Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ja Ouviu Falar De Nina?

zoro210
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal Lembra Que Muitos Diziam " Ah Nina é a proxima e blablabla" (antes de lançar a Mari ) eu Pesquisei na Net sobre a suposta Nina e Li a História dela e é até boa! se a Lug Aceita-se caramba ia ser uma Otima personagem tomara que aceitem a sugestão do carinha que criou a Nina Flws t+ Se me Lembra-se do Video que eu vi sobre Nina Rapaz eu colocaria aki =X Flws!!

Preferidos :B

Jin User Lvl 42(A+) 4 Classe/ Um Dos Primeiros a Virar a 4 Class, Peguei Pacote Iluminado com Cabelo Dourado xD

Ryan Lvl 26(B) 2 Class

Arme Lvl 23 ( B) 1 Class/Fiquei B Com a Arme no Lvl 21 Inacreditavel + é Verdade + era Itens Temporarios

Lass 28 (B-) 1 Class

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nina é a Pior bosta que alguem ja pode ter criado!!

3 Classe ataca com um espelho que horro como vai atacar com um espelho?

Procurar o Sol e refletir no bixo ??

A Mais pura bosta que ja criaram!!

Mariiii Ti Amull Venha Logooo!!

Sou muuuuito mais a Mari!!

Link para o comentário

Nina é simplesmente uma rodadora de bolsinha chupadora de rola de merda...Biskatinha,

Putz,fraca demais,qualquer um vençe ela...

E pra q poha de Nina?Prefiro Mari,aliás,Área Errada.

Oh,grande merdinha ela,ui,vo atacar com bolinha de cristal e espelhinho fudido que tira 0 de danooo!

O criador era um gay sem nada para fazer.

A Nina so ficou no sucesso pq o cara criou 20 banners,editou imagens do GC,pagou alguns cara para gostarem e ainda mais criou simulação que qualquer um com vontade faz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.