Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

qual a pior coisa q um noob falo pra vc?


chipangs
 Compartilhar

Posts Recomendados

1- Jah disseram tinham sequestrado minha mae e que se eu naum parasse de apela eles iam mata ela

 

2- me falaram filma eu no jogo, pra mostra pro GM q eu naum parava de dah bola de fogo.

 

3- Jah me falaram q se eu dexasse ele me ganhar nu pvp, ele entrava na minha conta e botava cash ¬¬"

 

4- Jah me disseram pra escrever GM viado pra ele faze uma campanha dos GM's Viados, mas era pra tira print screen e posta nu site pros GM's verem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dais tinha um com a bandeira do brasil, e eu com a bandeira do gaicoz, e ele? bahh nao sei como vcs mudam a cor dessa bandeira, prefiro ela assim, do brasil, vcs nao tem onrra a patria nao??

 

hauahuaa

 

ri mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA ! Depois de ler estópico todo , estou me acabando de rir . Infelizmente , a única coisa que me falaram foi o negócio de troca de ACC e dar Cash . É que normalmente eu vou no servidor por lvl . Mas uma porcaria que falam eh : algum hack aqui ? quem eh o cara que vai falar pra todos no servidor que é hack ? Tópico muito legal , chipangs . Ah , me lembrei . Tinha um cara com uma conta regular no servidor . Aí tinha um cara floodando . ele disse que era GM e que , no dia seguinte , a conta dele ia estar com todos os chars no lvl 1 e n ia dar pra upar . hahaha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um nb me disse q ia me denunciar pq dei 6 agaaroes nel e com lass eu set luar e ele tigre..

e me disse q ia denunciar por acc de fake...

e um nbinhu la disse q joga gc pra se diverdir maior boiolao..

 

 

char>lvl>set>arma

cavaleiro>69>guerra>lan´a canaban

guardia>44>celestial>balista celestial

feiticeira>38>pegaso>lampada pegaso

ninja>45>canban>adaga tigre

druida>36(uoando)>falcao full

 

meus %s 76 %

 

"inveja mata"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz um dia eu de 1º classe de lass matei um cara que tava de Gladiadora mas tbm ele era lvl 20-21 e eu lvl 24 mas isso ñ tem aver com o nosso tema ne mas vejam minha historia awe entrou um noob na sala o cara que eu derrotei viu que ele era rack entao ele disse que ia ban o noob que entrou ae ele disse -vai pro inferno-(ele estava com raiva que eu derrotei eles no Pvp a Gladiadora e ele)mas o de gladi tava caumo tbm era meu amigo de confian´a eu derrotei ele no Pvp porq ele so tinha stage rack entao eu falei te cala seu pededo ele era rack de stage rack so de stage rack ñ sabia outro entao ele falou que era GM e que ia me ban. :rofl: Que ridiculo ñ ah! :rofl: hahahaha :jester:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU tavo jogando pvp de boa com meu amigo e dai chega um cara

 

ELE : Ou sabia que se eu quiser eu posso banir todos vocês

EU :É pq?

ELE: Meu primo é GM dai eu pe´o pra eles te banirem e ele bani

EU : Então fla pra ele me bani

ELE: Ele ta off agora

 

huahauahua, mto noob comecei a ri, eu e o meu amigo e o cara vazo hauhauauha, mto comédia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<span style="color:#808080">dO.ob essa ai foi a + engra´ada do topico!

 

A minha é sem gra´a + vou contar...

 

Eu tava com o meu elesis Nv 35 na epoca (tava usando o Pacote do Luar - agora eu tow 42)

e ele era ou ainda é Nv 45 com (Pacote Canaban)...

 

E o Noob... adivinha quem é?! Axu q alguns q lerem isso podem ser até amigos

ou jah jogou com ele... é um tal de Zacs mó Noob!

 

Sempre ganhu dele qnd jogo com ele... + isso não vem ao caso...

 

 

Dai ele me disse o seguinte: Eu indo Pvp, ai eu o-mato toda vez ele sempre diz q eu sou lag!

Ou... diz q eu tow com hacker de MP pq sempre dou o ultimo skill qnd ele tah perto de morre!

 

Diga ai... isso é uns Nbs q naum aceitam perde!

 

Fala sério!!!!</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD

 

1°Eu tava ajudando meu amigo a pegar o lass(q eh muito facil xD) dai entro 1 noob na sala e vms jogar....

quando tava no Basi eu matei o Basi cum 1 lapada ai ele falo q eu era GM e come´o a perguntar coisa de evento e novos personagens kkkkkkkkkkkk

 

2°Eu fui em gorgos pra pega mapa ai 1 kra falo q se matasse o gorgos em 30 hora vc ia pegar glad lol¬¬

o povo da sla come´o a ri kkkkkkkk

 

3°eu tava em Labi cum 1 noob e ele falo q o gadosen eh irmao do ciclope ¬¬

 

OBS-Kd coisa q agente vê dentro do jogo ele merecem ban pra parar de ser mo noob!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve um dia, tava eu e meu amigo ak, ai tpw chego um cara lv 1 na sala, e ele falo assim:O GC TA CHEIO DE HACK PO, COMO Q TEM UM CARA Lv 45 COM PACOTE SERDIN, AFFFFFFFF HACK FDP VO TE DENUNCIAR -.-

 

kkkk, dps dessa eu e meu amigos rimos pra ********

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

allyson , essa era pro fixo!

itzlovesoad, eu joguei com o zacs, ele aina ta lvl45

1 . eu fui num pvp e era swap, eu keria ryan, o kra era lvl 16 e eu 27, eu matei ele

na vez dele e ele disse q era amigo do gm e ia pedi pra ele me banir por roubo no swap, ai eu disse

Ah eh?Fod* se, e tbm, pede agora pra ele me banir.

ele - eu so haker di ban, cuidado cmg rapa, eu tenho um hak q faz banir.

Ai eu comecei a rir igual a um maluco drogado.

ai ele saiu da sala.

otrra- eu tva lvl 15 com o lass, matei o basilisco sozinho(com 4 pessoa na sala) sem tomar 1 dano(nada

msm, nem 1 tico) i o lider disse

ah vo ti denunciar por naum apanhar do basilisco,e impossivel pq o fogo dele sempre ranca.

Ai eu falei- vsf noob , vai q o gm paga pau ta ti esperando.Ele ke vende cash pra vc se vc chupa ele.

Ai o pessoal comeco a rir e ele saiu.

 

O gc tem kada coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dia ele me perguntou:

 

ONDE VOCE COMPROU ESSA BOTA?????????????//////////////////////////

 

ai eu falei:

 

NA LOJA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0wn3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vcs nao vao acreditar nisso um nb chego p mim na sala e disse:

 

-Cara onde vc arranjou essa gota verde ai do seu lado?? (gosma)

- Vc eh hacker de personagens vo te denunciar.. eu naum vi ninguem com essa gota verde !

Eu disse: Cara acorda... Vc tem uma.. Vai nu seu inventariu ke tem uma lá...

Depois eu fikei rindo igual um doidao ae...

 

 

 

Nunka vi gente taum noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs hj derubei um usando akele bug pra derruba o cara no meio da pedra do vale ( alguem conhece?) , e o cara disse q ia me denunciar por usa de programa ilegal, kkkkk coitado, vai faser isso com um cara q ainda nao sabe, bahh, os cara ficam furioso, da pra derruba os cara do meio da pedra sóa garrando com a glad,kkkkkkkk, eu entao, só fasso isso ahuahhauaha, os nob ficam furiosos e falam mt noobisse,

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs hj derubei um usando akele bug pra derruba o cara no meio da pedra do vale ( alguem conhece?) , e o cara disse q ia me denunciar por usa de programa ilegal, kkkkk coitado, vai faser isso com um cara q ainda nao sabe, bahh, os cara ficam furioso, da pra derruba os cara do meio da pedra sóa garrando com a glad,kkkkkkkk, eu entao, só fasso isso ahuahhauaha, os nob ficam furiosos e falam mt noobisse,

 

flw[/b]

 

 

Eu ja consegui fazer uma vez com a ca´adora.Mais com que eu mais consigo é com a cavaleira

 

 

-------------------------------------------------

 

Eu tava com a maga numa missao ai eu soltei meteoro(sem rack) e outra maga soltou 1 seg depois ai um cara falou para mim que eu era hack ai todo mundo que viu que foi uma outra pessoa que soltou o meteoro come´ou rir da cara dele ai ele fazou da sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.