-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Ragdunbi 0
Pessoas, eu estava testando o Openkore no servidor THOR com o meu recém criado char. Eu estava testando rotinas de vendas/armazenamento e etc, quando algo inesperado ocorreu...
Meu char estava upando tranquilamente quando a rotina de vendas e armazenamento fora chamada (No caso o peso do personagem atingiu 2% da capacidade, como eu disse, era um teste para ver se não ocorreria alguma trava no caso de deixar o openkore brincando por horas a fio) eis que acontece o inesperado, o bot trava quando loga no mapa da cidade, explicarei melhor.
Meu char estava em teste no mapa prt_fild06 > Peso: 2% da capacidade de carga> Rotina de "autosell/storage" é chamada > Não tenho a habilidade de teleporte nem asa de borboleta > Bot começa a calcular rota até o npc onde está pré programado para realizar vendas > Bot loga em prontera para ir até npc (No caso seria o Treinador) >> após logar-se no mapa de Prontera o bot fica imovél e não calcula rota alguma <<
OBS : No meio do up, caso eu dê o comando "autosell" as rotinas ocorrem normalmente, sem erro algum, calculando corretamente as rotas até o npc e voltando para o lcokmap, somente quando a rotina autosell é acionada pelo peso do personagem que o "erro" acontece.
OBS 2: Quando o bot estava parado, fazendo absolutamente nada, experimentei o comando "relog", ele relogou após alguns segundos mas o "erro" persistiu, nem a rota para o lockmap no caso ele foi capaz de calcular.
Agora que cheguei ao ponto que eu queria, pergunto lhes: Seria algum erro meu, no caso, alguma falta de preenchimento de linha de código no config.txt ? Seria bug do bot ? Seria a falta de algum macro ?
P.S: Sou leigo no assunto, qualquer ignorância da minha parte peço que me desculpem.
P.S 2: Eu sinto pela minha redundância na hora de explicar o ocorrido.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados