas as quests, sempre que possivel, mas tenha calma,as vezes é melhor esperar suibr de lvl para fazer determinadas quests e assim evitar dano com monstros + fortes,evitando o gasto com pots..

 

6°- Evite de ficar gastando com porcarias, e faça viagens a pé (não vá de taxi) de cidade para cidade (pois além de economizar,é saudavel e faz bem para a saude)

 

7°- Sempre que for comprar novos equips para você, venda os velhos a outros players, utilize a seguinte formula (para equips normais, ou seja comuns,pouco procurados e que são achados em NPCs), se no NPC o equip custa 20k, no NPC vc apenas podera vende-lo por 10k, mas para outro player tente vender por um preço entre 14k e 17k (eu nesse tipo de negociação sempre coloco + 6k,ou seja,neste caso eu venderia o equip por 16k.).Tendo um lucro de 6k por equips normais, é sempre bom.

 

8°- Evite de comprar o material necessario para completar quests,vá atras dele vc mesmo,caso não consiga matar os monstros que o dropam ainda,upe e seja paciente,caso o prêmio não seja bom, ou não sirva para sua classe,tente vende-lo a algum jogador de lvl + baixo.

 

9°- Venda fama, em Kerning no canal 1, perto na NPC Lakelis, vc pode encontrar gente oferecendo até 15k em fama.

 

ps.Nunka venda fama por menos de 7k.

 

10°- Já quando você alcançar o lvl 32 acima,procure conseguir todos os itens pedidos pelo sargento em orbis,pois além das recompensas ganhas(prêmios e 500xp),você upa enquanto busca os itens. Para duvida dos itens ganhos veja o seguinte link:

>>>>>>>>

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11°- Procure se informar sobre os monstros que dão bons drops e tenham um lvl abaixo ou um pouco acima do seu, para que vc upe neles.

 

12°- Enquanto estiver sem grana utilize a velha regra mercantilista: Sempre exporte,nunca importe. Ou seja apenas venda,materias e equips para players, jamais compre essas mercadorias dos mesmos (a não ser q vc realmente prescise ou seja um oferta muiiiito boa).

 

13°- (Este caso é muiiito raro de acontecer) Tente arrumar "protetores". ou seja, existem muitos por ai que buscam escudeiros (não a classe) para os ajudar em aventuras,para carregar drops (ou seja lhe transformar em uma mulhinha de carga) para os mesmos (caso o "escudeiro" seja de confiança).

 

14°- Seja criativo,invente novas formas de ganhar dinhero,monte sua empresa,disponibilize algum tipo de serviço (de preferencia original) no mercado, um bom rico é um bom artista como ja dizia o velho CabrialX (eu), por isso + uma vez, seja original e criativo.|O Maple é um mundo abrangente para criação de novos negocios.

 

15°- Faça "amigos" in game,para uma auto ajuda entre os mesmos, ou seja forme um tipo de marçonaria,onde cada um se ajuda, em problemas financeiros e etc. (So não va fazer nenhum ritual,sem antes me consultar u.u)

 

16°- Logo que conseguir o lvl 21, upe até o lvl 31 na KPQ, pois lá ,depois de completar a quest, vc ganha muitos bons premios. Nunca despreze 8 minerios seja de que for, eles lhe garantiram 16k facinho, eu memso adoro ganhar minerios,agora caso ele seja de diamante,negro ou de ouro, é logico que cada minerio será + caro.

 

17°- Mais uma vez, upe do lvl 21 até o 31 apenas em KPQ,seja paciente, imagine,sendo que para cada 10 KPQ vc upe 1 lvl,vc tera feito 100 KPQ para umr 10 lvl, então terá 100 premios da KPQ, que sempre são generosos.A paciência é uma das principais virtudes de um bom rico.

 

18°- Depois de chegar ao lvl 31, tente criar outro char, para poder fazer + KPQ, e passar para o seu char principal.

 

19°- Na hora de vender algum equip, o comprador irá perguntar: Por quanto vc vende??? Sua resposta jamais deve ser igual ao preço que vc realmente quer vender,aumente um pouco o preço na sua resposta,pois o comprardor irá pechinchar,ai de pechincha em pechincha,tente chegar ao preço que vc deseja,ou até um valor + alto.

 

20°- Gama de preços, muitos compradores nem perguntam quanto custa,já vão logo dando uma oferta,que no caso será bem baixa,o que você deve fazer??? Dizer não e aumentar bem o falar do item a ser vendido,o comprardor ira pechinchar e ai vcs usam a infaliel tatica da paciencia,carisma e gentileza.

 

21°- Se você deseja vender uma quantidade de itens determinada, por exemplo: Vc deseja vender 50 minerios algo que sai em torno de 100k, mas o comprador quer comprar apenas 8, que sai em torno de 16k, aumente o preço um puco,com uma taxa entre 1.200 há 1.800.

 

22°- Caso vc consiga achar comprador para os 50 minerios, vc tambem deve aumentar um pouco preço,por ser uma grande quantidade e "dificil" de se calcular mentalmente, algo entre 0,5% a 3,0% do valor real dos 50 minerios.Mas é claro que,se vc ja tiver um clientela fiel, vc deve dar um desconta em vendas de grande quantidade de itens.

 

23°- Tente evitar o gasto com poções.Lembra-se daquele outro char que vc criou para fazer + KPQ?? Isso memso,faça as quests que dão pots com esse char e repasse-as para o seu char principal.

 

24°- Pequeno resumo: Seja paciente,criativo,e original, caso opte por caçar monstros para ganhar dinheiro, procure akeles q dão bons drops e mesos e que vc possa matar em 1-2 hits(magos e gatunos de garra),para não gastar,MP e HP, e assim gastar pots.

 

25°- Merchanting: Acho que ja disse sobre esse mais irei especifica-lo. Quando você for vender um quantidade de intesn altas (Acima de multiplos de 10) por exemplo: Apartir do numero 21 de itens a ser vendido, vc ja poderá criar "impostos" sobre eles, por exemplo se vc vende o couro a 200 cada, vendendo 21 couros vc terá: 4200, aplique um pequeno imposto sobre ele (um calculo complicado de porcentagens que eu não irei postar), e venda seus 20 couros por um preço entre 4350-4450,claro que cada um decide a porcentagens (do preço real) de imposto que será acresentado ao do preço real.

 

26°- Caso vc auto denomine um mercador do Maple,ao comprar um PET, opte por equipa-lo um imã de mesos e drops para ele.

 

27°- Caso você seja um sedentario de plantão,utilize-se dos drops simples dos monstros (galhos,conchas,bolhas e etc) para pagar suas viagens de taxis (E consulte uma nutricionista).

 

28°- Caso ache boas ofertas em equips,e outros itens,compre-os para revender por um preço + caro. ps.Caso vc tenha comprardo esse item por um preço muito bom (baixo) tente vende-lo por um preço um pouco abaixo da média,pois além do lucro,vc pode conquistar uma nova clientela.

 

29°- Procure sempre ter um bom conhecimento sobre preços e ofertas de mercado,futuramente,quando lançarem os novos servidores (mundos),cada mundo terá nescessidade e deficiência(baixa taxa de drop) em alguns tipos de itens. Por isso fique atento.

 

30°- Venda equips apenas a players, procure abrir lojinhas no forum e que seja bem chamativa, a publicidade é a alma do negocio.

 

31°- Logo que puder, compre cash para poder abrir lojinhas no mercado livre, elas rendem nbons mesos.

 

32°- Frequente sempre o Mercado Livre, para assim saber como anda os preços de equips e etc.Procure se informar bem sobre como anda a procura do produto no mercado e seus preços.

 

32°- Conheça um pouco de psicologia, com ele você pode dominar a vitima o consumidor a seu bel prazer.

 

33° - Bom, do conselho de numero 1 ao 32, são para principalmnete iniciantes de lvl 10 - 38, apartir do lvl 40 vc terá quests que lhe premiaram com scrolls que rendem uma boa quantia, por isso apartir de agora eu irei dar algumas dicas para jogadores de lvl de 40 - 50

 

34° - Invista em uma lojinha, isso memso, tente comprar algum cash para comprar sua concessão para lojinha, e pode ter certeza que não será atoa, elas rendem muiitos mesos.

 

35° - Agora algumas dicas para lojinha. Procure escolher um nome para sua lojinha e sempre usa-lo, assim fica mais facil das pessoas lhe localizarem no FM, além de que isso ajuda a popularizar sua lojinha. ( Por exemplo minha lojinha sempre tem o nome de : $ Cabriolândia Market $ )

 

36° - Escolha pontos estratégicos para montar sua lojinha, locais que chamem a atenção e acima de tudo, procure sempre que possivel montar sua lojinha em um só local, isso também ajuda aos clientes lhe encontrarem e também aumentam a popularidade de sua lojinha. (Por exemplo eu sempre que consigo monto minha lojinha no canal 1, sala 1, na segunda platarforma ao lado esquerdo da escada.)

 

37° - Pergaminhos de retorno para as cidades que custam cerca de 500 mesos são uma forma mais barata de locomoção rápida pra quem não tem recursos pra táxi.

 

~>Iniciantes<~

 

Nome: Maple Story

Genero: MMORPG 2D

 

Maple story foi a saga dos MMORPG´s em 2D, apartir desse jogo saiu varios rpgs em 2D, mais nada o supera.

 

Quais são as classes?

----Você começa sendo um beginner, quando atingi o level 8~10 pode escolher para ser: Warrior - Magician - Thief - Bowman. Cada classe tem suas habilidades. Ao atingir o level 30, você pode escolher uma classe avançada, no level 70 mais uma classe, e assim vai. Aqui está a linhagem das classes:

 

Warrior

 

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Magician

 

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Bowman

 

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Thief

 

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Como é a interface dos botões

MapleStory é um jogo facil e divertido, onde o estilo de jogo lembra mario do super nintendo e outros. A botões para tudo, pular, andar, trade... E ainda fica mais facil, pois dentro do jogo você pode mudar tudo os botões, como por exemplo andar com a-w-s-d, e as skills ficam mais faceis para ser usadas, pois você pode usar elas em qualquer letra do teclado.

 

Como são os mapas?

----No MapleStory há uma variedade grande de mapas para upar. Existem em média uns 180 lugares ( não peguei em nenhum lugar, é experiencia ) com monstros para matar. Divididos em monstros muito fortes para monstros fracos.

 

E os itens e armas?

----O mais divertido do MapleStory, são o estilo dos itens e armas. Com uma variedade imensa de armas e itens, faz com que o jogador não enjooe do jogo, sempre procurando armas e armas melhores para seu char. E o mais legal de tudo, é que no jogo existe itens engraçados como pranchas de surf, mascaras de palhaço, mascaras do panico. E todos esses itens são vistos pelos jogadores no corpo do char ( não são que nem ragnarok que só aparece o chapéu ). Existe tambem um jeito de você dar upgrade nas suas armas e armaduras, se você colocar um scroll nela, ela ganha certos adicionais como : Attack +2, Accuracy +1... e cada scroll tem a sua chance de dar certo, 70%, 100%...

 

E os monstros?

----Diferente da maioria dos rpgs, os monstros de MapleStory são bunitinhos *-*. Não importando se é forte ou não. Existe uma variedade de tipos imensa, como monstros que voam, monstros menores que você e outros 3x maiores que você para deixar o jogo mais interessante.

 

Alguns dos monstros de Maple

 

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Quests?

----Uma parte ruim do jogo é essa, não existem muitas quests no jogo, e as quests são sempre as mesmas ( buscar itens com monstros ). Mas há um estilo de quest por party, em que você tem q resolver algumas etapas da quest como : descubrir uma ordem de numeros, matar varios monstros... e no final matar tipo um chefão. E no final de qualquer quest você ganha itens de presente.

 

Skills?

----As skills de MapleStory são as mais perfeitas, bonitas e legais ja feitas =]. São faceis de usar e são varias para escolher. Cada job tem suas skills , em média por job é 8 skills.

 

Adicionais?

----Esse jogo não é daqueles estilo mu e ragnarok, onde você da um clique no monstro e ele fica atacando sozinho. No MapleStory você tem um certo botão que da um ataque no monstro, e se você ficar atacando o monstro ele vai sendo repelido pela arma e indo pra tras. Ex.: Se o monstro foi lerdo e você ficar atacando ele com a espada, ele não vai conseguir atacar pois cada ataque que você da ele é repelido pela espada, ja se o monstro for rapido e você não quiser perder vida, você pode atacar algumas vezes o monstro, e na hora que ele for acertar, você pula/foge e volta a atacar depois.

----Tem um bom sistema de friends e chat no jogo.

 

Magos

 

Pontos de Atributo

 

- Build Sor Normal

 

 

 

Int: Todo o resto

Sor: Level + 3

Ex: Você esta no Lv 20, sua Sor vai ser seu Lv + 3, portanto você tera 23 de Sor e o resto em Int.

 

 

For:4

Sor: x

Dês:4

Int: x

 

Sendo “x” Maior ou igual a 5.

 

 

Skills

 

- Improving MP Recovery - Recuperação de MP Melhorada

Recupera mais MP a cada 10 segundos.

- Improving Max MP Increase - Aumento de MP Máx. Melhorado

Aumenta ainda mais o MP Máx. a cada subida de nível (level 10: +20 MP Máx. a cada level)

- Magic Guard - Proteção Arcana

Substitui temporariamente parte do dano ao HP por MP (level 20: -12 MP, dura 600 segundos, substitui 80% do dano em HP por MP)

- Magic Armor - Armadura Arcana

Aumenta temporariamente a defesa da armadura contra armas (level 20: MP -16, dura 400 segundos, +40 dfesa contra armas)

- Energy Bolt - Raio de Energia

Consome MP pra atacar um inimigo (level 20: MP -14, 55 ataque básico, 60% de maestria)

- Magic Claw - Garra Arcana

Consome MP pra atacar um inimigo duas vezes (level 20: MP -20, 40 ataque básico vezes 2, 60% de maestria)

Pontos de Habilidade

 

- Build 1

1 Raio de Energia

5 Recuperação de MP

10 Aumento de MP (max)

20 Garra Arcana (max)

+11 Recuperação de MP (max)

20 Proteção Arcana (max)

 

 

- Build 2

1 Raio de Energia

5 Recuperação de MP

10 Aumento de MP (max)

+11 Recuperação de MP (max)

20 Garra Arcana (max)

20 Proteção Arcana (max)

 

- Build 3

5 Recuperação de MP

10 Aumento de MP (max)

1 Raio de Energia

20 Garra Arcana (max)

+11 Recuperação de MP (max)

20 Proteção Arcana (max)

 

A Build 1 é a mais comum.. você maximiza Garra Arcana antes de Recuperação de MP, então você vai gastar um pouco mais com pots de MP, mas vai upar mais rápido, na Build 2 você maximiza Recuperação de MP Melhorada primeiro, portanto seu MP vai recuperar mais rápido e você não vai gastar tantas pots de MP e vai economizar um dinheirão... a Build 3 é muito rara, nela você começa maximizando Aumento de MP, portanto, seu MP vai ser bem mais alto no futuro, mas, você só coloca 1 ponto na primeira skill de ataque no level 14, até lá você é obrigado a atacar sem magia ou usando a skill Três Lesmas, por isso essa Build exige muita paciência, não é recomendada para iniciantes

Feiticeiro de Fogo/Veneno - 2ª Classe~

 

Skills

 

- MP Eater - Absorção de MP

Absorve MP do inimigo ao atacar com habilidades mágicas (level 20: 30% de chance de sucesso a cada ataque, abosrve 40% se acertar)

- Meditation - Meditação

Medita um pouco pra aumentar, temporariamente, o ataque com magia de todos os membros do grupo (level 20: -20 MP, +20 ataque com magia, durante 200 segundos)

- Teleport - Teleporte

Use as teclas de seta pra teleportar para outros lugares a certa distância no mapa (level 20: MP -13, teleporte a 150 de distância)

- Slow - Retardo

Retarda temporariamente o movimento de até 6 monstros (level 20: -16 MP, -40 na velocidade do inimigo, durante 40 segundos)

- Fire Arrow - Flecha de Fogo

Ataca um único monstro com uma flecha mágica. Os inimigos de gelo sofrem 150% de dano e os de fogo apenas 50% (level 30: -14 MP, 120 ataque básico, 60% de maestria)

- Poison Brace - Nuvem Venenosa

Ataca um único monstro com uma gota de veneno (level 30: -20 MP, 70 ataque básico, 60% de maestria, 60% de chance do inimigo ficar envenenado por 40 segundos)

 

Pontos de Habilidade

 

- Build 1 - Puro Fogo

1 Teleporte

1 Absorção de MP

30 Flecha de Fogo (max)

+19 Teleporte (max)

+2 Absorção de MP

20 Meditação (max)

+17 Absorção de MP (max)

20 Retardo (max)

11 Pontos Opcionais (Nuvem Venenosa ou Armadura Arcana)

 

- Build 2 - Híbrido

1 Teleporte

1 Absorção de MP

30 Flecha de Fogo (max)

+19 Teleporte (max)

28 Nuvem Venenosa

20 Retardo (max)

+2 Absorção de MP

20 Meditação (max)

 

- Build 3 - Puro Veneno

1 Teleporte

30 Nuvem Venenosa (max)

+19 Teleporte (max)

20 Retardo (max)

20 Absorção de MP (max)

20 Meditação (max)

11 Pontos Opcionais (Flecha de Fogo ou Armadura Arcana)

 

A Build mais usada é a Build 1, os leveis mais difíceis de se upar são 65~80. A Build 2 permite que você upe mais rápido mas gasta muito mais dinheiro. A Build 3 é pouco usada.

 

Feiticeiro de Gelo/Raio - 2ª Classe

 

Skills

 

- MP Eater - Absorção de MP

Absorve MP do inimigo ao atacar com habilidades mágicas (level 20: 30% de chance de sucesso a cada ataque, abosrve 40% se acertar)

- Meditation - Meditação

Medita um pouco pra aumentar, temporariamente, o ataque com magia de todos os membros do grupo (level 20: -20 MP, +20 ataque com magia, durante 200 segundos)

- Teleport - Teleporte

Use as teclas de seta pra teleportar para outros lugares a certa distância no mapa (level 20: MP -13, teleporte a 150 de distância)

- Slow - Retardo

Retarda temporariamente o movimento de até 6 monstros (level 20: -16 MP, -40 na velocidade do inimigo, durante 40 segundos)

- Cold Beam - Raio Frio

Ataca um monstro com um pedaço afiado de gelo, o monstro congela se for atingido. Monstros de fogo sofrem 150% de dano, e de gelo sofrem apenas 50% (level 30: -24 MP, 100 ataque básico, 60% de maestria, monstro congela por 2 segundos)

- Thunderbolt - Raio

Ataca todos os inimigos ao redor com um raio (level 30: -40 MP, 60 ataque básico, 60% de maestria)

 

Pontos de Habilidade

 

- Build 1 - Híbrido Gelo/Raio

1 Teleporte

30 Raio Frio (max)

3 Absorção de MP

20 Meditação (max)

30 Raio (max)

+19 Teleporte (max)

+17 Absorção de MP (max)

1 Ponto Opcional (Retardo ou Armadura Arcana)

 

- Build 2 - Híbrido Raio/Gelo

1 Teleporte

30 Raio (max)

3 Absorção de MP

20 Meditação (max)

+19 Teleporte (max)

30 Raio Frio (max)

+17 Absorção de MP (max)

1 Ponto Opcional (Retardo ou Armadura Arcana)

 

- Build 3 - Híbrido Retardo

1 Teleporte

30 Raio Frio (max)

3 Absorção de MP

20 Meditação (max)

30 Raio (max)

+19 Teleporte (max)

18 Retardo

 

- Build 4 - Puro Raio

1 Teleporte

30 Raio (max)

20 Absorção de MP (max)

+19 Teleporte (max)

20 Meditação (max)

20 Retardo (max)

11 Pontos Opcionais (Raio Frio ou Armadura Arcana)

 

A Build 1 é a mais usada, economiza dinheiro e upa numa velocidade razoável. A Build 2 tem o mesmo resultado final da Build 1, mas maximiza Raio antes de Raio Frio, upa bem mais rápido mas gasta muitas pots, não é recomendada pra iniciantes. A Build 3 não é recomendada, ela deixa de maximizar Absorção de MP pra maximizar Retardo, tem gente que gosta. A Build 4 também é comum, mas não é recomendada pra iniciantes devido ao tanto de dinheiro que gasta pra upar, em compensação, upa bem rápido e você tem Retardo no máximo.

Clérigo - 2ª Classe

Skills

 

- MP Eater - Absorção de MP

Absorve MP do inimigo ao atacar com habilidades mágicas (level 20: 30% de chance de sucesso a cada ataque, abosrve 40% se acertar)

- Heal - Cura

Recupera o HP de todos os membros do grupo ao redor. O nivel de recuperação depende do número de pessoas que estão sendo curadas, monstros zumbis próximos sofrerão dano (level 30: -24 MP, 300% de nível de recuperação)

- Invincible - Invencibilidade

Reduz temporariament o dano causado por armas (level 20: -30 MP, -30% de dano por arma, durante 300 segundos)

- Teleport - Teleporte

Use as teclas de seta pra teleportar para outros lugares a certa distância no mapa (level 20: MP -13, teleporte a 150 de distância)

- Bless - Bênção

Aumenta temporariamente alguns atributos de todos os membros do grupo ao redor. Não pode ser combinado com outra habilidade ou poção (level 20: -24 MP, dura 200 segundos, +20 precisão, esquiva, defesa contra armas e magia)

- Holy Arrow - Flecha Divina

Ataca um único monstro com flechas divinas. Muito eficiente contra monstros zumbis ou demônios (level 30: -24 MP, 80 ataque básico, 60% de maestria)

 

Pontos de Habilidade

 

- Build 1 - Sem Flecha Divina

1 Teleporte

30 Cura (max)

20 Absorção de MP (max)

+19 Teleporte (maX)

20 Invencibilidade (max)

20 Bênção (max)

11 Flecha Divina

 

- Build 2 - Sem Absorção de MP

1 Teleporte

30 Cura (max)

1 Absorção de MP

+19 Teleporte (max)

30 Flecha Divina (max)

20 Invencibilidade (max)

20 Bênção (max)

 

A Build 1 é a mais usada e mais recomendada. A Build 2 sacrífica os pontos de Absorção de MP mas em troca tem mais lugares pra treinar.

 

Mago Avançado de Fogo e Veneno - 3ª Classe

 

Skills

 

- Partial Resistance - Resistência Parcial

Aumenta a resistência contra ataques mágicos de Fogo e Veneno (level 20: 70% a mais de resistência)

- Element Amplification - Amplificação Elemental

Aumenta a capacidade de todos os ataques mágicos, consumindo MP adicional a cada ataque (level 30: consome 200% de MP, 135% de ataque com magia)

- Explosion - Estrondo

Ataca até 6 monstros próximos, criando uma explosão (level 30: -50 MP, 120 de ataque, 60% de maestria, 200% de alcance de ataque)

- Poison Mist - Névoa Venenosa

Cria uma névoa venenosa ao redor do usuário (level 30: -50 MP, 90 de ataque, 60% de maestria, 200% de alcance de ataque, 70% de chance de envenenar durante 40 segundos)

- Seal - Selo Místico

Bloqueia as habilidades mágicas dos monstros ao redor. Não funciona com chefes (level 20: -30 MP, 95% de chance de selar durante 20 segundos)

- Magic Booster - Especialização em Feitiços

Consome HP e MP pra aumentar a velocidade de ataque (level 20: -30 HP e -25 MP, aumenta a velocidade para o nível 3 durante 200 segundos)

- Magic Composition - Composição Elemental

Ataca um monstro com veneno e fogo (level 30: -22 MP, 150 de ataque, 60% maestria, 70% de chance de envenenar durante 40 segundos)

 

Pontos de Habilidade

 

Build Única

30 Névoa Venenosa

30 Estrondo

30 Amplificação Elemental

30 Composição Elemental

20 Selo Místico

11 Especialização em Feitiços

 

Siga qualquer ordem desde que o resultado final seja esse.

Mago Avançado de Gelo e Raio - 3ª Classe

 

Skills

 

- Partial Resistance - Resistência Parcial

Aumenta a resistência contra ataques mágicos de Gelo e Raio (level 20: 70% a mais de resistência)

- Element Amplification - Amplificação Elemental

Aumenta a capacidade de todos os ataques mágicos, consumindo MP adicional a cada ataque (level 30: consome 200% de MP, 135% de ataque com magia)

- Ice Strike - Golpe de Gelo

Atira blocos de gelo em vários inimigos, no máximo 6 (level 30: -50 MP, 90 de ataque, 60% de maestria, 200% de alcance)

- Thunder Spear - Lança de Luz

Ataca um inimigo (level 30: -24 MP, 170 de ataque, 60% maestria)

- Seal - Selo Místico

Bloqueia as habilidades mágicas dos monstros ao redor. Não funciona com chefes (level 20: -30 MP, 95% de chance de selar durante 20 segundos)

- Magic Booster - Especialização em Feitiços

Consome HP e MP pra aumentar a velocidade de ataque (level 20: -30 HP e -25 MP, aumenta a velocidade para o nível 3 durante 200 segundos)

- Magic Composition - Composição Elemental

Ataca um único monstro combinando os poderes do gelo e de raio (level 30: -22 MP, 140 de ataque, 60% maestria, congela o inimigo durante 2 segundos)

 

Pontos de Habilidade

 

- Build 1 - Gelo

30 Golpe de Gelo (max)

4 Amplificação Elemental

11 Especialização em Feitiços

30 Composição Elemental (max)

+26 Amplificação Elemental (max)

1 Resistência Parcial

30 Lança de Luz (max)

19 Selo Místico

 

- Build 2 - Composição Elemental

30 Composição Elemental (max)

4 Amplificação Elemental

11 Especialização em Feitiços

+26 Amplificação Elemental (max)

30 Golpe de Gelo (max)

1 Resistência Parcial

30 Lança da Luz (max)

19 Selo Místico

 

A Build 1 é a mais usada, a primeira skill a se maximizar é Golpe de Gelo. Com a Build 2 vc não upa tão rápido mas tem mais lugares pra treinar.

Sacerdote - 3ª Classe

 

Skills

 

- Element Resistance - Resistência Elemental

Dá maior resistência contra todos os ataques elementais (level 20: +50% de resistência)

- Dispel - Desencantar

Anula os efeitos mágicos de todos os monstros na área, e cura os estados anormais de todos do grupo ao redor (level 20: -20 MP, área afetada 300%, chance de desencantar 100%)

- Mystic Door - Porta Mística

Cria um portal que leva à cidade mais próxima, todos os membros do grupo podem usar ele várias vezes até ele desaparecer (level 20: -33 MP, consome 1 Pedra Mágica, o portal funciona por 180 segundos)

- Holy Symbol - Símbolo Sagrado

Permite temporariamente que todos os membros do grupo ganhem EXP adicional ao caçar (level 30: -80 MP, dura 120 segundos, todos os membros ganham 150% de EXP)

- Shining Ray - Raio Brilhante

Ataca com um raio de luz vários inimigos de uma vez (level 30: -50 MP, 105 de ataque, 60% maestria)

- Doom - Perdição

Transforma até 6 monstros em lesmas. Altera a aparência, capacidade de ataque e velocidade (level 30: -30 MP, consome 1 Pedra Mágica, transforma por 20 segundos com 90% se chance de sucesso)

- Summon Dragon - Convocar Dragão

Convoca um dragão sagrado durante um tempo, ele ficará ao seu lado e atacará os inimigos no processo (level 30: -80 MP, consome 1 Pedra Convocadora, dura 140 segundos, dragão com 150 de ataque)

 

Pontos de Habilidade

 

Build

1 Raio Brilhante

3 Desencantar

1 Porta Mística

30 Símbolo Sagrado (max)

20 Resistência Elemental (max)

30 Raio Brilhante (max)

+17 Desencantar (max)

30 Convocar Dragão (max)

20 Pontos Opcionais (Perdição ou Porta Mística)

 

Bandit

Luk Bandit ?! Por Acaso existe Int Bandit ?

Hmm...não mas existe o STR Bandit !!!

 

STR Bandit ?! Fala minha Lingua !!

Bem os LUK Bandit colocam Luk - Dex, já os STR Bandit's Str - Dex

E Tem diferença ?!

Tem Sim !!

Os damages de um Dit de LUK são assim (Exemplo)

...120 ~ 200...

Os de um STR são assim

...140 ~ 190...

 

Existem outros tipos de Bandits ?

Sim, Existem os Dexless, mas não irei me aprofundar neles no momento

 

Essa classe Gasta muito dinheiro como Assassin ?

Não, Pois dit não usa stars, gasta com alguns pots, já que ataca de perto

Por que vou fazer um dit ?! Um sin tem damage melhor.

Claro, mas no 3º job, as coisas mudam, CB ( Chief Bandit) tem Meso explosion e Assauter entre outras skills Destruidoras, e no 4º job possui outra que chega a dar medo

 

Perfil de um LukDit

1º job :

 

Damage Baixo comparado a outras classes

Gasta com pots

Daggers são baratas

2º job :

 

Savage Blow tem um damage incrivel

Agora quase não gasta com pots

3º job :

 

Meso explosion e Assauter comandam

Agora é a hora de aproveitar todo esforço feito no seu querido char e matar bosses e pegar drops incriveis

 

Criando um Thief !

Quando Criar o Char :

Str : 4

Dex : x

Int : 4

Luk : x

 

No lvl 10 você terá que ter dex - 25 e luk - X (o resto dos pontos)

Até o lvl 40 será assim :

2 dex e 3 luk por lv.

A partir do lv 40 será 1 dex e 4 luk

Exemplo, no lvl 27 pra usar a dagger são 55 dex caso não tenha arrume sua build

 

Numero Qualquer

 

Distribuição de AP (Atribute Points *Atalho S*)

Sua Dex Será sempre o Dobro do seu lvl !

Antes do lvl 10, pelo menos no 9 deixe sua dex 25 para não ter problemas, o resto em luk

Exemplo : lv 20 - dex = 40

 

Distribuição de SP (Skill Points *Atalho K*)

lvl 10 -1 Double Stab

lvl 12 -3 Nimble Body

lvl 13 -3 Nimble Body

lvl 14 -3 Nimble Body

lvl 15 -3 Nimble Body

lvl 16 -3 Nimble Body

lvl 17 -3 Nimble Body

lvl 18 -2 Nimble Body,1 Double Stab

lvl 19 -3 Double Stab

lvl 20 -3 Double Stab

lvl 21 -3 Double Stab

lvl 22 -3 Double Stab

lvl 23 -3 Double Stab

lvl 24 -3 Double Stab

lvl 25 -3 Disorder

lvl 26 -3 Dark Sight

lvl 27 -3 Dark Sight

lvl 28 -3 Dark Sight

lvl 29 -3 Dark Sight

lvl 30 -3 Dark Sight

 

Lugares para treinar

 

1~10 Snails e Blue Snails em Maple Island(onde voce comeca)

10~15 Slime Tree,Orange Mushroom,Com pots em Polvos

15~20 Porcos,ou polvos em kerning(um mapa pra << de kerning)

20~25 Troncos Mutantes e Cara de Madeira

25~30 Cara de Pedra e Madeira,Horny Mushroom e Zombie Muhroom

 

O Segundo Job

 

No lvl 30 você já pode virar Bandit, vá até kerning e fale com o dark lord ele te dará uma carta ! Segue dois mapas para direita de kerning, suba ao topo da construção fale com o job instrutor, ele vai te teleportar pra uma construção com Blood Eyes e Blue Mushrooms, mate ele e junte 30 dark marble's. Fale com o instrutor novamente ele vai te teleportar de volta e te entregar o prof of hero ,volte para kerning,fale com o Dark Lord novamente, escolha bandit e pronto!

 

Distribuição de SP (2º Job)

Build Normal

Level 30>> 1-Dagger mastery;

Level 31>> 3-Dagger mastery;

Level 32>> 3-Dagger mastery;

Level 33>> 2-Dagger mastery;1-Savage blow;

Level 34>> 3-Savage blow;

Level 35>> 3-Savage blow;

Level 36>> 3-Savage blow;

Level 37>> 3-Savage blow;

Level 38>> 3-Savage blow;

Level 39>> 3-Savage blow;

Level 40>> 3-Savage blow;

Level 41>> 3-Savage blow;

Level 42>> 3-Savage blow;

Level 43>> 2-Savage blow;1-Dagger mastery;

Level 44>> 3-Dagger mastery;

Level 45>> 3-Dagger mastery;

Level 46>> 3-Dagger mastery;

Level 47>> 1-Mastery 2-Dagger booster;

Level 48>> 3-Dagger booster;

Level 49>> 3-Dagger booster;

Level 50>> 3-Dagger booster;

Level 51>> 3-Dagger booster;

Level 52>> 3-Dagger booster;

Level 53>> 2-Dagger booster;1-Haste;

Level 54>> 3-Haste;

Level 55>> 3-Haste;

Level 56>> 3-Haste;

Level 57>> 3-Haste;

Level 58>> 3-Haste;

Level 59>> 3-Haste;

Level 60>> 1-Haste;

Level 61>> A partir desse lvl pode ir colocando skils de 1 job,como L7,porque Endure e Steal são um projeto de fertilizante u.u

Build Secundaria

Qual a diferenca entre a primeira e essa?

Essa inverte Booster e Haste,haste maxed ajuda muito.

 

Build que eu to seguindo:

A unica diferenca...Primeiro max Savage,depois Mastery

 

Lugares para treinar

Level 31-35 BOARSSS biggrin.,Zombie Mushrooms,Boars,Camarões em Aqua.

Level 36-44 Fire boars, Jr. Grupins, Jr. Cellion,Jr. Lioner.

Level 44-50 Ludi Party Quest,Block Golem.

Level 51-59 Coolies Zombies,Chronos.

Level 60-80 OPQ,Hector,Grupin,Cellion,Lioner,Floresta dos Golens até lvl 80,Ou Coolies mesmo.

Armas

0~30 muda constantemente.

30~ Reef Claw

35~50 Korean Fan,scrola com 7 de 100%

50~60 Shinkita com 62 att+ tenta usar 2 60% e o resto 100%,Ou uma K.Fan com mais que 60 att (MUITO CARO)

60~70 Deadly Fin 80att+

80~90 Dragon's Tail com 90 att+

90+ Varkit

 

Atualizado,dia 21 de fevereiro

 

Faça amigos

Aqui você jogará ao lado de milhares de outras pessoas

e terá a chance de fazer grandes amizades! Antes de tudo, lembre-se de

respeitar aos outros jogadores e se portar de acordo com as regras do

jogo. Não vai demorar muito para fazer muitos amigos!

 

Existem várias ferramentas para facilitar sua

interação com outros jogadores, como a Lista de Amigos, o Mensageiro

Maple e os Clãs.

 

Adicione amigos na sua lista e esteja sempre informado

se eles estão dentro no jogo. Você pode aproveitar para sussurrar –

enviar mensagens que apenas eles poderão ler –, conversar em uma sala

de bate-papo ou mesmo procurar onde estão no jogo. Sua Lista de Amigos

(Tecla de Atalho R) comporta até 20 contatos.

 

Usando o Mensageiro Maple você terá um canal exclusivo

e fácil pra poder conversar dentro do jogo, chamando até mais dois

companheiros para uma sala de bate-papo exclusiva!

Jogue em Grupo!

 

Trabalho em equipe é essencial aqui. Ao se unir a

outros jogadores que estejam próximos ao seu nível, todos os monstros

derrotados receberão um bônus adicional de 10% de EXP. Com diferentes

tipos de habilidades e características, uma classe pode compensar as

fraquezas da outra, tornando a caçada mais fácil! Vale lembrar que se a

diferença de níveis for muito grande, a EXP ganha pode não ser dividida.

 

- Qualquer personagem de nível 10 ou superior pode

montar um grupo com até 6 jogadores. Para criar um grupo, basta digitar

“/criargrupo” na caixa de texto. Você também pode usar a aba de Grupo

da sua Janela de Lista de Usuários para isso (Tecla de Atalho P).

 

- Ao criar um grupo, você se torna o Líder e poderá

convidar outros jogadores para se juntar. Para isso, basta digitar

“/convidargrupo nome-do-personagem” na sua caixa de texto.

 

- Você não vai conseguir criar um grupo se já for

membro de outro. Saia do grupo anterior antes de tentar criar um novo.

Digitando “/sairgrupo” você o abandona.

 

- Na Janela de Grupo é possível ver a classe e nível dos outros membros.

 

- Se um membro estiver em outro mapa ou num canal diferente, seu nome aparecerá borrado.

 

- Colocando o cursor sobre o nome de um membro, você verá o estado atual dele.

 

- Atenção: Os benefícios de estar num mesmo grupo só

valem quando vocês estão juntos no mesmo mapa. O líder do grupo tem o

direito de expulsar membros.

 

Junte-se a um Clã!

 

 

 

- Um grupo de exatamente 6 membros e 1.500.000 Mesos é

tudo o que você precisa para começar a história do seu clã! Basta todos

irem juntos até Heracle, em Orbis.

 

- A quantia deve ser paga pelo líder do clã, que deve ter nível 10 ou superior.

 

- Você só pode participar de um único clã por vez.

 

- Todos os membros precisam estar no mesmo mapa na hora de criar o clã.

 

- O nome do clã não pode ser repetido e pode ter no máximo 12 caracteres (apenas de A a Z, de 0 a 9).

 

- Posteriormente você pode aumentar a capacidade do

seu clã para ter até 30 membros, pagando a taxa apropriada para Heracle.

 

 

- Há várias formas de convidar outros membros.

Primeiro, basta deixar o cursor do mouse em cima do personagem que for

ser convidado e clicar com o botão direito. Escolha a opção “Convidar

p/ clã”. Também é possível fazer isso ao convidar um personagem que

esteja em seu grupo. Ou, então, digitando “/convidarcla

nome-do-personagem”.

 

A Janela de Clã pode ser acessada pela tecla G.

 

- Para sair de um clã, clique no botão “SAIR” ou digite /saircla.

 

- O mestre não pode sair do clã, ele precisa desfazê-lo primeiro.

 

- Para desfazer o clã, o mestre precisa pagar uma taxa para Heracle.

 

- Quando seu clã conseguir pelo menos 25 membros será

possível registrar um emblema na NPC Lea. A taxa é de 5.000.000 de

Mesos.

 

- O mestre poderá personalizar o emblema, que ficará visível à esquerda do nome do clã.

 

- Tanto o mestre do clã quanto os mestres jr. poderão expulsar outros membros.

 

- Fazendo parte de um clã, será muito mais fácil

manter contato com seus companheiros. Você sempre receberá um aviso

quando outros membros logarem, poderá conversar pelo chat especial e,

na janela, ainda terá acesso às “Infos”, que funcionam como um

minifórum dentro do jogo!

 

 

Guia - Arqueiro [Rastreador/Atiradores]

 

Guia do Nível 1 ao 70 de Arqueiros.

Guia bem básica mais bastante completo.

Não vou colocar muito coisas por que posso acabar "poluindo o guia".

 

Ilha Maple

 

Após criar seu personagens complete todas as missões possivéis, mas não passe do nv. 10

Coloque pontos em Destreza.

 

Habilidades - Aprendiz

 

Os pontos de habilidades de um Aprendiz, não e muito útil não níveis altos, então fica a sua escolha.

 

Virando Arqueiro

 

Antes de tudo você tem que ter pelo menos 25 de Destreza e ser Nv.10

Caso você não seja Nv.10 perdará pontos de Habilidades "arruinando" teu personagem.

 

Vá para Henesys > Procure por Parque Cogumelo > Ande para direito ate encontrar um árvore > Fale com o NPC.

 

1012100.png

 

Athena Certeira

 

Parabéns, você acaba de ser tornar um nobre Arqueiro.

Atributos para Caçadores

 

FOR: O Seu nível + 5 ( Ex: Nv. 30 FOR: 35 )

DES: O Resto

INT: 4

SOR: 4

 

Atributos para Balestreiros

 

FOR: O Seu nível ( Ex: Nv. 30 FOR: 30 )

DES: O Resto

INT: 4

SOR: 4

Builds Modificadas

 

Lowstr:

Coloca alguns pontos em força e equipamentos.

 

Por exemplo:

 

Capacete Zakum [15]

Manto Bege [15] 5 + 10 Scrollado com 100%

Máscara de Carnaval [3]

Sapato de Elfo Azul [3]

 

[base] 55 + [Equips] 36 = 91

 

Com 91 de FOR, é o suficiente para usar um Corvo Casa/Amarelo/Preto.

 

Strless:

For 4 usam arcos com requerimento de força 0.

Esta build é melhor do a build normal até Nv.90, depois disso deixa de ser tão "eficiente".

 

Os arcos de for:0 não são comuns e por isso são bastante caros comparados aos outros.

 

Q:Strless Caçador ou Balestreiro?

R:Eu recomendo caçador pode existem mais arcos com for:0 do que besta.

 

Q:Lowstr Caçador ou Balestreiro?

R:Eu acho melhor balestreiros porque bestas precisam de menos forças que arcos.

 

Builds modificadas podem sair caras porque depedem de equipamentos.

 

Formula de Ataque

 

Caçadores

Max : Arco = [(DES * 3.4 + FOR) / 100] * ATQ c/ ARMA

Min : Arco = (DES * 0.9 * 3.4 * Maestria + FOR) / 100 * ATQ c/ ARMA

 

Balestreiros

Max: Besta = [(DES * 3.6 + FOR) / 100] * ATQ c/ ARMA

Min : Besta = (DES * 0.9 * 3.6 * Maestria + FOR) / 100 * ATQ c/ ARMA

Habilidades Arqueiro

 

Nv 10 - [+1 Benção da Amazona]

Nv 11 - [+2 Benção da Amazona] [+1 Olhos da Amazona]

Nv 12 - [+3 Olhos da Amazona]

Nv 13 - [+3 Olhos da Amazona]

Nv 14 - [+1 Olhos da Amazona] [+1 Flecha Concentrada] [+1 Disparo Duplo]

Nv 15 - [+3 Disparo Duplo]

Nv 16 - [+3 Disparo Duplo]

Nv 17 - [+3 Disparo Duplo]

Nv 18 - [+3 Disparo Duplo]

Nv 19 - [+3 Disparo Duplo]

Nv 20 - [+3 Disparo Duplo]

Nv 21 - [+1 Disparo Duplo] [+3 Ataque Crítico]

Nv 22 - [+3 Ataque Crítico]

Nv 23 - [+3 Ataque Crítico]

Nv 24 - [+3 Ataque Crítico]

Nv 25 - [+3 Ataque Crítico]

Nv 26 - [+3 Ataque Crítico]

Nv 27 - [+3 Ataque Crítico]

Nv 28 - [+3 Foco]

Nv 29 - [+3 Foco]

Nv 30 - [+3 Foco]

Nv 70 - [+1 Foco]

 

Build Final:

 

Olhos de Amazona [8]

Foco [9]

Flecha Concentrada [1]

Disparo Duplo [20]

Ataque Crítica [20]

Benção da Amazona [3]

 

Habilidades Caçador/Balestreiros

 

Nv 30 - [+1 Flecha : Explosiva/Poderosa]

Nv 31 - [+3 Maestria em Arcos/Bestas]

Nv 32 - [+3 Maestria em Arcos/Besta]

Nv 33 - [+3 Maestria em Arcos/Besta]

Nv 34 - [+3 Maestria em Arcos/Besta]

Nv 35 - [+3 Maestria em Arcos/Besta]

Nv 36 - [+3 Maestria em Arcos/Besta]

Nv 37 - [+2 Maestria em Arcos/Besta] [+1 Especializações em Arcos/Bestas]

Nv 38 - [+3 Especializações em Arcos/Bestas]

Nv 39 - [+1 Especializações em Arcos/Bestas] [+2 Flecha Etérea : Arcos/Bestas]

Nv 40 - [+3 Flecha Etérea: Arcos/Bestas]

Nv 41 - [+3 Flecha Etérea: Arcos/Bestas]

Nv 42 - [+3 Flecha Etérea: Arcos/Bestas]

Nv 43 - [+3 Flecha Etérea: Arcos/Bestas]

Nv 44 - [+3 Flecha Etérea: Arcos/Bestas]

Nv 45 - [+3 Flecha Etérea: Arcos/Bestas]

Nv 46 - [+3 Flecha : Explosiva/Poderosa]

Nv 47 - [+3 Flecha : Explosiva/Poderosa]

Nv 48 - [+3 Flecha : Explosiva/Poderosa]

Nv 49 - [+3 Flecha : Explosiva/Poderosa]

Nv 50 - [+3 Flecha : Explosiva/Poderosa]

Nv 51 - [+3 Flecha : Explosiva/Poderosa]

Nv 52 - [+3 Flecha : Explosiva/Poderosa]

Nv 53 - [+3 Flecha : Explosiva/Poderosa]

Nv 54 - [+3 Flecha : Explosiva/Poderosa]

Nv 55 - [+3 Flecha : Explosiva/Poderosa]

Nv 56 - [+3 Empurrão Aprimorado]

Nv 57 - [+3 Empurrão Aprimorado]

Nv 58 - [+3 Empurrão Aprimorado]

Nv 59 - [+3 Empurrão Aprimorado]

Nv 60 - [+3 Empurrão Aprimorado]

Nv 61 - [+3 Empurrão Aprimorado]

Nv 62 - [+2 Empurrão Aprimorado] [+1 Especialização em Arcos/Bestas]

Nv 63 - [+3 Especializações em Arcos/Bestas]

Nv 64 - [+3 Especializações em Arcos/Bestas]

Nv 65 - [+3 Especializações em Arcos/Bestas]

Nv 66 - [+3 Especializações em Arcos/Bestas]

Nv 67 - [+2 Especializações em Arcos/Bestas] [+1 Foco]

Nv 68 - [+3 Foco]

Nv 69 - [+3 Foco]

 

Build Final:

 

Maestria em Arcos/Bestas [20]

Flecha Espiritual : Arco/Bestas [20]

Especialização em Arcos/Bestas [20]

Flecha : Explosiva/Poderosa [30]

Empurrão Aprimorado [20]

Benção da Amazona [5]

Foco [19]

Ataque Final : Arcos/Bestas [0]

Habilidades Rastreador

 

Nv 70 - [+1 Bombardeio]

Nv 71 - [+3 Golpe Mortal]

Nv 72 - [+2 Golpe Mortal] [+1 Torrente de Flechas]

Bv 73 - [+3 Bombardeio]

Nv 74 - [+3 Bombardeio]

Nv 75 - [+3 Bombardeio]

Nv 76 - [+3 Inferno]

Nv 77 - [+3 Bombardeio]

Nv 78 - [+3 Marionete]

Nv 79 - [+3 Bombardeio]

Nv 80 - [+3 Bombadeio]

Nv 81 - [+3 Bombardeio]

Nv 82 - [+3 Bombardeio]

Nv 83 - [+3 Bombardeio]

Nv 84 - [+2 Bombardeio] [+1 Torrente de Flechas]

Nv 85 - [+3 Golpe Mortal]

Nv 86 - [+2 Golpe Mortal] [+1 Torrente de Flechas]

Nv 87 - [+3 Torrente de Flechas]

Nv 88 - [+3 Torrente de Flechas]

Nv 89 - [+3 Torrente de Flechas]

Nv 90 - [+3 Torrente de Flechas]

Nv 91 - [+3 Torrente de Flechas]

Nv 92 - [+3 Torrente de Flechas]

Nv 93 - [+3 Torrente de Flechas]

Nv 94 - [+3 Torrente de Flechas]

Nv 95 - [+3 Torrente de Flechas]

Nv 96 - [+3 Falcão de Prata]

Nv 97 - [+3 Falcão de Prata]

Nv 98 - [+3 Falcão de Prata]

Nv 99 - [+1 Falcão de Prata] [+2 Golpe Mortal]

Nv 100 - [+3 Golpe Mortal]

Nv 101 - [+3 Golpe Mortal]

Nv 102 - [+2 Golpe Mortal] [+1 Inferno]

Nv 103 - [+2 Marionete] [+1 Impulso]

Nv 104 - [+3 Inferno]

Nv 105 - [+3 Inferno]

Nv 106 - [+3 Inferno]

Nv 107 - [+3 Inferno]

Nv 108 - [+3 Inferno]

Nv 109 - [+3 Inferno]

Nv 110 - [+3 Inferno]

Nv 111 - [+3 Inferno]

Nv 112 - [+2 Inferno] [+1 Marionete]

Nv 113 - [+3 Marionete]

Nv 114 - [+3 Marionete]

Nv 115 - [+3 Marionete]

Nv 116 - [+3 Marionete]

Nv 117 - [+3 Marionete]

Nv 118 - [+3 Falcão de Prata]

Nv 119 - [+2 Falcão de Prata] [+1 Impulso]

Nv 120 - [+3 Impulso]

 

Build Final

 

Bombardeio [30]

Golpe Mortal [20]

Torrente de Flechas [30]

Inferno [30]

Marionete [30]

Impulso [5]

 

Habilidades Atirador

Nv 70 - [+1 Nevasca]

Nv 71 - [+3 Golpe Mortal]

Nv 72 - [+2 Golpe Mortal] [+1 Erupção de Flechas]

Bv 73 - [+3 Bombardeio]

Nv 74 - [+3 Bombardeio]

Nv 75 - [+3 Bombardeio]

Nv 76 - [+3 Nevasca]

Nv 77 - [+3 Bombardeio]

Nv 78 - [+3 Marionete]

Nv 79 - [+3 Bombardeio]

Nv 80 - [+3 Bombadeio]

Nv 81 - [+3 Bombardeio]

Nv 82 - [+3 Bombardeio]

Nv 83 - [+3 Bombardeio]

Nv 84 - [+3 Bombardeio]

Nv 85 - [+1 Torrente de Flechas] [+2 Golpe Mortal]

Nv 86 - [+2 Golpe Mortal] [+1 Erupção de Flechas]

Nv 87 - [+3 Erupção de Flechas]

Nv 88 - [+3 Erupção de Flechas]

Nv 89 - [+3 Erupção de Flechas]

Nv 90 - [+3 Erupção de Flechas]

Nv 91 - [+3 Erupção de Flechas]

Nv 92 - [+3 Erupção de Flechas]

Nv 93 - [+3 Erupção de Flechas]

Nv 94 - [+3 Erupção de Flechas]

Nv 95 - [+3 Erupção de Flechas]

Nv 96 - [+3 Águia Dourada]

Nv 97 - [+3 Águia Dourada]

Nv 98 - [+3 Águia Dourada]

Nv 99 - [+1 Águida Dourada] [+2 Golpe Mortal]

Nv 100 - [+3 Golpe Mortal]

Nv 101 - [+3 Golpe Mortal]

Nv 102 - [+3 Golpe Mortal]

Nv 103 - [+2 Marionete] [+1 Impulso]

Nv 104 - [+3 Nevasca]

Nv 105 - [+3 Nevasca]

Nv 106 - [+3 Nevasca]

Nv 107 - [+3 Nevasca]

Nv 108 - [+3 Nevasca]

Nv 109 - [+3 Necasca]

Nv 110 - [+3 Nevasca]

Nv 111 - [+3 Nevasca]

Nv 112 - [+2 Nevasca] [+1 Marionete]

Nv 113 - [+3 Marionete]

Nv 114 - [+3 Marionete]

Nv 115 - [+3 Marionete]

Nv 116 - [+3 Marionete]

Nv 117 - [+3 Marionete]

Nv 118 - [+3 Águia Dourada]

Nv 119 - [+2 Águia Dourada] [+1 Impulso]

Nv 120 - [+3 Impulso]

 

Build Final

 

Bombardeio [30]

Golpe Mortal [20]

Erupção de Flechas [30]

Nevasca [30]

Marionete [30]

Impulso [5]

 

A ordem das colocações dos pontos você pode colocar do jeito que melhor de agradar, o que importa é a build final.

 

Treinando

 

Nv. 1 - 10 Todas as criaturas da Ilha Maple.

Nv. 10 - 21 Gosmas,Praia dos Porcos,Cogumelo Laranja, HPQ

Nv. 21 - 26 Praia dos Porcos,Cogumelo Espinhoso, KPQ.

Nv. 26 - 30 Tunel das Formigas, KPQ.

Nv. 31 - 37 Javali e Javali de Fogo, Máscara de Madeira, Máscara de Pedra, CPQ.

Nv. 37 - 40 Lupino Zumbi, e Lupino, Javali e Javali de Fogo, CPQ.

Nv. 40 - 50 Cellion Jr.,Grupin Jr., e Lioner Jr, Lupino Zumbi, CPQ.

Nv. 51 - 70 FoG, Yeti Jr. , Hector , Lupino Zumbi, Duende Brilhante,Zumbi Operário, OPQ.

 

 

 

FoG [Floresta dos Golems]

Recomendo ter a habilidade Empurrão Forte no minímo Nv. 7.

Vai ter um poco de prejuízo em poções de HP, tente sempre caçar na ultima plataforma.

 

Zumbi Operário [Floresta das Árvores Mortas I ~ IV]

Caso você ache FoG díficil, traga bastantes potes caso você não tenho Pergaminhos de Retorno pra Mina dos Mortos.

 

Duende Brilhante [Parque das Névoas VI]

Recomendo ter a habilidade Flecha Explosiva no Nv. 1.

Um poco de prejuízo em poções de MP, uma respawn e o loot bom.

 

Floresta dos Macacos II [Lupino Zumbi]

Recomendo ter a habilidade Flecha Explosiva no Nv. 1.

Ótimo lugar, porém gasta bastante poções de MP.

Guarde sempre Boneco Almadiçoados, porque é usado em grande quantidades em missões.

 

A Praia dos Porcos [Porco de Laçinho]

Bom lugar para caçadas, caso um Porco Blindado apareça basta trocar de canal.

 

Lembre-se sempre para uma boa caçada é melhor matar 10 monstros com 1 ataque, do que 1 monstro com 10 ataques.

 

Prós e Contras [Arqueiros]

 

Prós +

 

HP e MP balanceado

Ataque a longa distância.

Crítico na primeira classe.

Na terceira classe tem habilidades de invocação ( Marionetes e Águias ).

Habilidade área na segunda classe com ataque em área

Pergaminhos com bestas são baratos

Balestreiros hitam mais que caçadores

 

Contra -

 

Quando atacar perto de algum monstro o arco é usado como "espada"

Ataca pulando, porém o dano sai do chão

Armas de balestreiros são menos rápidos do que armas de caçadores

Fraco em níveis baixos

Bestas são dificíes de achar

 

 

 

10° - Anexo

 

Q:Por que não colocar pontos em Benção da Amazona?

R:Porque você pode colocar pontos na outra habilidade que além de dar precisão da esquiva.

 

 

Q:

R:Após colocar 3 Pontos em Benção da Amazona, você pode optar por colocar o resto em Concentração ou não.

 

 

Q:Por que não deixar Empurrão Forte Nv. 7?

R:Aqui vária o gosto de cada um,mas é bom em lugares pequenos como FoG.

 

Criei uma guilda,e não tenho emblema.

 

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  • 2 semanas atrás...

Poooouxa que dahora manim!

Mt bom

Imagino o tempo qe não levou para fazer!

omg

meu primo começou a jogar!

Ta usando soh esse tuto!

mt dahora!

tem tudo nele man!

vlwz

continue postando tutoriais assim para nos!

mt bons!

vlwz

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  • 1 mês depois...
Poooouxa que dahora manim!

Mt bom

Imagino o tempo qe não levou para fazer!

omg

meu primo começou a jogar!

Ta usando soh esse tuto!

mt dahora!

tem tudo nele man!

vlwz

continue postando tutoriais assim para nos!

mt bons!

vlwz[/color][/b]

 

Putz cara,tem bastante,mas nao tem o suficiente D:

Estou sme tempo p usar foruns ultimamente,ai ne estou atualizando

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  • 4 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
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