Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibiabot NG, Tibia MC e Tibia Luz

Madruga_X
 Compartilhar

Posts Recomendados

SE VC NAUM SABE QUE O BOT NG TEM ISSO DESCULPE MAS É SOH VC MAS SE VC ABAXAR O "TIBIABOT NG" NO SITE DELE QUE É
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
VC VAI VE Q SAO AS MESMAS COISAS ENTAO CALA A BOKA E PENSA TENTA PELO MENOS PENSAR UM POQUINHU E QUANDO ISSO ACONTESE Q DUVIDO MUITO VEM FALA AKI[/b]

Vim aki flar entao.

Ai vai o pacote de MALWARES:

Tibia_MC.zip <- infectado com 1 detalhe a+

Detalhe:

Obs: Como vcs podem ver o meu Tibia MC feito pelo TA [Tibia Auto] aparece tudo ki aparece em um Tibia normal ou Tibia MC normal,Ex: se vc abrir as propriedades do SEU Tibia no SEU PC aparecera igual o meu obvio,ja no Tibia_MC do Madrugra_X aparece como MS-DOS !?? como assim ? lol

tibia_luz.zip <- Tambem infectado

O TibiaBot NG nem vou mostrar o SCAN pois tambem esta infectado (soh extraí do arkivo e meu AV ja acusou BACKDOOR+Dropper)

E soh + uma coisinha

A prova do Tibia e se eu estou certo nome como Virtual Machine sao bem usados por Hackers para "testar" seus programas malwares nao ?? pq ali na foto esta Visual Basic Virtual Machine ?...

Nao tenho nada contra o Madruga_X + isso deve mostrar pq estou postando isso tudo \/

boum se vcs virao tem algums virus mas esses sao dos programas (inovencivos) é para o programa entra no tibia... Naum entendo muito disso mas deve ser.[/b]

Espero ki nao fike com raiva de mim + foi vc kem pediu pra quando acontecesse (de aparecer malwares) eu te flar,apenas flei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD Denada,o dia ki um LAMMER como vc invadir meu PC eu come´o a voar

Aqui aprende a usar um PC primeiro..

"Abaxar"

"bjuss" Homem (se eh ki vc eh um) manda bjo pra outro ? sai fora mermao

"faleu"...

Eu tenho erros ortograficos + isso ae eh d+

Madruguinha,cala boca pls

Link para o comentário

aiuoeheaiuehaiehaie

os caras sao fodas

n sei nem como consegue escrever tao errado assim, nem meu irmao q tah na 1ª serie comete esses erros aih...

por isso q o brasil n vai pra frente, bando de nerda q nem sabem escrever direito querendo hackear os outros ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.