Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evolution Hack Modificado e Funfa 100% Agradeçam

SeuAmor1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Sou Nove Aki Mais irei Postar Um Topico Para Dark gunz Que funfa bom agora vamos ao que esterresa~~TUTORIAL~~ 1ºAbaixe (Novidade) Bote tudo na pasta do DG abra o Inject.exe Aonde tem (...) tres Pontinhos Abra a pasta do dg por ali e escolha o Mooptastic.dll Entre Na Pasta do DG e Abra o Gunz.exe espere fazer um barulho Antes De Logar-se Minimeze o jogo e entre no injex.exe entre o Windons e Abra o DarkGunz Aperte Injex Aperte Ok Para o q ira aparecer e Logue-se e Divirtase Agradece Ai Por Favot eu preciso Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Scan
( Se seu anti-virus detectar virus nao se preocupe e para o fucionamento.) :cool:

Qualquer Problema Me Consultem Por favor gente Eu nao sei botar SS intao foi assim Vlws *-*

Esqueci De Botar Uma Coisa La Vai ~~>Comandos<~~ @flipmower (Para Flipar Sem Para) @lawnmower (Para Dar Hits Sem Parar) @godmode(VidaInfinita) @crash (Para Dar Dc Em todos da sala enclusive vc)ns01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, tipo, esse hack já existe, e dá ban em segundos, mesmo se vc criar um sala com senha e jogar sozinho, após usar os comando vc já leva ban. E tipo, eu já sei o que são esses comandos ai, mas tem gente que não sabe, então por favor coloque os comando e o que cada um deles fazem!

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Kra, não recomendo para gunz famosos, pois dá ban, o hack está cheio de vírus(26% dele está com vírus), auto ban no dark gunz, e o hack é copiado, só o scan que não, até o download é, e o tópico está mal organizado, se vc quiser que alguem baixe seu hack, organize mais tópico para deixar ele com uma cara melho!

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

ve que nao leva ban

Posta um video seu usando ele pelo menos por um minuto...e veremos se é verdade. '-'

@Topic

Fico legal com as cores, so faltou um pouco de organização com paragrafos e talz, ainda nem testei vo esperar voce postar um video *-*.

By: Gui...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.