Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestao - Areas e DOTW

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , vim aqui dar uma sugestao pro fórum , na verdade 2 , a primeira , é sobre a Design Zone e a Area da SOTW , bom , axo q como as duas são sobre assuntos iguais , que tal juntar a area da SOTW com a Design ????? Ai ficaria tipo a area SOTW - com seus sub-fóruns , da votação , Desafio da semana , bate papo , Vencedores , etc

2 Sugestão ( DOTW )

Bom , a 2 sugestao , é de algo que seria parecido com a SOTW , só que sobre os Designer , sobre a criação da Dotw = Design Of The Week , Onde os membros mais ativos e entre outros tambem , votariam no designer da semana ,ou do mês tambem , Os membros iriam avaliar os designer de acordo com seu trabalho Semanal e/Ou Mensal , pelo seu desempenho , pelos bons trabalhos , por manter a area organizada , solucionando duvidas e problemas de membros , etc .

Edit : Ja que só tem 2 designers por enquanto , poderiamos faze entre o membros da EMDZ , ai por enquanto , quem avaliaria o desempenho deles , seriam o Cerberus e o imnoob

Então é isso galerah , espero que gostem ^^

Flws

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só temos dois designers^^

Se os membros tipo o Leinard,Vinny,matlus podessem participar

seria legal mais só temos dois designers para votar!!! :(

Vai ser um hj outro amanha um hj outro amanha

entende?

é um exemplo!

Link para o comentário

E só temos dois designers^^

Se os membros tipo o Leinard,Vinny,matlus podessem participar

seria legal mais só temos dois designers para votar!!! :(

Vai ser um hj outro amanha um hj outro amanha

entende?

é um exemplo!

Pois é , mas eu pensei o seguinte :

Ja que só tem 2 designers por enquanto , poderiamos faze entre o membros da EMDZ , ai por enquanto , quem avaliaria o desempenho deles , seriam o Cerberus e o imnoob

bom, acho que juntar as areas eu concordo, mas essa do DOTW geraria uma certa rivalidade entre os designers e não acho que isso seja bom...

mas legal a ideia

Mas eu acho que nao , pq tipo , eles sao ótimos moderadores , como todos que estao na staff , e eles sao muito crescidos para ficar rivais por isso xD

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Ja que só tem 2 designers por enquanto , poderiamos faze entre o membros da EMDZ , ai por enquanto , quem avaliaria o desempenho deles , seriam o Cerberus e o imnoob

pode ser apoiado!

mais quantos estão na EMDZ ?? :eek:

Link para o comentário

na EMDZ estao:

Eu

Seravoo

Bruninhoow

esses sao os mais ativos

o TNT e o Lex tambem eram, mas perderam por nao estarem muito ativos e nem ajudando.

Bom, acho que seria legal entre os membros da EMDZ porque faria com que a gente se empenhasse mais para ganhar, assim ajudando mais o forum.

Não que eu nao me empenhe.

abraçs

Link para o comentário

Por mais que sejam 3 , ja é o bastate , mas claro que , quanto mais melhor , assim o fórum ficaria mais organizado , Gostaram da ideia ??

Old School <3

Link para o comentário

Tipo, Da SOTW Acho que Está Bom Assim ;X

Mas Não Seria Má Ideia Juntar Com a Design Zone.

Sobre a DOTW, Discordo.

Acho que a SOTW Já é Para Isso.

Abraços

Link para o comentário

Tipo, Da SOTW Acho que Está Bom Assim ;X

Mas Não Seria Má Ideia Juntar Com a Design Zone.

Sobre a DOTW, Discordo.

Acho que a SOTW Já é Para Isso.

Abraços

Mas os moderadores nao podem participar da SOTW , pq vale vip , e isso nao faria diferença a eles , eu quis dizer , que como tem só vc e o imnoob no cargo , poderia fazer entre os membros da EMDZ , quando entrar outro designer , começa a DOTW entende ??

Old School <3

Link para o comentário

Eu Não Apoio Pois, Como Disse o Leinard, ia Acabar Gerando Rivalidade Entre os Designers.

E os Membros da EMDZ Podem Participar da SOTW, Então Acho Desnecessária a DOTW.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.