Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida. Sieghart Hack.

GusttavoL
 Compartilhar

Pergunta

então a duvida é essa o patusei nao ker droipar seu tridente de poseidon. eu ja fui umas 120 veses la. namoral mesmo. entao ja to achando ke tenho que baixar um hack que aperta X nos recados la da fase. nao sei mas queria saber o que ta acontecendo pois nao veio nenhum e eu fiz tudo o que manda no teste. 3 estrelas patusei. ja fui itens livre. grupo.

ja fui heroico 1 2 3 estrelas. me ajuda por favor o que e ufaço? pra dropar essa bosta? como voces conseguirao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

e verdade, concordo com o Thunay. baixa um hack de drop e autokill ai vc entra na fase. vai passando ate chegar no patusei. quando vc cheagar nele vc nao sai do lugar ond vc apareceu, fica parado ate q o auto-kill mate ele ai vc ve se dropa ou nao

so q vc nao pode sair do lugar d ond vc apareceu.

comigo funcionou.

so nao peguei seguido.

Link para o comentário

• 0

No Crystal da kamiki que foi.... " Maravilha " eu tinha ido umas 32x e so veiu 2 cristais, fui indo indo... e não veiu, ai eu fiz de cash mesmo, rapido, e pratico =D.

Na sorte vem, mas, De Cash é bem melhor.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Mano, aque tamvem deu esse bug, mais eu tenho uma solução, voçê pode ativa o One Hit com o Yuri Script e dps va indo as fazers normais somente com one hit, eu peguei 4* classe assim, antes nu dropava nada com auto kill, agora dropa tudo com one hit.

Link para o comentário

• 0

Demora o drop mesmo, isso é questão de sorte.

Eu demorei dropar meus itens do Sieghart é mais do que normal, quanto a hack de drop é sempre falso, a rate do drop não fica no PC do client, fica no servidor.

Exemplo disso é que no evento do arco-íris a porcentagem de drop ou de fortalecimento aumentava instantaneamente, sem necessidade de atualizar o patch.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.