Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

se eu usar hack eu sou ban sem ser denunciado¿o

ErickExterminador
 Compartilhar

Pergunta

Eu sempre tenho essa duvida eu tenho level 34 e cash user muito cash mesmo então eu tenho medo de levar ban pq qnd meus amigos q usavam hack de one hit me ajudavamo hoje nunk mais vi eles alguns me falam q so da ban se vc for denunciado mas outros falam outra coisa eu queria usar hack para colar de cash hack para tudo fragmento e ate de pet ;D vcs me aconselham ? eu to usando trojan horse com varios tipos de virus para hack orkut e fui ban la e tenho medo por isso e tmb vou colocar hack de gp e to vendo se da para bugar cash sera q da ban?

um so lembrando quem souber me dizer leva meu obrigado eterno --":p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

lol eu tenho um jin level 42 e um ronan level 33 nesses dois eu usei hacker auto kill e tal ate hoje nao fui ban ate tinha uns cara que falava a to filmando aqui voce vai toma ban amanha :eek: chegava 1 semana depois nada ¬¬ e so voce nao ir nos servers mais cheios vai no server amy ou jin pq eles ficam mais vazios xD

Link para o comentário

• 0

é assim, se voce usar muitos hacks como de pvp e outros voce e ban se muitos de denunciarem.

voce pode se previnir usando: so um auto kill de preferencia de madrugada com senha e feche os slots.

mais como voce usa cash e meio dificil de eles te banirem, mais tome cuidado!

Link para o comentário

• 0

claaaaro que é ban sem ser denunciado tambem. pois a level up tem um sistema de ups. talz, se voce upar muito do que o normal. eles detectão la, e anota vocÊ. e tem uma data que eles dao reset em varias contas hackers tipo quando eu usei hack eu era lvl 60 levei reset. e umas 10mil pessoas tambem tudo no mesmo dia. saco;?

OBS: você é fuma? tira essa ss da sua assinatura e da seu avatar seu louco. tem seu nick ai. algum cara te denuncia aki tu ta ferrado. ou tpode ter algum gm da level up aki. oO Erick1995.

Link para o comentário

• 0

Qui Lokão Primeira coisa que se deve fazer quando tirar ss da sua Acc é apagar suas informaçoes pessoais lol, toma cuidado pois existem varias pessoas que adoram denunciar Hack Edita ae e toma mas cuidado.

Link para o comentário

• 0

Amigo é o seguinte ,

Se vc abusa muito de hacker , a LUG tem um sistema chamado ''Log's'' , nesse sistema estão todos os lugares que vc foi in-game(jogando) , creio eu , que quando vc abusa muito de um hacker , tipo o de auto kill , e se por acaso eles perceberem algo de estranho no seu Log ( seu registro , como disse acima ) eles vão começar a te investigar , e se eles pegarem pelo seu Log , provavelmente vc tome reset na sua conta ( reseta tudo ,menos os seus itens, e eu acho , não tenho certeza , que os bonecos extras ,tipo : amy , lass , ronan , etc )

Conclusão :Não abuse do hacker , e outra , vc usando tanto hacker vai acabar não adiantando pq vc corre o risco de tomar um ''Reset Account'' ... evite usar toda hora hacker , mesmo que vc tenha cash :)

SRN

@Edit

Amigo

Agora vendo as fotos que vc colocou , é melhor vc retirar elas pois alguma pessoa com cargo na LUG pode vir aqui pesquisar sobre os hackers que estão fazendo e vão ver o seu nick ... ai sim vc pode levar ban pq já tá com todas as provas que eles necessitam , tire as fotos ou pelo menos censura elas no paint passando alguma coisa por cima do seu nome e pelo nome da sua guild.

Faça o mais rapido que puder :)

SRN

Link para o comentário

• 0

olha usa hk?Sim da bãn so q se for pro cara denunciar no jogo nunca vaida em nda ele temq denuncia no forum ou no proprio site do BGC...agr se vc tiver sosinho e usa hk o unico jeito de vc leva ban e upa muitos lvs e pouko tempo pq os cara do BGC tem um PC com anotaços de td os usuarios e a quantida de d lvs e por qnt tempo dependendo do quanto for o seu eles descobrem sem ngm denuncia e ja dao um cartao amarelo:eek:

Ajudei?agradeça! ñ custa cash e ñ mata ngm

agradeçer me motiva a ajudar + as pessoas:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.